1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is already here."

"He is already here."

Tradução:Ele já está aqui.

April 19, 2013

19 Comentários


Pi_Maria

"O advérbio ALREADY é empregado em orações afirmativas, em qualquer tempo verbal. É colocado após o verbo auxiliar (intercalado entre o particípio), após o "to be", ou após o objeto".


paregesser

ele já está aqui ou ele esta aqui já é o mesmo


zenabo

Eu também penso que é o mesmo, mas dá erro com "ele está aqui já"


AndreiaAlmeida

Nossa, está péssima a dicção da palavra "already".


GeovaneMatos

Pronúncia difícil mesmo!


ThesyS.G.

Concordo com voce,não se entende nada


paregesser

Trocar a ordem nao tem problema. Só nao posso trocar a ordem subs. e adjet


Manuel1945

boa tarde Amigos, Na organização sintática da frase é indiferente colocar o advérbio de tempo antes ou depois do verbo. Pelo que considerar errado a frase é mais uma vez incorreto.


caiopano

Eu coloquei pronto mas ele não aceitou. Pelo que consta no Duolingo, só existe como tradução já mas pelo que sei, pronto também poderia ser empregado. Está certo ou exuste uma explicação para ser apenas a palavra já. Alguém poderia me dizer?


GabiLoveBallet

Por que "Ele Já É Daqui" Está Errado?


mlalves

Sempre pensei que "already" tinha relação com "pronto". Exemplo: Meu trabalho está todo "pronto".

Estou errado? "already" então não tem relação com "pronto"?


emeyr

already = já
ready = pronto


MariaAngelina6

Como escrever: "Ele está sempre aqui" ? Already não pode ser traduzido como SEMPRE?


PriP11

Deveria ser aceito como: ele ainda está aqui


RodolfoOAlv3s

Não, aí seria "He is still here" e não "He is already here".

Already = Já / Still = Ainda


PProspero

A tradução, "ele já cá está" também está correcta


ivanjst

Por que às vezes o verbo vem antes do advérbio already e algumas vezes vem depois?


emeyr

Tempos verbais simples: already vai antes de todos os verbos (menos "to be") e após o to be.
"Already" se coloca entre o verbo auxiliar e o verbo principal em tempos verbais compostos.

• He already went.
• He is already here.

• He has already gone.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.