"My children's teacher does not eat fish."

Tradução:O professor dos meus filhos não come peixe.

April 19, 2013

5 Comentários


heresalexxx

Porque é a professora dos MEUS filhos, Elania. Caso fosse: "A professora das crianças não come peixe", o MY não seria usado.

July 30, 2013

Elaniab

Por que MY?

April 19, 2013

Danmoller

My = meu / minha / meus / minhas

  • Meus filhos = my children (sem gênero definido) / my sons (todos meninos)
July 30, 2015

Denis238941

Quando temos terceira pessoa no singular não devemos usar EATS?

May 26, 2015

Danmoller

No caso das afirmativas sim :)

Mas nas negativas existe o verbo auxiliar "do".
Na terceira pessoa do singular, ele "rouba" a conjugação para ele e vira "does", mas o outro verbo não muda:

  • The teacher eats
  • The teacher does not eat
  • Does the teacher eat?
July 30, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.