"He is already here."

Tradução:Ele já está aqui.

April 19, 2013

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    "O advérbio ALREADY é empregado em orações afirmativas, em qualquer tempo verbal. É colocado após o verbo auxiliar (intercalado entre o particípio), após o "to be", ou após o objeto".


paregesser

    ele já está aqui ou ele esta aqui já é o mesmo


zenabo

    Eu também penso que é o mesmo, mas dá erro com "ele está aqui já"


AndreiaAlmeida

    Nossa, está péssima a dicção da palavra "already".


GeovaneMatos

    Pronúncia difícil mesmo!


    [conta desativada]

ThesyS.G.

      Concordo com voce,não se entende nada


Manuel1945

      boa tarde Amigos, Na organização sintática da frase é indiferente colocar o advérbio de tempo antes ou depois do verbo. Pelo que considerar errado a frase é mais uma vez incorreto.


GabiLoveBallet

      Por que "Ele Já É Daqui" Está Errado?


PProspero

      A tradução, "ele já cá está" também está correcta


paregesser

      Trocar a ordem nao tem problema. Só nao posso trocar a ordem subs. e adjet


caiopano

      Eu coloquei pronto mas ele não aceitou. Pelo que consta no Duolingo, só existe como tradução já mas pelo que sei, pronto também poderia ser empregado. Está certo ou exuste uma explicação para ser apenas a palavra já. Alguém poderia me dizer?


mlalves

      Sempre pensei que "already" tinha relação com "pronto". Exemplo: Meu trabalho está todo "pronto".

      Estou errado? "already" então não tem relação com "pronto"?


      [conta desativada]

        already = já
        ready = pronto


MariaAngelina6

        Como escrever: "Ele está sempre aqui" ? Already não pode ser traduzido como SEMPRE?


PriP11

        Deveria ser aceito como: ele ainda está aqui


RodolfoOAlv3s

        Não, aí seria "He is still here" e não "He is already here".

        Already = Já / Still = Ainda


Vieira64

        Ele está aqui já também está correto.


ivanjst

        Por que às vezes o verbo vem antes do advérbio already e algumas vezes vem depois?


        [conta desativada]

          Tempos verbais simples: already vai antes de todos os verbos (menos "to be") e após o to be.
          "Already" se coloca entre o verbo auxiliar e o verbo principal em tempos verbais compostos.

          • He already went.
          • He is already here.

          • He has already gone.

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.