"She had just walked home."

Tradução:Ela tinha acabado de ir para casa.

April 19, 2013

49 Comentários


sergiocafruni

Expressão idiomática... Sujeita a interpretações mas não traduções literais. Ruim é ter que se limitar às interpretações limitadas do "Duo".

September 18, 2013

SiwennaX

ir = go, walk = andar. em todos os lugares que eu vi na vida essa frase se traduziria ela tinha acabado de caminhar/andar para casa...

October 16, 2013

VerdandiFate

Agora, em maio de 2018, o Duo acabou de aceitar minha resposta: "Ela tinha acabado de andar para casa." Thank you!

May 3, 2018

tidelina

Mas a mim não aceitou... assim não vale!

October 1, 2018

ManoelNeto0

Expressões idiomáticas devem ser postas na unidade bônus "Expressões e ditados".

February 28, 2015

dirce.sp20

Como funciona essas unidades?

September 30, 2018

dedelp

Perfeita colocação. Isso mesmo! Tenho encontrado inúmeros erros tb nas traduções.

November 28, 2017

almirlsa

Que tradução sem sentido : " Ela tinha recém para casa ", não entendi. Reportei o problema

August 16, 2013

asantos41

Ela tinha é um cacófato. O correto seria: Ela havia acabado de ir para casa.

July 29, 2013

Bruno.Rodrigo

Ela tinha Coca-Cola!

October 3, 2013

maeferr

Pensemos um pouco minha gente ...este é um "curso" gratuito onde vários colaboradores tentam ajudar...como não bastasse existe as expressões típicas. ..aprimorar? Só passando uma temporada na terra do Sam e de preferência contato só com nativos...ainda assim dependendo da região haverá batata cebola bala e outros na boca que dificultarão o entendimento...

July 1, 2016

ElizIgnacio

'Ela apenas caminhou para casa' tb é uma tradução possível, apesar de ter um sentido diferente de 'ela tinga acabado de ir para casa'. Acho que a formação 'had just' tem esse signuficado algo que aconteceu recentemente. É isto?

July 20, 2014

Coimbraa

Ela já tinha caminhado para casa. What is wrong?

June 15, 2014

lylianpenteado

recém chegado = acabado de chegar

April 19, 2013

rione

Concordo plenamente.

August 7, 2014

Andersoncroce78

"Ela recém andara para casa" Quem fala assim no Brasil... Fala serio.

September 1, 2015

clariceoli11

Se aprender inglê for pensar português, Os americanos, terão que estudar português para nos entender.

November 14, 2016

Nanyluk

Fato ! Somos nós que estamos estudando eles e nao o contrário...

December 19, 2018

Pescador0848

Também está sendo oferecida a opção: "Ela tinha acabado de ir para casa"

July 29, 2013

tidelina

Foi essa que eu escrevi e não aceitou...

October 1, 2018

Elianemacena

não concordo com a resposta pois walked quer dizer caminhou.

June 8, 2014

mariaeugen745959

Iir é to go e to walk é caminhar.Como pode estar errado traduzir walk por caminhar?Evidente que está certo.

June 19, 2014

olga.mota

Que coisa mais sem sentido . .. ela tinha recém para casa. .

September 28, 2014

DanielYabu

colocassem "ir a pé" para casa então... só "ir" ficou totalmente incompleto...

November 21, 2014

Gilberto_1022

Walk home = ir para casa? É Assim a expressão?

February 20, 2015

Luiz_BR

É "caminhar para casa" ou "ir à pé para casa".

February 5, 2016

AnaReis3

Qual o problema com ANDADO ??? AFFF

April 11, 2015

DaviLima149042

No exercicio de speaking, eu nem falei nada disse que estava certo. Kkkk :v

September 20, 2016

ElaineRamp2

Eu aprendo que just e' so' e ai o duolingo me pede uma frase em que just e' recem,como advinhar????

December 31, 2016

Crown1709

Qual função do "just"?

January 24, 2017

antlane

Just - advérbio que indica ação que acabou de acontecer. I've just written to you. = Eu acabo de lhe escrever./ Eu acabei de te escrever. / Escrevi para você agora mesmo. / Escrevi-te neste instante./ Escrevi procê agorinha...

January 24, 2017

elijahmaia

"Ela tinha acabado de ir pra casa" Poxa, errei só por causa de para + a = pra? I just can't believe

February 27, 2015

RafaelMace639451

ELA TINHA ACABADO DE IR PRA CASA não foi aceitou, sou eu ou o Duolingo que está errado?

May 11, 2017

Mariana961331

Ela apenas caminhara até em casa, está certo sim!

June 2, 2017

BeicinhoMo

Ela tinha acabado de ir para casa To me is sure!!!

June 4, 2017

FelipePere45966

Just não pode ser apenas?

June 11, 2017

JacksonCarara

Como eu consigo liberar as unidades bônus?

July 29, 2017

WndLPdrsn

escroto isso hein... ela tinha RECEM chegado? ahhh para de bobeira!

September 19, 2017

Roque20Scout

Ela recém tinha ido para casa.

April 7, 2018

Marlon935672

Porque nao se usa o "to" nessa frase?

May 1, 2018

RicardoApa368802

I wrote "Eu apenas tinha caminhado para a casa, I didn't know about this phrase, because "just" have the same meaning of "apenas"

May 19, 2018

RicardoApa368802

Não consigo passar dessa frase, está muito ruim de entender, escrevo as sugestões de tradução e não aceita da mesma forma

May 19, 2018

olga.mota

Eu coloquei, ela tinha acabado de ir para casa

May 19, 2018

umbelina48

se a tradução é essa,porque dizem que é "ela tinha recém caminhado para casa" que para mim não faz sentido nenhum

August 27, 2018

CristianoSLira

Ah mano

October 22, 2018

wbarelli

Não é errada a minha tradução

October 22, 2018

DecioSanto2

"Ela recém tinha ido pra casa". Acredito que está correta também.

December 18, 2018

JorgeMiran352784

Apertei sem querer

January 17, 2019

RonaldoPer348504

"Ela tinha acabado de chegar em casa" aceitou

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.