"His shoes are brown."

Tradução:Os sapatos dele são marrons.

April 20, 2013

139 Comentários


gfranca

Este áudio está precisando de um upgrade... está ficando difícil de entender, e olha que já troquei de caixas de som para melhor compreender!

May 24, 2013

erikveloso

O melhor é usar fones de ouvido.

July 20, 2014

AntonioCel10

Verdade tem horas q vc nem endtende

February 12, 2014

EPOSantos

Entendi 'her' ao invés de 'his'.

October 28, 2016

Messiinho

entendi qualquer coisa, menos 'brown' no fim da frase.

May 27, 2013

genilto

Parece que a pronúncia de "brown" no Duolingo é algo parecido com "bórel".

November 19, 2013

thiago.ver1

Dificil de entender brown

March 12, 2014

IuryQUEIRO

concordo..

May 8, 2014

Adlay_Iana

Concordo plenamente!

July 31, 2014

Francobasilio

eu tbm cara, essa mulher robo q fala, fala muito errado

December 17, 2013

Maciura

Entendi bóron

June 10, 2014

ValquimarSouto

Eu também, a pronúncia de "brown" ficou difícil de compreender.

September 6, 2014

dgmsantos

Marrom não precisaria flexionar, necessariamente, para o plural. Os sapatos são (da cor) marrom.

April 7, 2014

RainerTell

Concordo!

January 26, 2017

huguetegarcia

marrons = castanho

April 21, 2013

rafaellucini

Também cai nessa, uma hora castanho vale outra hora não vale.

August 6, 2013

Acosta.Anderson

Sim está faltando adicionar o castanho para que as aulas também sirvam para o português de Portugal.

November 11, 2013

SusyFilipe

Concordo! Em Portugal, brown = castanho. Deveriam acrescentar...

February 26, 2014

davilmo

eu coloco sapatos e , o progama me corrige assim: Você usou o plural "sapatos" aqui, ao invés do singular "sapato". HUM! HUM!. ninguém merece.

October 23, 2013

andreia.ha

Isso mesmo. Qdo traduzi a frase no plural, deu a resposta no singular.

June 11, 2014

Danpresto

Na hora eu nao falei nada, estava respondendo alguem me chamando, o audio reconheceu a voz e colocou resposta correta. WTF!!

April 12, 2014

Alisson_Raniere

quando ela fala "brown" ela fala tremulando, achei estranho e coloquei a mesma frase no translate.google.com.br e saiu um pouco diferente, no google o "brown" não tremula.

April 20, 2013

BrunoAlves40

Só nao entendi ele me corrigindo o plural sendo que usava "are" nao "is".. alguem sabe me explicar?

April 30, 2014

CarlaMoretCM

BrunoAlves40, O que voce colocou? Se vc colocou marrom. Está incorreto. O correto é "são morrons" cores nao palpáveis (Objeto) podem usar como plural. Ex: Rosa ( cor e flor) Cinza (cor e objeto) Em ingles não usa plural. Verde (só cor) Marrom (só cor) ai sim usa plural. E se errou por causa do Is/are (is = singular; are = plural)

May 29, 2014

XavierNasc

Por que o his antes do substantivo shoes

July 13, 2016

LilSwag4

Porque é um objeto

November 29, 2018

moreninhahorrana

como saberei se é dele ou dela quando aparecer his no começo da frase?

August 23, 2013

Andrew.Almeida

His é masculino, ou seja dele. No caso 'dela', deve-se utilizar 'her'.

His = Dele Her = Dela

December 26, 2013

helenaricca

Marron é castanho em português, de resto num item anterior referiram-se a um casaco castanho, cuja tradução em inglês correta era marrom. Porque é que não aceitam castanho na resposta?

December 8, 2013

AfranioSilva

Porque a língua adotada pelo Duolingo é da nacionalidade brasileira e em português do Brasil Brown significa marrom.

April 15, 2015

AryRayene

Alguem pode me explicar quando usamos HIS ou HIM ?

December 13, 2014

scr2007

Quando passei o mouse sobre a palavra "brown", não aparece a tradução marrom e sim acastanhar.

May 28, 2013

eupaula.1

marrons = castanho

July 19, 2013

Matos1697

não deveria aceitar "os calçados são marrons"? ao passar o mouse por cima de "His" na tradução informada, nem aparece "seus".

