cara estou aprendendo mais aqui que na escola
gente esse site é muito bom, ele explica tudo de um geito que da pra gente entender e o mais importante aprender... VLW
230 Comentários
- 14
- 11
Sem dúvida. Aqui você realmente pode interagir com várias pessoas. Os outros são uma ilusão.
- 11
- 3
Nem. Livemocha tem coisas que esse aqui não tem, principalmente no que diz respeito aos nativos te avaliarem. Mas eu o adoro e ando frequentando mais aqui do que lá.
- 12
- 2
- 2
Eu dou o braço a torcer pelo Livemocha ter a possibilidade de pessoas que falam o idioma nativo revisar sua lição de "fala", corrigindo sua pronúncia.
- 21
- 12
- 11
- 7
- 3
- 2
Com certeza! Nesses dois, você precisa fazer um monte de coisas pra acumular moedas e então "comprar" as lições. O Duolingo não tem nada disso.
- 15
- 11
- 6
- 3
- 2
Fiquei anos no Livemocha, e na minha opinião, acho o Duolingo melhor (não que o Livemocha seja ruim, mas identifiquei-me mais no Duolingo)... Parece-me ser mais interativo e desafiador. :)
- 17
- 14
- 12
- 11
- 5
- 5
- 3
Muito bom, mesmo o Duolingo! Pena que pra fazer italiano tem que ser craque em inglês... dá cãibra nos neurônios! Faço italiano no Babbel, que é pago, um valor irrisório: R$15,00 por mês. Conheci muitos italianos legais lá!
- 12
O site é realmente muito bom. O interessante também é que ele aborda as várias formas de manifestação do idioma: a leitura, a escrita e a audição. Com relação a fala, eu não achei muito bom mas acredito que vão melhorar esse fator.
- 25
- 14
- 14
- 13
- 11
- 7
- 4
- 4
- 3
Aqui cada um aprende o quanto quer o como quer? It's very good, congratulation
- 17
"CEREGO" bom demais tbm, pena que tem período de encerramento FREE... =( mas gostei da didática.
- 17
"GEITO" --' Como diria o meu velho e querido amigo Chaves: "Que burro, dá Zero pra ele". hehehehe
- 16
- 15
- 2
Dos que conheço apenas o Rosetta Stone para competir com Duolingo, a vantagem do Rosetta é que ele consegue te ensinar sem recorrer a traduções e é aplicado a situações reais do dia a dia, e a vantagem do Duolingo é que ele ensina mais estruturas gramaticais e é de graça.
- 22
- 9
- 7
existe um site bem excelente o tanto quanto esse é o lingualeo gnt voces tem q conhecer
- 15
- 14
- 5
Na verdade na escola você aprende, mas se quer aperfeiçoar e sair da média você tem que se esforçar.
- 17
- 2
its true!! mas tb depende muito do professor... sorte que a minha professora e otima! :D
eu tambem me adiciona como amigo no facebook pra eu ter gente com quem treinar thanks kkkkhttps://www.facebook.com/McLucao0Thais?ref=tn_tnmn
- 10
- 7
Uma sugestão para todos!! Aqueles que possuírem iphone ou ipad, há aplicativo do duolingo disponível para baixar e praticar onde você estiver!!
- 8
- 7
- 6
- 6
meu a escola é paga e pior pq ninguem te desconcentra e é paga a escola uhhh!
- 7
- 5
- 2
Eu adorei! Muito bom, com certeza vou tirar bastante proveito, e é viciante kkk
- 9
- 4
- 2
Utilizo o myenglishonline(http://www.myenglishonline.com.br/) juntamente com o Duolingo. Percebo o quanto é fácil aprender usando essas ferramentas.
- 25
- 25
- 22
- 13
- 10
- 2
O duolingo me incentivou muito mesmo. Uso o busuu, mas prefiro a coruja.
- 25
- 9
- 4
- 3
- 18
Estas escolas tradicionais querem seu dinheiro, não querem que vc aprende inglês. É a mafia das escolas de inglês que tem aqui no Brasil
- 9
- 5
Eu amo o Duolingo!!!! Faço propaganda sempre! Minha familia já está aderindo :)
- 21
- 12
Sinceramente, aprendi mais que 6 meses de Whatup. Aliás um curso q não recomendo para ninguém.
- 25
- 25
- 22
- 13
- 10
- 2
imagine se nós não tivessemos o duolingo como seria nossas vidas???rsrsrs
- 14
- 8
O site é muito bom mesmo!! Estou gostando bastante também. Dá pra aprender fácil, fácil.
- 14
- 3
Fato, passei quatro anos em sala de aula e nunca aprendi metade do que estou aprendendo aqui. Muito prestativo este site.
o interessante que isso serve mais para crianças, e também eu to perdendo pra eles, que isso, esse é o pais que vai sediar a copa?
- 17
- 14
- 12
- 11
- 5
- 5
- 3
concordo! é bom estudar inglês, mas cuidado com seu português: "Jeito"
Alguem pode me orientar como tenho que fazer , por enquanto estou em umas atividades basicas aqui no site. do tipo traduzir em ingles uma frase etc .... não sou muito boa em ingles , façoi curso de letras e preciso fazer uma apresentação pessoal em ingles pessoalmente e escrita ... aqui tem algum campo que eu possa colocar minha apresentaçao em ingles para ser corrigida ?
- 17
- 14
- 12
- 11
- 5
- 5
- 3
Stefany, aqui no Duolingo eu acho que não dá pra fazer isso... pelo menos eu nunca vi :-/ Faço italiano no Babbel e lá com certeza tem como fazer... pelo menos no italiano tem muita gente boa que me corrige. No inglês deve ter muito mais gente pra corrigir. Pago um preço irrisório pelo curso: R$15,00 por mês... tem ótimas lições com figuras bem legais e pronúncia excelente!
- 25
- 21
O dono do tópico aprendeu tanto... que só precisou ir até o nível 6 pra absorver todo o conteúdo do curso..... Excitation detected.....
- 7
- 6
- 5
- 2
eu aprendo bastante de ingles.e não posso dizer nada da escola pq estudo em colégio publico
- 13
- 6
Verdade, o Duo é bem divertido, e também está me ajudando com a digitação quando coloco a prática com cronômetro rsrsrs
- 21
- 8
- 5
- 5
- 4
- 3
- 3
- 3
- 2
- 2
Eu usava o Busuu.P E R D A D E T E M P O! O Duolingo me deu um conhecimento extremamente maior que em outros sites.