"She is as beautiful as ever."

Tradução:Ela está tão linda como sempre.

April 19, 2013

85 Comentários


capacra

Quando se usa dois "as" o significado deles são respectivamente: "tanto" (tão) e "quanto". Uma melhor tradução seria: "Ela está tão linda/bonita quanto sempre". Gostaria de saber se minha sugestão está correta.

May 5, 2013

victorguimaraesa

Tá errado isso aí fera. Ou é tanto/quanto ou tão/como. Você embaralhou as formas de comparação aí. Outro motivo de que não caberia nessa frase, é de ele estar apenas dizendo que a beleza dela permaneceu igual; não está comparando dois estados de beleza como na sua frase.

November 4, 2013

eriveltonbf

por causa de uma virgula eu errei, escrevi : ELA ESTÁ TÃO LINDA, COMO SEMPRE.

December 25, 2014

Vandilson7

Mudou o sentido da frase totalmente. Kkkkkk

May 12, 2016

regisboliver

safadenho

May 11, 2017

mauskthc

COMO SEMPRE KKKKK

September 10, 2017

William.B.Souza

Always. Hahaha

August 29, 2017

rjdagner

Tão como = tão quanto

February 20, 2015

rjdagner

Sou tão alto quanto meu pai

February 20, 2015

dylson.nas

thks brow. Now I understood.

June 28, 2017

tiagoferrari83

respondi da mesma forma que você!

May 14, 2013

Roli2

Foi o que respondi, mas Duolingo considerou a resposta errada. Parece que para eles o comparativo de igualdade é só tão/como.

June 5, 2013

beaunicorn

na verdade os comparativos de igualdade podem ser "tão/como" e tbm "tão/quanto" mas o "tão/quanto" nao cabe a essa frase pois não teria sentido pois "tão/quanto" é usado para comparativos de igualdade entre pessoas; "ela está tão bonita quanto sempre" está errado, re-leia a frase, você nao aplicaria ela no seu dia-a-dia e sim "ela está tão bonita COMO sempre"

September 24, 2013

tamaraingr

Respondi exatamente como.vc escreveu por ultimo, mas não foi aceito... Estou sem entender...

May 8, 2014

tamaraingr

Não, mas respondi "ela está tão linda como sempre" e não foi aceito... ou seja, nem utilizando-se tão/como não esta aceitando...

May 8, 2014

FernandoMa123

Eu respondi exactamente como você "Ela está tão linda como sempre" e foi aceite. Parece que o Duoling usa um pau de dois bicos... :-)

November 24, 2015

AdrianaAlc4

Respondi assim e foi considerado correto.

July 1, 2014

sertega

Percebo que as traduções não estão levando em conta as varias possibilidades da lingua portuguesa, podemos escrever a mesma frase de varias maneiras, com o mesmo sentido. No caso "ela esta sempre tão bonita", é o mesmo que "ela esta tão linda como sempre", escrito de outra forma.

August 5, 2013

Karina.piano

É chato porque o duolingo marca coo erro uma frase que acertei. Escrevi- ela está bonita como sempre.

February 8, 2014

Luckas_Fortunato

Mas essa é vantagem de estar sempre pesquisando entre os debates. Um coração é só um simbolo, o importante é você ter ciência que realmente o está certo ou errado o seu entendimento!

July 8, 2014

Vaniltonmarcal

ja esta aceitando karina piano

December 4, 2017

irenedarocha

Concordo

April 5, 2015

LucioInacio

Minha resposta ELA É TÃO BONITA COMO SEMPRE, também tem sentido, uma vez que o verbo IS tem dupla semântica, É / ESTÁ, ou indicando qualidade ou estado, o que dá na mesma.

May 24, 2013

Luckas_Fortunato

"Ela é tão bonita como sempre" é no minimo esquisito no Português.

July 8, 2014

im_benj

Acabei de reportar esta tradução. Também coloquei, e deu como errado :s

January 7, 2014

Fazendarg

Eu usei esta mesma alternativa e estava errada!!! Assim fica confuso!