August 12, 2013

lueju

devia ter considerado minha resposta

October 1, 2013

sararoma30

marron é castanho

October 5, 2013

ferreira.

'' dele '' nao era pra estar no plural tambem??

October 28, 2013

susanaalvernaz

Em português de Portugal não se diz marrons mas sim castanhos. Deve ser aceite como certa.

November 29, 2013

homerserej

Chatiado

December 24, 2013

nadyamaria

O áudio está péssimo, está dando eco

February 8, 2014

souza_naath

Browns? Com "s" mesmo? Jura ? Não sabia disso

February 23, 2014

GabrielLou11

Adjetivos no inglês não flexionam.

August 3, 2014

FZANIN

Minha resposta foi correta...

March 4, 2014

thayana.bo

Ela nao falou brown!!!

March 11, 2014

ArtemisaSeomara

porque que não aceita castanhos = marrons

March 20, 2014

claeso

tem horas que a cor é traduzida no plural e tem horas que no singular! não entendi!!

March 22, 2014

fabioz89

castanhos é em português de Portugal. devia aceitar!

March 23, 2014

flaviajaqueline

eu também nao entendi brown no final

March 23, 2014

magalisantini

Sempre se usa aos pares e não um apenas

March 25, 2014

katiaitice78

E se eu tiver só uma perna????

April 5, 2014

DannyFloel

Daí é um só kkk

August 17, 2014

UserBob

Saci Pererê

January 17, 2016

RamaOm

apesar de ter acertado também tive dificuldade de entender o "brown"

March 25, 2014

paulonunes1441nunes

Estava certo

March 30, 2014

katiaitice78

Minha resposta esta errada? Eu respondi "meus sapatos são marrons" e estava errado? Disse q tem q ser no singular. Mas está no plural, "my SHOES ARE brown". Se fosse no singular seria "my shoe is brown". Ou estou ficando louca???

April 5, 2014

s2Michele

Vc ta meio lokinha sim pq a frase nao eh "MY" shoes are brown e sim "HIS" shoes are brown ;)

May 13, 2014

lcardoso68

Shoes é o plural de sapato. Respondi no plural e ele informa que esta errado, que o certo é o sapato dele. Nao entendi.

May 8, 2014

joanagomes

ovi the ...

May 19, 2014

Daniel-D-Dias

Brown deveria também ser traduzido por castanho. Marron é um galicismo.

May 28, 2014

lud4Fp

Em portugues nao passamos as cores para o plural 'os gatos sao pardo' ou estarei errada?

June 5, 2014

UserBob

As árvores sao verdes.
Seus olhos são azuis.
As casa são brancas.

January 17, 2016

MrioQueiro

Esse brown tá difícil de entender.

June 10, 2014

andreia.ha

A traducao deste e confusa. Eu traduzi como sendo no plural, porem his shoes are brown aparece como no singular, mas que eu saiba qdo tem o are na frase e pq a oracao esta no plural.

June 10, 2014

UserBob

A resposta oficial está no plural.

January 17, 2016

HenriqueEuzebio

"His" está saindo com som de "is", assim fica difícil

June 13, 2014

Elcio Domingues

Entendi blue room :(

July 16, 2014

FranciscoM335

Entendi: His "xis" are "broleron"

July 29, 2014

Adlay_Iana

O brown no final da frase, está com a pronúncia errada. Não dá para entender.

July 31, 2014

Tarcii89

Fiquei confusa com a cor no plural depois que traduzi, já que em outras traduções ele considerou errada eu colocar cor no plural. Não poderia ser marrom, no singular mesmo?

July 31, 2014

RogersTrot

Posso estar errado, mas marrons esta errado. O correto em português é: os sapatos dele são marrom

August 7, 2014

elzira

concordo com vc. RogersTrot; ex. qual é a cor dos sapatos dele? r- Marrom

October 1, 2014

UserBob

A cor é marrom, mas os sapatos são marrons. Mas vocês vieram aqui para aprender inglês ou para discutir português?

