"He is already here."

Tradução:Ele já está aqui.

April 19, 2013

19 Comentários


Pi_Maria

"O advérbio ALREADY é empregado em orações afirmativas, em qualquer tempo verbal. É colocado após o verbo auxiliar (intercalado entre o particípio), após o "to be", ou após o objeto".

July 27, 2014

paregesser

ele já está aqui ou ele esta aqui já é o mesmo

October 24, 2013

zenabo

Eu também penso que é o mesmo, mas dá erro com "ele está aqui já"

January 21, 2017

AndreiaAlmeida

Nossa, está péssima a dicção da palavra "already".

April 19, 2013

GeovaneMatos

Pronúncia difícil mesmo!

February 12, 2015

emeyr

A pronúncia está certa.

https://forvo.com/word/already/#en

July 19, 2018

ThesyS.G.

Concordo com voce,não se entende nada

July 19, 2018

paregesser

Trocar a ordem nao tem problema. Só nao posso trocar a ordem subs. e adjet

October 24, 2013

Manuel1945

boa tarde Amigos, Na organização sintática da frase é indiferente colocar o advérbio de tempo antes ou depois do verbo. Pelo que considerar errado a frase é mais uma vez incorreto.

January 30, 2014

caiopano

Eu coloquei pronto mas ele não aceitou. Pelo que consta no Duolingo, só existe como tradução já mas pelo que sei, pronto também poderia ser empregado. Está certo ou exuste uma explicação para ser apenas a palavra já. Alguém poderia me dizer?

January 16, 2015

GabiLoveBallet

Por que "Ele Já É Daqui" Está Errado?

April 6, 2015

mlalves

Sempre pensei que "already" tinha relação com "pronto". Exemplo: Meu trabalho está todo "pronto".

Estou errado? "already" então não tem relação com "pronto"?

May 7, 2015

emeyr

already = já
ready = pronto

October 15, 2015

MariaAngelina6

Como escrever: "Ele está sempre aqui" ? Already não pode ser traduzido como SEMPRE?

August 1, 2015

PriP11

Deveria ser aceito como: ele ainda está aqui

September 26, 2015

RodolfoOAlv3s

Não, aí seria "He is still here" e não "He is already here".

Already = Já / Still = Ainda

October 6, 2015

PProspero

A tradução, "ele já cá está" também está correcta

November 17, 2015

ivanjst

Por que às vezes o verbo vem antes do advérbio already e algumas vezes vem depois?

October 8, 2017

emeyr

Tempos verbais simples: already vai antes de todos os verbos (menos "to be") e após o to be.
"Already" se coloca entre o verbo auxiliar e o verbo principal em tempos verbais compostos.

• He already went.
• He is already here.

• He has already gone.

October 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.