"She is yet more beautiful."

Tradução:Ela é ainda mais bonita.

April 19, 2013

59 Comentários


valdemarvascaino

10.06.2013

Se falta contexto, achemo-lo. Que tal

"Ela é ainda mais bonita" do que diziam. "Ela é ainda mais bonita" do que eu pensava. Pessoalmente, "ela é ainda mais bonita" do que em fotos.

E por aí vai...

June 10, 2013

HIsnaldo

Eu até diria que você é um cara inteligente, mas sendo vascaíno... kkkk brincadeira. muito bem.

July 20, 2014

Olga81

Sim, a frase estando num diálogo, entenderíamos mais fácil. Antes de ler os comentários estava super perdida.

December 14, 2013

rafaelvet12

na verdade o YET é usado no final da frase enquanto o STILL é usado no meio da frase .. é o que eu sempre soube pelo menos

April 27, 2013

PaulinhaKawaii

Mas você tem que perceber que não estamos nos dando com o sentido que você está habituado. O YET edstá usando como advérbio de intensidade. Tipo: "Cara, você disse que ela é linda... Mas ela ainda é mais linda..." E foi esse sentido que eles quiseram que você traduzisse.

October 17, 2013

rafaotavio

Mas nao tem isso na traduçao para YET o problema é que eles ñ ensinam a usar as expressões...

March 15, 2014

ricardomarcal2

O yet indica também uma condição transitória. Ela ainda continua bonita. Mas a inveja deseja acabar com isso um dia. CUIDADO. Valeu a brincadeira mas espero que tenha ajudado.

December 25, 2014

SolimarFreire

Eu tambem, nunca vi uma frase assim

October 23, 2013

rafael1berto

Achei estranho o emprego do yet nesta situação... Não seria mais adequado o still?

August 26, 2013

Edsonalves

"Yet" delimita um ponto: Ex: I dont knew this word yet today (Eu não conhecia esta palavra até hoje). E também pode ser usada como comparativo? Ex: He is yet more elegant than his brother. (Ele é ainda mais elegante que seu irmão). Está certo isso? A aplicação da palavra yet neste caso? Eu nunca tinha visto!

October 29, 2013

gatozo123

Nao está certa, o certo seria usar ( even) she is even more beautiful

January 2, 2016

CamilaAlvesB

Quando devo usar "still" e "yet"?

January 31, 2014

AlexandreO23

Still significa "ainda" passando a ideia de continuidade, por exemplo I'm still a man dá a ideia de que você é homem e continuará a ser. Yet também significa fica "ainda" mas passando a ideia de não continuidade, He is yet rich, dá a entender de que ele ainda é rico mas há a perspectiva de não continuar a ser.

January 31, 2014

milalopes2

Também achei estranho a colocação do "yet" nesta frase,mas traduzi "Ela está ainda mais bonita" e deu certo!

August 28, 2013

Smelo....Brian

por que MORE não pode ser MUITO em portugués? eu traduzi: ELA AINDA É MUITO BONITA.

March 10, 2014

RickPotter16

[edit] More (It is more beautiful than... É mais bonito que...) é mais,; corelacionado à most (most of us maioria de mós.) Muito é para intesidade, como too (much), very (much), so (much), such as, etc, além de pretty esses são traduzidos para muito, demasiado, bastante ou demais.

She's so pretty (Ela é muito bonita, só para explicar o uso de pretty como adjetivo.)

She's pretty bad at volley, lol (Ele é bem malzinha em volley, huh?)

He ate so much he threw up. (Ele comeu tanto que vomitou.)

I am so bored right now. (Eu estou tão entediado agora,)

March 12, 2014

wehnen

Entendi a frase como: Ela ainda é muito bonita. Não entendi por que está errado

April 22, 2013

borgesgalvao

"more" não é "muito", é "mais".

June 10, 2013

wehnen

é, tem razão, desculpem, me enganei

June 15, 2013

VileMolinari

O dicionário Aurélio dá dezenove sentidos para a palavra "ainda" em português. Tentar encaixar tudo isso em apenas YET e STILL é dar murro contra parede. Existem várias outras.

Até onde eu consiga entender, em inglês, esta frase não atende a nenhuma condição que se use "yet" ou "still", apropriadamente. Melhor seria usar "even".

Podemos usar YET quando: - se referir a uma ação esperada no futuro; - a sentença é negativa ou pergunta; - ficar no final da frase; - estar no mesmo sentido de STILL quando atende à condição "have yet (still) to do something" (ainda tem que fazer alguma coisa).

Podemos usar STILL em: - perguntas; - frases afirmativas e negativas para indicar que algo não está terminado e que talvez estejamos surpresos ou preocupados com isso. Por ser enfático, muitas vezes STILL carrega considerável estresse nas palavras.

Ora, YET caber aqui é forçar muito a barra, e STILL até pode, pois é uma afirmação, demonstra surpresa e até poderíamos dizer ser algo que não está terminado, mas como também não é algo que tenha previsão de terminar (não há contexto) é que EVEN (significa "até") parece mais apropriado, já que neste exercício "ainda" tem o mesmo sentido que "até" (algo que supera uma expectativa).

She is even more beautiful. Ela é até mais bonita.

Uma hora o Duolingo acerta isso.

June 7, 2018

MagalStone

Se eu o usar o "still" tbm estará certo?

