https://www.duolingo.com/profile/Giulia362984

ITALIANO - a lição de passato prossimo

Essa lição possui algumas frases no presente como: "Le finestre sono aperte." Tradução:As janelas estão abertas.

E erros de tradução como: "Forse è cominciata la primavera." Tradução:Talvez começou a primavera. Ao invés de "Talvez tenha começado a primavera"

Também encontrei um erro no audio "Quando l'hai incontrata?" Tradução: Quando você a encontrou? O audio diz: 'Quando l'ha TI incontrata?"

No exercício para traduzir "Nos encontramos antes.", a frase "Ci siamo incontrati prima?" Não estava em nenhuma das três opções que eu tinha para selecionar. As opções que eu tinha eram:

Ci siamo mangiati fuori.

Ci siamo incontrati fuori.

Noi ci siamo incontrati allora.

Tenho visto comentários de erros de quem reportou há 2 ANOS e até agora não houve nenhuma correção. Entendo que a plataforma seja gratuita mas os utilizadores têm tentado ajudar e sem nenhuma resposta. Fiquei muito frustrada para conseguir completar o primeiro nível desta lição. Peço que tentem arranjar mais colaboradores para as lições de italiano. Eu mesmo estou disposta a aprender e tentar ajudar sempre que posso. Tem um utilizador que se chama "WarsawWill" que é bastante prestativo ao ajudar com as questões que aparecem no fórum. Caso queiram uma sugestão de colaborador, eu sugiro ele.

September 1, 2019

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.