January 17, 2016

JenicksonRayron

QUE AUDIO RIDIIIICULOOOOOO

August 12, 2014

marivanfilho

Ta fogo velho nunca que iria pensar que era marrom

August 23, 2014

Guiga20

Eu não entendo. Quando eu traduzi "My skirts are gray" para "Minahs saias são cinzas" acusou erro por eu usar o plural de cinza. Agora quando eu traduzo essa frase para "Os sapatos dele são marrom" ele acusa erro justamente por eu não ter usado o plural. O que é errado no português

August 23, 2014

Ni_Sousa

Alguém saberia me explicar por que na frase: Os sapatos dela são "laranja", mas os sapatos dele são "marrons"? Por que em uma frase a cor dos sapatos está no singular e no outro no plural (em português mesmo)? Laranja não se conjuga? rs

September 5, 2014

UserBob

Por que laranja fica subentendido que é cor-de-laranja. Ex:cinco casas laranja (cor de laranja) ou cinco casas alaranjadas. Cinco casas rosa (cor de rosa) ou cinco casas rosadas. Azul, verde, vermelho e marrom vão para o plural quando for mais de um.

January 17, 2016

BeatrizDeM1

N entendi nada dessa droga de audio

September 18, 2014

BeatrizDeM1

N entendi o audio

September 18, 2014

paulotadeu1956

A frase é a seguinte "HIS SHOES ARE BROWN" - os sapatos são marrons...sendo que quando você coloca o cursor na palavra BROWN (PARA VER A TRADUÇÃO)...lá está marrom e não marrons...está precisando tb de upgrade!!!! Referente ao ÁUDIO do Duolingo...muitas vezes fica diferente a pronuncia quando você ouve uma palavra ou frase no tradutor do Google...SÃO DIFERENTES....afinal qual a pronuncia correta?

September 30, 2014

dvdalencar

PELO QUE ENTENDO, OUTRA RESPOSTA CORRETA SERIA: SEUS SAPATOS SÃO MARROM. POIS O PLURAL DE CORES NÃO É OBRIGATÓRIO.

October 9, 2014

Danibrituh

Como diferenciar deles de dele?

October 23, 2014

dvdalencar

DELE: HIS DELA: HER DELES/DELAS: THEIR

October 23, 2014

quimcosta

Não sei o porquê do erro em (teus )ou (seus)

December 2, 2014

manoel.fer

.não entendo uma hora falam plurais outra hora falam singulares. Fico como cego em tiroteio. Isso para várias cores

December 4, 2014

stefannycoliveir

Por que o HIS vem no inicio da frase?

December 19, 2014

renatotech

Existe marrons em português? Kkk tá aí uma coisa que não manjo, plural de cores.

January 7, 2015

FabioValse

Marrons?

January 20, 2015

josevmartinelli

Em duas frases que os substantivos estao no plural, uma diz que a cor se traduz no singular e a outra diz que e no plural. WTF this.

January 25, 2015

liviomartin

Queria saber o seguinte: "Minhas saias são cinzas" está errado porque é "cinza", mas "Os sapatos dele são marrom" está errado porque é "marrons". Como é que funciona isso? Tá parecendo a língua portuguesa...

January 27, 2015

rafah_buthers

"Shoes" seria sapatos? Prq a tradução é "Sapato" então?

January 30, 2015

naiaracelida

Ok

February 3, 2015

pauloplate

Porque shoes não posso traduzir como tênis também....

February 3, 2015

DovalDamiani

Concordo

March 5, 2015

lucasl20

Posha coloquei her

April 17, 2015

murillo08

Eu entendi "the" no começo da frase

April 17, 2015

Nejelschi

Não consegui entender a diferença. Quando escrevo que as saias são cinzas está errado e quando escrevo que os sapatos são marrom também está errado. Qual é a lógica do negócio? ???

April 20, 2015

AfranioSilva

O problema que está acontecendo é que você precisa identificar quais cores vão para o plural e quais não vão. Pesquise e verá que nem todas as cores tem plural.

April 20, 2015

eumarcosalmeida

A frase está no plural, traduzo pro plural e diz que está errado. -_- "Mas atualizar esses erros ai, por favor."

April 28, 2015

DanielMach859919

E se eu falasse... Os sapatos deles são marrons. Como seria a tradução?

July 24, 2015

softdoni

estranho...

