1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is as beautiful as ever."

"She is as beautiful as ever."

Tradução:Ela está tão linda como sempre.

April 19, 2013

84 Comentários


capacra

Quando se usa dois "as" o significado deles são respectivamente: "tanto" (tão) e "quanto". Uma melhor tradução seria: "Ela está tão linda/bonita quanto sempre". Gostaria de saber se minha sugestão está correta.


victorguimaraesa

Tá errado isso aí fera. Ou é tanto/quanto ou tão/como. Você embaralhou as formas de comparação aí. Outro motivo de que não caberia nessa frase, é de ele estar apenas dizendo que a beleza dela permaneceu igual; não está comparando dois estados de beleza como na sua frase.


eriveltonbf

por causa de uma virgula eu errei, escrevi : ELA ESTÁ TÃO LINDA, COMO SEMPRE.


Vandilson7

Mudou o sentido da frase totalmente. Kkkkkk


rjdagner

Tão como = tão quanto


rjdagner

Sou tão alto quanto meu pai


bruno.nas

thks brow. Now I understood.


tiagoferrari83

respondi da mesma forma que você!


Roli2

Foi o que respondi, mas Duolingo considerou a resposta errada. Parece que para eles o comparativo de igualdade é só tão/como.


beaunicorn

na verdade os comparativos de igualdade podem ser "tão/como" e tbm "tão/quanto" mas o "tão/quanto" nao cabe a essa frase pois não teria sentido pois "tão/quanto" é usado para comparativos de igualdade entre pessoas; "ela está tão bonita quanto sempre" está errado, re-leia a frase, você nao aplicaria ela no seu dia-a-dia e sim "ela está tão bonita COMO sempre"


tamaraingr

Respondi exatamente como.vc escreveu por ultimo, mas não foi aceito... Estou sem entender...


tamaraingr

Não, mas respondi "ela está tão linda como sempre" e não foi aceito... ou seja, nem utilizando-se tão/como não esta aceitando...


FernandoMa123

Eu respondi exactamente como você "Ela está tão linda como sempre" e foi aceite. Parece que o Duoling usa um pau de dois bicos... :-)


AdrianaAlc4

Respondi assim e foi considerado correto.


sertega

Percebo que as traduções não estão levando em conta as varias possibilidades da lingua portuguesa, podemos escrever a mesma frase de varias maneiras, com o mesmo sentido. No caso "ela esta sempre tão bonita", é o mesmo que "ela esta tão linda como sempre", escrito de outra forma.


Karina.piano

É chato porque o duolingo marca coo erro uma frase que acertei. Escrevi- ela está bonita como sempre.


Luckas_Fortunato

Mas essa é vantagem de estar sempre pesquisando entre os debates. Um coração é só um simbolo, o importante é você ter ciência que realmente o está certo ou errado o seu entendimento!


Vaniltonmarcal

ja esta aceitando karina piano


LucioInacio

Minha resposta ELA É TÃO BONITA COMO SEMPRE, também tem sentido, uma vez que o verbo IS tem dupla semântica, É / ESTÁ, ou indicando qualidade ou estado, o que dá na mesma.


Luckas_Fortunato

"Ela é tão bonita como sempre" é no minimo esquisito no Português.


im_benj

Acabei de reportar esta tradução. Também coloquei, e deu como errado :s


Fazendarg

Eu usei esta mesma alternativa e estava errada!!! Assim fica confuso!


colacino

faça sugestão sempre que encontrar algo dúbio :) eles analisam e aceitam quando procede.


aissac8839

Tb respondi assim.


valdirener4

qual a diferença de ''Always e ever '' alguém pode me dizer


Carlos.Henrique-

"Always" sempre acompanha verbos (advérbio) e significa "sempre". "Ever" se liga a verbos e a preposições, com verbo significa "nunca", com preposição significa "sempre". Em resumo é isso :D


Converte

Coloquei: "Ela esta tão linda como nunca ". E o duolingo aceitou.


DiegoHenrique87

Já para mim um ano depois de vocês não aceitou, vou reportar!


DauryPaiva

Porque não aceitaram "ela está tão bonita como nunca"?


Jairomedeiros2

Também acho que deveria ser aceito... Em português usamos tanto a expressão 'ela está tão bonita como sempre' como 'ela está tão bonita como nunca'. Ambas pelo que pesquisei estão corretas...


Paguero88

Alguem sabe me responder se e obrigatorio colocar o As antes e dpois do adjetivo? Obrigado


RickPotter16

Sim, pois as...as irá dar um sentido de comparação. Caso nessa frase não tivesse os as...as ficaria: "Ela está sempre tão bonita". Ficaria diferente. Além de que no inglês mudaria para: She is always so beautiful.


NayeleM

como saber (não nessa frase claro) se ever significa sempre ou nunca? .... em uma frase que pudesse ser as duas - agora não me vem nenhuma a mente.


