"She is as beautiful as ever."

Tradução:Ela está tão linda como sempre.

5 anos atrás

92 Comentários


capacra

Quando se usa dois "as" o significado deles são respectivamente: "tanto" (tão) e "quanto". Uma melhor tradução seria: "Ela está tão linda/bonita quanto sempre". Gostaria de saber se minha sugestão está correta.

5 anos atrás

victorguimaraesa

Tá errado isso aí fera. Ou é tanto/quanto ou tão/como. Você embaralhou as formas de comparação aí. Outro motivo de que não caberia nessa frase, é de ele estar apenas dizendo que a beleza dela permaneceu igual; não está comparando dois estados de beleza como na sua frase.

4 anos atrás

eriveltonbf

por causa de uma virgula eu errei, escrevi : ELA ESTÁ TÃO LINDA, COMO SEMPRE.

3 anos atrás

Vandilson7

Mudou o sentido da frase totalmente. Kkkkkk

2 anos atrás

regisboliver

safadenho

1 ano atrás

mauskthc

COMO SEMPRE KKKKK

1 ano atrás

William.B.Souza

Always. Hahaha

1 ano atrás

rjdagner

Tão como = tão quanto

3 anos atrás

rjdagner

Sou tão alto quanto meu pai

3 anos atrás

dylson.nas

thks brow. Now I understood.

1 ano atrás

tiagoferrari83

respondi da mesma forma que você!

5 anos atrás

Roli2

Foi o que respondi, mas Duolingo considerou a resposta errada. Parece que para eles o comparativo de igualdade é só tão/como.

5 anos atrás

beaunicorn

na verdade os comparativos de igualdade podem ser "tão/como" e tbm "tão/quanto" mas o "tão/quanto" nao cabe a essa frase pois não teria sentido pois "tão/quanto" é usado para comparativos de igualdade entre pessoas; "ela está tão bonita quanto sempre" está errado, re-leia a frase, você nao aplicaria ela no seu dia-a-dia e sim "ela está tão bonita COMO sempre"

5 anos atrás

tamaraingr

Respondi exatamente como.vc escreveu por ultimo, mas não foi aceito... Estou sem entender...

4 anos atrás

tamaraingr

Não, mas respondi "ela está tão linda como sempre" e não foi aceito... ou seja, nem utilizando-se tão/como não esta aceitando...

4 anos atrás

FernandoMa123

Eu respondi exactamente como você "Ela está tão linda como sempre" e foi aceite. Parece que o Duoling usa um pau de dois bicos... :-)

2 anos atrás

AdrianaAlc4

Respondi assim e foi considerado correto.

4 anos atrás

colacino

também respondi assim e deu errado :(

5 anos atrás

sertega

Percebo que as traduções não estão levando em conta as varias possibilidades da lingua portuguesa, podemos escrever a mesma frase de varias maneiras, com o mesmo sentido. No caso "ela esta sempre tão bonita", é o mesmo que "ela esta tão linda como sempre", escrito de outra forma.

5 anos atrás

Karina.piano

É chato porque o duolingo marca coo erro uma frase que acertei. Escrevi- ela está bonita como sempre.

4 anos atrás

Luckas_Fortunato

Mas essa é vantagem de estar sempre pesquisando entre os debates. Um coração é só um simbolo, o importante é você ter ciência que realmente o está certo ou errado o seu entendimento!

4 anos atrás

Vaniltonmarcal

ja esta aceitando karina piano

10 meses atrás

irenedarocha

Concordo

3 anos atrás

LucioInacio

Minha resposta ELA É TÃO BONITA COMO SEMPRE, também tem sentido, uma vez que o verbo IS tem dupla semântica, É / ESTÁ, ou indicando qualidade ou estado, o que dá na mesma.

5 anos atrás

Luckas_Fortunato

"Ela é tão bonita como sempre" é no minimo esquisito no Português.

4 anos atrás

im_benj

Acabei de reportar esta tradução. Também coloquei, e deu como errado :s

4 anos atrás

Fazendarg

Eu usei esta mesma alternativa e estava errada!!! Assim fica confuso!

5 anos atrás

colacino

faça sugestão sempre que encontrar algo dúbio :) eles analisam e aceitam quando procede.