June 1, 2013

colacino

faça sugestão sempre que encontrar algo dúbio :) eles analisam e aceitam quando procede.

June 1, 2013

aissac8839

Tb respondi assim.

June 29, 2014

valdirener4

qual a diferença de ''Always e ever '' alguém pode me dizer

February 12, 2014

Carlos.Henrique-

"Always" sempre acompanha verbos (advérbio) e significa "sempre". "Ever" se liga a verbos e a preposições, com verbo significa "nunca", com preposição significa "sempre". Em resumo é isso :D

November 8, 2014

Converte

Coloquei: "Ela esta tão linda como nunca ". E o duolingo aceitou.

August 15, 2014

rodrigobrd

Me too

November 20, 2014

Didi-Moreira

Já para mim um ano depois de vocês não aceitou, vou reportar!

December 25, 2015

MarceloOAZ

Idem comigo.

February 1, 2016

DauryPaiva

Porque não aceitaram "ela está tão bonita como nunca"?

February 2, 2015

Jairomedeiros2

Também acho que deveria ser aceito... Em português usamos tanto a expressão 'ela está tão bonita como sempre' como 'ela está tão bonita como nunca'. Ambas pelo que pesquisei estão corretas...

July 19, 2017

Paguero88

Alguem sabe me responder se e obrigatorio colocar o As antes e dpois do adjetivo? Obrigado

March 4, 2014

RickPotter16

Sim, pois as...as irá dar um sentido de comparação. Caso nessa frase não tivesse os as...as ficaria: "Ela está sempre tão bonita". Ficaria diferente. Além de que no inglês mudaria para: She is always so beautiful.

March 12, 2014

NayeleM

como saber (não nessa frase claro) se ever significa sempre ou nunca? .... em uma frase que pudesse ser as duas - agora não me vem nenhuma a mente.

December 29, 2015

AndreiaAlmeida

Por que não pode ser "Ela está mais bonita do que nunca" ?

April 19, 2013

WandyT

Oi!

Usamos as...as para formar o comparativo de igualdade, então na frase quer dizer que ela está linda como sempre (está igual)

Para dizer "mais linda do que" usamos more beautiful than

Ex:

She is as beautiful as ever = Ela está linda como sempre

He is as ugly as his brother = Ele é tão feio quanto seu irmão.

She is more beautiful than ever = Ela está mais bonita do que nunca.

April 19, 2013

alvaro1944

Para AndreiaAlmeida: a frase do duolingo, utilizando "...as...as" se refere a uma situação de igualdade, a qual exige as duas palavras "...tão...como". A sua (Ela está mais bonita do que nunca), a qual utiliza as palavras "... mais... do que", é usada quando se quer fazer o comparativo de superioridade. Creio que foi por isso que sua resposta não foi aceita. Espero ter ajudado. Saudações. Em 15.12.2014.

December 15, 2014

AndreiaAlmeida

Alvaro1944, entendido. Muito obrigada.!

December 17, 2014

Business_Man

Lhe faço a mesma pergunta!

June 17, 2013

CleiseCardoso

em outro momento respondi "ela está bonita..." e apareceu como outra tradução possível "ela é bonita..." Agora como o verbo "é" e deu errado! Vai entender...

July 25, 2014

deusivan.a

She is beautiful as ever =podia esta certo.:'(

December 4, 2014

geovannisky

Ela esta tao linda como nunca... deveria aceitar

January 17, 2015

onesimoster

Mas no exercicio anterior ele não usou o "as" antes do beatutiful e agora ele cobra isso???

May 1, 2013

JonathanBarros

Eu coloquei "Ela está tão bonita quanto sempre" e acredito que também seja uma forma correta de se dizer, porém o Duolingo considera-a errada;

June 12, 2013

LucioInacio

...bonita quanto sempre não faz sentido, pois "quanto" indica quantidade, até mesmo intensidade e "como" indica uma comparação, dando mais sentido para a frase.

