cara estou aprendendo mais aqui que na escola
gente esse site é muito bom, ele explica tudo de um geito que da pra gente entender e o mais importante aprender... VLW
230 Comentários
- 14
- 11
Sem dúvida. Aqui você realmente pode interagir com várias pessoas. Os outros são uma ilusão.
- 11
- 3
Nem. Livemocha tem coisas que esse aqui não tem, principalmente no que diz respeito aos nativos te avaliarem. Mas eu o adoro e ando frequentando mais aqui do que lá.
- 12
- 2
- 2
Eu dou o braço a torcer pelo Livemocha ter a possibilidade de pessoas que falam o idioma nativo revisar sua lição de "fala", corrigindo sua pronúncia.
- 21
- 12
- 11
- 7
- 3
- 2
Com certeza! Nesses dois, você precisa fazer um monte de coisas pra acumular moedas e então "comprar" as lições. O Duolingo não tem nada disso.
- 15
- 11
- 6
- 3
- 2
Fiquei anos no Livemocha, e na minha opinião, acho o Duolingo melhor (não que o Livemocha seja ruim, mas identifiquei-me mais no Duolingo)... Parece-me ser mais interativo e desafiador. :)
- 17
- 14
- 12
- 11
- 5
- 5
- 3
Muito bom, mesmo o Duolingo! Pena que pra fazer italiano tem que ser craque em inglês... dá cãibra nos neurônios! Faço italiano no Babbel, que é pago, um valor irrisório: R$15,00 por mês. Conheci muitos italianos legais lá!
- 12
O site é realmente muito bom. O interessante também é que ele aborda as várias formas de manifestação do idioma: a leitura, a escrita e a audição. Com relação a fala, eu não achei muito bom mas acredito que vão melhorar esse fator.
- 25
- 14
- 14
- 13
- 11
- 7
- 4
- 4
- 3
Aqui cada um aprende o quanto quer o como quer? It's very good, congratulation
- 17
"CEREGO" bom demais tbm, pena que tem período de encerramento FREE... =( mas gostei da didática.
- 17
"GEITO" --' Como diria o meu velho e querido amigo Chaves: "Que burro, dá Zero pra ele". hehehehe
- 16
- 15
- 2