5 anos atrás

aissac8839
aissac8839

Tb respondi assim.

4 anos atrás

Renato-Br

Eu também usei ela é, e e deu errado, não entendi.

4 anos atrás

valdirener4

qual a diferença de ''Always e ever '' alguém pode me dizer

4 anos atrás

Carlos.Henrique-

"Always" sempre acompanha verbos (advérbio) e significa "sempre". "Ever" se liga a verbos e a preposições, com verbo significa "nunca", com preposição significa "sempre". Em resumo é isso :D

3 anos atrás

Converte

Coloquei: "Ela esta tão linda como nunca ". E o duolingo aceitou.

4 anos atrás

rodrigobrd

Me too

3 anos atrás

Didi-Moreira
Didi-Moreira

Já para mim um ano depois de vocês não aceitou, vou reportar!

2 anos atrás

MarceloOAZ

Idem comigo.

2 anos atrás

DauryPaiva

Porque não aceitaram "ela está tão bonita como nunca"?

3 anos atrás

Jairomedeiros2

Também acho que deveria ser aceito... Em português usamos tanto a expressão 'ela está tão bonita como sempre' como 'ela está tão bonita como nunca'. Ambas pelo que pesquisei estão corretas...

1 ano atrás

Paguero88

Alguem sabe me responder se e obrigatorio colocar o As antes e dpois do adjetivo? Obrigado

4 anos atrás

RickPotter16

Sim, pois as...as irá dar um sentido de comparação. Caso nessa frase não tivesse os as...as ficaria: "Ela está sempre tão bonita". Ficaria diferente. Além de que no inglês mudaria para: She is always so beautiful.

4 anos atrás

NayeleM

como saber (não nessa frase claro) se ever significa sempre ou nunca? .... em uma frase que pudesse ser as duas - agora não me vem nenhuma a mente.

2 anos atrás

AndreiaAlmeida

Por que não pode ser "Ela está mais bonita do que nunca" ?

5 anos atrás

WandyT

Oi!

Usamos as...as para formar o comparativo de igualdade, então na frase quer dizer que ela está linda como sempre (está igual)

Para dizer "mais linda do que" usamos more beautiful than

Ex:

She is as beautiful as ever = Ela está linda como sempre

He is as ugly as his brother = Ele é tão feio quanto seu irmão.

She is more beautiful than ever = Ela está mais bonita do que nunca.

5 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para AndreiaAlmeida: a frase do duolingo, utilizando "...as...as" se refere a uma situação de igualdade, a qual exige as duas palavras "...tão...como". A sua (Ela está mais bonita do que nunca), a qual utiliza as palavras "... mais... do que", é usada quando se quer fazer o comparativo de superioridade. Creio que foi por isso que sua resposta não foi aceita. Espero ter ajudado. Saudações. Em 15.12.2014.

3 anos atrás

AndreiaAlmeida

Alvaro1944, entendido. Muito obrigada.!

3 anos atrás

Business_Man

Lhe faço a mesma pergunta!

5 anos atrás

CleiseCardoso

em outro momento respondi "ela está bonita..." e apareceu como outra tradução possível "ela é bonita..." Agora como o verbo "é" e deu errado! Vai entender...

4 anos atrás

deusivan.a

She is beautiful as ever =podia esta certo.:'(

3 anos atrás

geovannisky

Ela esta tao linda como nunca... deveria aceitar

3 anos atrás

onesimoster

Mas no exercicio anterior ele não usou o "as" antes do beatutiful e agora ele cobra isso???

5 anos atrás

JonathanBarros

Eu coloquei "Ela está tão bonita quanto sempre" e acredito que também seja uma forma correta de se dizer, porém o Duolingo considera-a errada;

5 anos atrás

LucioInacio

...bonita quanto sempre não faz sentido, pois "quanto" indica quantidade, até mesmo intensidade e "como" indica uma comparação, dando mais sentido para a frase.

4 anos atrás

NandoDibe

por que não " ela é linda como sempre"?

5 anos atrás

Lacerda038

"Ela como sempre está bonita" se inverter fica errado???

5 anos atrás

JonasHT
JonasHT

Eu coloquei, ela é tão bonita como sempre, ta errado?