January 8, 2014

NandoDibe

por que não " ela é linda como sempre"?

July 14, 2013

Lacerda038

"Ela como sempre está bonita" se inverter fica errado???

October 3, 2013

JonasHT

Eu coloquei, ela é tão bonita como sempre, ta errado?

December 21, 2013

juremadora

Em portugues e aceito dizer: ela é bonita, como sempre.....o duo deveria aceitar visto que é para apreder o ingles

December 23, 2013

kathia.pac

por que não " ela é sempre tão bonita"?

January 10, 2014

Kelly002

Já é a terceira vez que tento fazer essa lição, mas não tem áudio!

February 6, 2014

proflasilva

Ela é linda como sempre = Ela está linda como sempre, pois como consta, o verbo To Be = Ser ou Estar. Portanto, afirmar que que é linda como sempre, não difere da afirmação ela está linda como sempre. O que acham?

February 14, 2014

GUTOVIEIRA

Traduzi: Ela está mais bonita QUE nunca. Ora, novamente o programa considera errado o que, em português, é indiferente. No comparativo, o uso do QUE ou DO QUE é absolutamente indiferente.

March 18, 2014

EvitonMarq

Alguém pode explicar a quando devo usar always ou ever.

March 28, 2014

labali

Porque não pode ser Ela é linda, como sempre? ou Ela é tão linda como sempre.? Is serve para ser e estar!!!!

May 31, 2014

Ronymelo

coloquei apenas "ela está bonita como sempre" e deu como certo

June 3, 2014

dylson.nas

"ela é" não deveria ser aceito?

July 16, 2014

Bubu2500

Como ficaria se fosse " ela é bonita como sempre"?

July 24, 2014

labali

is, verbo to be não significa ser ou estar? Por que não pode ser Ela é linda como sempre. ?

August 30, 2014

lilianesw

Porque não considerou a resposta: "Ela é tão bonita como sempre." Alguém sabe me responder?

October 14, 2014

tallysson11

quando eu uso ever e quando eu uso always, ja q ambos querem dizer sempre

December 27, 2014

purple.p

nao entendi nada esses dois as para que serve ?

January 4, 2015

alexcambraia

Coloquei "Ela é tão bonita quanto sempre" e não aceitou, deveria aceitar. Relatei o erro.

January 18, 2015

AmanaiaraM

Quando se usa "ever" e quando se usa "always"?

April 21, 2016

ricardofrance

Poderia ser traduzido como "Ela está linda como nunca"?

April 28, 2016

carolinefe956781

Quando eu uso ever ou always?

May 21, 2016

Leonardo154497

Como sei se o "is" signifaca "está" ou "é"?

June 6, 2016

maria973749

Por quê ela está tão linda como sempre está errado?

June 13, 2016

tndsantos

O "so" poderia ser usado também ao invés do "as"?

July 21, 2016

lealmariah

E nao pode ser linda como nunca?

September 5, 2016

LanaBruna2

Eu coloquei ELA ESTA LINDA COMO SEMPRE ..e deu certo ..

March 19, 2017

AndreFelip14593

As ever pode significar como nunca tambem

April 5, 2017

ChurrosCom

Eu nunca entendi pq ever pode ser tanto sempre como nunca

July 20, 2017

Pedr21

Só eu que coloquei: she has a beautiful ass? Kkk

September 14, 2017

Heloisa663187

CRUSH

September 19, 2017

MariaIsabe508111

Esse tão ai ta errado

November 22, 2017

genesio625217

Qual a diferença entre linda e bunita?

September 1, 2018

Luliporto

Respondi "ela está bonita como nunca" e aceitou

September 16, 2018

lara470246

Hãm de qm o duo ta falando em em kkkkk

October 8, 2018

mmero

Coloquei bonita e nao foi aceita a resposta

February 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.