AndreiaAlmeida

Por que não pode ser "Ela está mais bonita do que nunca" ?


WandyT

Oi!

Usamos as...as para formar o comparativo de igualdade, então na frase quer dizer que ela está linda como sempre (está igual)

Para dizer "mais linda do que" usamos more beautiful than

Ex:

She is as beautiful as ever = Ela está linda como sempre

He is as ugly as his brother = Ele é tão feio quanto seu irmão.

She is more beautiful than ever = Ela está mais bonita do que nunca.


alvaro1944

Para AndreiaAlmeida: a frase do duolingo, utilizando "...as...as" se refere a uma situação de igualdade, a qual exige as duas palavras "...tão...como". A sua (Ela está mais bonita do que nunca), a qual utiliza as palavras "... mais... do que", é usada quando se quer fazer o comparativo de superioridade. Creio que foi por isso que sua resposta não foi aceita. Espero ter ajudado. Saudações. Em 15.12.2014.


AndreiaAlmeida

Alvaro1944, entendido. Muito obrigada.!


Business_Man

Lhe faço a mesma pergunta!


CleiseCardoso

em outro momento respondi "ela está bonita..." e apareceu como outra tradução possível "ela é bonita..." Agora como o verbo "é" e deu errado! Vai entender...


deusivan.a

She is beautiful as ever =podia esta certo.:'(


geovannisky

Ela esta tao linda como nunca... deveria aceitar


onesimoster

Mas no exercicio anterior ele não usou o "as" antes do beatutiful e agora ele cobra isso???


JonathanBarros

Eu coloquei "Ela está tão bonita quanto sempre" e acredito que também seja uma forma correta de se dizer, porém o Duolingo considera-a errada;


LucioInacio

...bonita quanto sempre não faz sentido, pois "quanto" indica quantidade, até mesmo intensidade e "como" indica uma comparação, dando mais sentido para a frase.


NandoDibe

por que não " ela é linda como sempre"?


Lacerda038

"Ela como sempre está bonita" se inverter fica errado???


JonasHT

Eu coloquei, ela é tão bonita como sempre, ta errado?


juremadora

Em portugues e aceito dizer: ela é bonita, como sempre.....o duo deveria aceitar visto que é para apreder o ingles


kathia.pac

por que não " ela é sempre tão bonita"?


Kelly002

Já é a terceira vez que tento fazer essa lição, mas não tem áudio!


proflasilva

Ela é linda como sempre = Ela está linda como sempre, pois como consta, o verbo To Be = Ser ou Estar. Portanto, afirmar que que é linda como sempre, não difere da afirmação ela está linda como sempre. O que acham?


GUTOVIEIRA

Traduzi: Ela está mais bonita QUE nunca. Ora, novamente o programa considera errado o que, em português, é indiferente. No comparativo, o uso do QUE ou DO QUE é absolutamente indiferente.


EvitonMarq

Alguém pode explicar a quando devo usar always ou ever.


labali

Porque não pode ser Ela é linda, como sempre? ou Ela é tão linda como sempre.? Is serve para ser e estar!!!!


Ronymelo

coloquei apenas "ela está bonita como sempre" e deu como certo


bruno.nas

"ela é" não deveria ser aceito?


Bubu2500

Como ficaria se fosse " ela é bonita como sempre"?


labali

is, verbo to be não significa ser ou estar? Por que não pode ser Ela é linda como sempre. ?


lilianesw

Porque não considerou a resposta: "Ela é tão bonita como sempre." Alguém sabe me responder?


tallysson11

quando eu uso ever e quando eu uso always, ja q ambos querem dizer sempre


purple.p

nao entendi nada esses dois as para que serve ?


alexcambraia

Coloquei "Ela é tão bonita quanto sempre" e não aceitou, deveria aceitar. Relatei o erro.


AmanaiaraM

Quando se usa "ever" e quando se usa "always"?


ricardofrance

Poderia ser traduzido como "Ela está linda como nunca"?


carolinefe956781

Quando eu uso ever ou always?


Leonardo154497

Como sei se o "is" signifaca "está" ou "é"?


maria973749

Por quê ela está tão linda como sempre está errado?


tndsantos

O "so" poderia ser usado também ao invés do "as"?


lealmariah

E nao pode ser linda como nunca?


LanaBruna2

Eu coloquei ELA ESTA LINDA COMO SEMPRE ..e deu certo ..


AndreFelip14593

As ever pode significar como nunca tambem


Gyo666

Eu nunca entendi pq ever pode ser tanto sempre como nunca


Pedr21

Só eu que coloquei: she has a beautiful ass? Kkk


MariaIsabe508111

Esse tão ai ta errado


genesio625217

Qual a diferença entre linda e bunita?


Luliporto

Respondi "ela está bonita como nunca" e aceitou


lara470246

Hãm de qm o duo ta falando em em kkkkk


mmero

Coloquei bonita e nao foi aceita a resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.