4 anos atrás

juremadora

Em portugues e aceito dizer: ela é bonita, como sempre.....o duo deveria aceitar visto que é para apreder o ingles

4 anos atrás

kathia.pac

por que não " ela é sempre tão bonita"?

4 anos atrás

Kelly002

Já é a terceira vez que tento fazer essa lição, mas não tem áudio!

4 anos atrás

proflasilva

Ela é linda como sempre = Ela está linda como sempre, pois como consta, o verbo To Be = Ser ou Estar. Portanto, afirmar que que é linda como sempre, não difere da afirmação ela está linda como sempre. O que acham?

4 anos atrás

GUTOVIEIRA

Traduzi: Ela está mais bonita QUE nunca. Ora, novamente o programa considera errado o que, em português, é indiferente. No comparativo, o uso do QUE ou DO QUE é absolutamente indiferente.

4 anos atrás

EvitonMarq

Alguém pode explicar a quando devo usar always ou ever.

4 anos atrás

labali

Porque não pode ser Ela é linda, como sempre? ou Ela é tão linda como sempre.? Is serve para ser e estar!!!!

4 anos atrás

Ronymelo

coloquei apenas "ela está bonita como sempre" e deu como certo

4 anos atrás

dylson.nas

"ela é" não deveria ser aceito?

4 anos atrás

Bubu2500

Como ficaria se fosse " ela é bonita como sempre"?

4 anos atrás

labali

is, verbo to be não significa ser ou estar? Por que não pode ser Ela é linda como sempre. ?

4 anos atrás

lilianesw

Porque não considerou a resposta: "Ela é tão bonita como sempre." Alguém sabe me responder?

4 anos atrás

tallysson11

quando eu uso ever e quando eu uso always, ja q ambos querem dizer sempre

3 anos atrás

purple.p

nao entendi nada esses dois as para que serve ?

3 anos atrás

alexcambraia

Coloquei "Ela é tão bonita quanto sempre" e não aceitou, deveria aceitar. Relatei o erro.

3 anos atrás

MarceloOAZ

"As ever" não significa tanto "como sempre" quanto "como nunca"? Alguém sabe me explicar por que "Ela está bonita como nunca" não é considerado correto? '-'

2 anos atrás

raphaellucca

eu ia responder she has a beautiful ass ever

2 anos atrás

AmanaiaraM

Quando se usa "ever" e quando se usa "always"?

2 anos atrás

ricardofrance

Poderia ser traduzido como "Ela está linda como nunca"?

2 anos atrás

carolinefe956781

Quando eu uso ever ou always?

2 anos atrás

Leonardo154497

Como sei se o "is" signifaca "está" ou "é"?

2 anos atrás

maria973749

Por quê ela está tão linda como sempre está errado?

2 anos atrás

tndsantos

O "so" poderia ser usado também ao invés do "as"?

2 anos atrás

lealmariah

E nao pode ser linda como nunca?

2 anos atrás

LanaBruna2

Eu coloquei ELA ESTA LINDA COMO SEMPRE ..e deu certo ..

1 ano atrás

AndreFelip14593

As ever pode significar como nunca tambem

1 ano atrás

ChurrosCom

Eu nunca entendi pq ever pode ser tanto sempre como nunca

1 ano atrás

Pedr21

Só eu que coloquei: she has a beautiful ass? Kkk

1 ano atrás

Heloisa663187

CRUSH

1 ano atrás

MariaIsabe508111

Esse tão ai ta errado

10 meses atrás

genesio625217

Qual a diferença entre linda e bunita?

1 mês atrás

Luliporto
Luliporto

Respondi "ela está bonita como nunca" e aceitou

4 semanas atrás

lara470246

Hãm de qm o duo ta falando em em kkkkk

1 semana atrás

rtmm
rtmm

A tradução está errada com certeza

3 anos atrás

NandoDibe

Ela é bonita como sempre não pode estar errado, já que não existe um contexto maior onde determinar se ela "é" ou "está" bonita como sempre.

5 anos atrás

EnyFeliz

ela é bonita como sempre

ou ela está bonita como sempre é a mesma coisa....

5 anos atrás

EvitonMarq

?

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.