1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We will learn Chinese."

"We will learn Chinese."

Tradução:Nós vamos aprender chinês.

June 17, 2014

20 Comentários


klabbar

Não seria, aprender mandarin?


Leovano

Não. Mandarim é uma das variantes do Chinês.


HelenaBite

Eu também!!! Haushauahaus chinês é legal.


fael_folow

I love 中国!


RmuloSamir

Droga, eu falo, não me entende e não me deixa falar de novo


dctorrens

Nós estudaremos chinês. (não aceitou por que?)


..BATMAN..
  • To learn = Aprender - so we will learn = vamos aprender = aprenderemos
  • To study = Estudar - so we will study = vamos estudar = estudaremos

Difference: http://www.abaenglish.com/blog/english-vocabulary-learn-english-with-aba/what-is-the-difference-between-learn-and-study/


Levi89136

Gostei de ver, bom, muito bom. E também concordo com você


JosivanXav

Tb dei essa resposta! Mas acreuro que tb devwria ser válida


Daniel273x

Aprenderemos chinês


Buas

Voces sao dez¡!!!!


Jhonny1991R

Gente, o duolingo não ensina japonês não? Alguém sabe se tem alguma forma de eu aprender japonês ?


Alchemistoz

Não diretamente do português. Você tem que colocar no idioma inglês e terá como aprender japonês pelo celular. Mas o curso ainda esta em beta.


WillianGam13

Tem o curso em inglês


jeanmnb

Porque que em uns casos dizemos going e em outros will?


rafael1586

por que go é no sentido andar tipo, eu vou a o parque - i go to the park e will é no sentido mais verbal por exemplo i will speak - eu vou falar ok XD


Dornne

Neste site está bem explicado a diferença entre um e outro http://www.grammarbank.com/will-vs-going-to.html


KellyF.0

Quando é que o duo vai ensinar japonês?


LaPetiteJesy

Em breve, mas vai ser para quem já sabe Inglês. No caso, será Japanese for English speakers.


JDegani

Deus me livre

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.