1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Bonaj patroj havas longajn t…

"Bonaj patroj havas longajn tagojn."

Tradução:Bons pais têm dias longos.

September 1, 2019

6 Comentários


FabioAlexa825034

"Bons pais têm longos dias" deveria validar


Keciro

o que exatamente essa frase significa?


CrisGraaf

Significa que, quando você tem filhos, eles te dão tanto trabalho que seus dias sao longos e intensos.


BrunoA.L.

CrisGraaf: você foi exata!


fabioborracha

Mi ne komprenas frazon

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.