July 21, 2014

marisa27

qual é a expressao usual em ingles? she is yet more beautiful or she is still more beautiful.??? Como se houvesse algum motivo impeditivo para ela deixar de ser a mais bonita. Eu penso que, se colocarmos o yet no final mudará o sentido em portugues: ela é mais bonita ainda, ela está mais bonita ainda.. alguem pode me esclarecer ????

May 9, 2013

Edivandro1981

Respondi com a frase "ela está mais linda ainda" e foi aceito, mas esta frase parece ter sentido diferente de "Ela é ainda mais bonita". aí vem a dúvida qual o verdadeiro sentido de "She is yet more beautiful" para o inglês?

February 26, 2014

J.Ricardo

Eu tenho quase certeza que esta frase, é só falada não escrita, pois, este YET, parece um pouco estranho nesta construção de frase.

December 22, 2013

leonardo.padrin

Foi a primeira vez que vi o yet não sendo utilizando em frase negativas

October 28, 2014

Maluicm

Eu também. Queria tanto que alguém explicasse... :(

October 1, 2015

Ailtondasilva

Bem sem disminacao deveria colocar os exempros na expressao brasileira ja que O portugues estudado aqui é brasileiro ( bem erro de Portugues quando se fala Portugues do Brasil..ai fica dificil :-D ) beleza vou continuar com meu Brasileiro e aprendendo english. discriminado os erros acertado por meu brasileiro ;-)

September 16, 2013

bethfran2010

Também gostaria de uma explicação sobre o uso do yet e não do still nesta frase.

October 9, 2013

anamariamelo

PaulinhaKawaii, obrigada pelo seu comentario e explicação, tão simples, depois que vc colocou o ainda como adverbio, nao tinha me tocado nisso, excelente o que escreveu, abs

October 17, 2013

ggiuii

Temos que prestar atenção no sentido da frase. O 'yet' está bem empregado tanto quanto o 'more'. Caso contrário a frase seria ''She is still the most beautiful''. Mas no caso o sentido seria outro.

December 24, 2013

ediltonmatos

Se more tambem quer dizer bastante. por que Ela ainda é bastante bonita o programa considerou errada.. Não entendo

March 18, 2014

AlvesCarvalhais

Poderia usar o Very aqui ?

March 26, 2014

sbotelho

Uma frase em português escrito e falado, foi cosiderado errado. "Ela ainda é a mais bonita"

April 15, 2014

tiagogmelo

more, também não pode ser muito: Ela ainda é muito bonita

April 26, 2014

RejaneDSB

Ainda nao encontrei nenhuma explicação para o yet está no meio da frase... se alguem encontrar por favor compartilhe a fonte

May 2, 2014

luiz_sousa

nao se usa yet no meio da frase

October 10, 2014

clickfelipe

Essa frase ficaria com um sentido mais completo se tivesse um "than i tought" no fim. Mas ainda nao chegamos la....

October 30, 2014

Giovanna_Melo123

eu escrevi 'bealtifull' mas o coreto é 'beautiful só por DOIS errinhos perdi minha vida

December 16, 2014

paulocaraiba

O fato é que não tem contexto nenhum nessa frase. A frase está só. Da forma que está não tem sentido.

December 22, 2014

KahRothlin

Pq More n pode ser aceito como bastante nessa frase

December 28, 2014

WladimirLopes

Se fosse.como intensidade eu diria. She is still very beautiful.

January 13, 2015

EstelaDiniz

Acertei a frase mesmo achando que o mais certo era Still pois aprendi q só se usa yet em frases negativas e no final porém dessa vez serviu como advérbio de intensidade, mas mesmo assim acho q o mais correto seria Still

February 17, 2015

gatozo123

Essa tradução está errado, porque deveria ser ( even ) ao invés de yet

January 2, 2016

Siqueira_Rafaela

Yet se usa no fim da frase q tem intenção negativa e ainda não finalizada. Ex: i don't finish my work, yet.

February 7, 2016

DeyvidRamon

Engraçado que o "yet", esta sempre isolado, no final da frase, e pela regra, ele deve estar, porque isso o diferencia do "still", como:

She is not a doctor yet.

Ela ainda não é uma médica.

Mas aqui nessa frase ele aparece bem no meio.

July 30, 2016

nubiaema.

Acabei de ler que "yet" significa ainda, porém no sentido de algo que ainda não aconteceu; e também que só deve ser usado no final da frase. Não entendi então.

August 3, 2016

Jonasvt2000

O correto é sempre utilizar yet no final das frases.

August 25, 2016

paulomarabuu

yet não é só no fim da frase, porque ai ta no meio?

January 8, 2017

_Laralrissa_

Branca de neve fells

January 14, 2017

AlexandreDS2017

eu acredito que yet so se usa em frases negativas e interrogativas nao?

May 2, 2017

Toyatex

Ela ainda é tão bonita estaria certo?

May 18, 2017

ChristianD836161

Vascaíno e inteligente!

November 22, 2017

CharleneBe12

Meu microfone não funciona. Help me

January 5, 2018

marloonTV

Porque coloquei "Muito" ao invés de "mais" e deu como errado? "More" tem esse significado ou o Duolingo errou!!?

February 2, 2018

ThiagoMart500489

Muito ruim essa frase, sem contexto fica sem pé nem cabeça!

February 12, 2018

Evilasia1

Eu respondi "ela está a ainda mais bonita" e aceitou.

July 8, 2018

Evilasia1

Ela está ainda mais bonita!

July 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.