September 7, 2015

jhenys7

Não consegui entender nada do que ela falou

October 11, 2015

CIDA_FREITAS

Olha que demorei para entender o que era MARRON

October 28, 2015

KARAMANO

esse audio ta um lichão a céu a berto

November 10, 2015

AlanaNunes6

Alguém ajuda ... Cade o "os" da frase? 'Os' sapatos dele São marrons His shoes are Browns CADE O OS NA FRASE? Nao entendi

December 11, 2015

petroniopetrarca

lento fala her, rápido fala his kkkk

January 14, 2016

Feitoza29

Esse áudio está muito ruim, algumas frases fica difícil compreender o que está sendo dito.

January 28, 2016

pedrolissoni

porque tem que ser "marrons", sendo que está no singular a palavra brown?

February 6, 2016

Jack_Sunderland

his com com som de the

February 7, 2016

BeneditoSe1

Tbm tive diculdade com o áudio, entendi "the shoes".

February 17, 2016

Junior9283

Nossa! Tuve que dar uma pausa pra terminar mais tarde pois não estava conseguindo de jeito nenhum

March 11, 2016

Xandivip

Como faz pra melhorar a pronuncia do "s" no final da palavra?

April 7, 2016

DalvaniRocha

poxa, achei estranha essa pronúncia, jurava que fosse friend, mesmo que ficasse sem lógica. mas entendi friend

May 26, 2016

erikasiva2

não consigo entender o que o som esta falando

June 6, 2016

prmarcovei

nesta frase o certo não é is em vez de are. "his shoes is brown"

July 9, 2016

Jaderson259980

No final só entendia our granl

July 27, 2016

Jaderson259980

Our e are o sujeito fala do mesmo jeito

July 27, 2016

LetoileNoire

"Hes shoes are brown" nunca ouvi falar

October 6, 2016

CezarGomes1

Are ta igual your

November 2, 2016

adsales1

Não aceita marrom como resposta, porém cores não precisam entrar no plural em português a tradução poderia ser "Os sapatos dele são marrom"

November 13, 2016

alexandre.1092

eu ouvi the

November 24, 2016

MatheusLem5

ouvi the shoes are brown

December 21, 2016

CanalNadaV

Quando him e his?

December 25, 2016

ClaudiaVas681816

De sou ix ieloun amd horti ix redi

April 6, 2017

willianxz

Como assim castanhos?? wtf!, é para ser marrom, no entanto esta errado se digitar marrom!!

May 14, 2017

rickmesq

A pronúncia desse "his" parecia "This" ou quaquer outra coisa com T :/

May 22, 2017

mindflowhunter

Deve ser castanhos

June 6, 2017

VicCandy

No áudio mais rápido eu juro ouvir "The" ou "Their" mas não "His", só entendo no áudio lento... :(

August 28, 2017

Brunna480128

nunca que isso é shoes

September 11, 2017

jorgesza

Resposdi marrom para browm, e o duolingo analisou como errado, informou que a palavra correta seria castanho, mas Brown é marrom

October 22, 2017

ato392498

Se eu quizer dizer seus sapatos sao marrons como fica

November 2, 2017

MnunesA

Eu entendi "breaund" em vez de "brown"

January 19, 2018

gustavo815726

Tem diferença em colocar"your shoes are brown"?

March 29, 2018

DrKwri

You wear a dress and tell me not to wear brown shoes?

April 12, 2018

LucianaVAL703473

Então, a corretor aceitou minha resposta errada. Eu respondi isso: "O sapato dele é marrom". Sendo que o correto é: "Os sapatos dele são marrons." Mas enfim, está ai para que seja corrigido.

April 14, 2018

Zambrotada

Esta dificil mesmo para entende o que ta sendo dito

June 1, 2018

WillianFre1tas

No outro exercício era Her skirts are gray - eu coloquei: as saias dela são 'cinzas' no plural.. ai dei certo com correção "cinza" singular.. ai nesse coloquei marrom no singular deu errado oq é plural :/

August 21, 2018

Kleber248269

his? nesse caso não seria him? se alguém puder me esclareça.

December 25, 2018

lgeovannaa

Olá!

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino) Exemplos: - This is his cap. (Este é o boné dele.) - This is his car. (Este é o carro dele.)

"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto. Exemplos: - She loves him. (Ela o ama.) - You go to cinema with him. (Você vai ao cinema com ele.)

Espero seja de ajuda.

Explicação por: juninho.lima https://forum.duolingo.com/comment/3533064/Quando-usar-HIM-HIS-e-HER-HERS

December 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.