1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His shoes are brown."

"His shoes are brown."

Tradução:Os sapatos dele são marrons.

April 20, 2013

139 Comentários


gfranca

Este áudio está precisando de um upgrade... está ficando difícil de entender, e olha que já troquei de caixas de som para melhor compreender!


erikveloso

O melhor é usar fones de ouvido.


AntonioCel10

Verdade tem horas q vc nem endtende


EPOSantos

Entendi 'her' ao invés de 'his'.


Messiinho

entendi qualquer coisa, menos 'brown' no fim da frase.


genilto

Parece que a pronúncia de "brown" no Duolingo é algo parecido com "bórel".


thiago.ver1

Dificil de entender brown


Adlay_Iana

Concordo plenamente!


Francobasilio

eu tbm cara, essa mulher robo q fala, fala muito errado


Maciura

Entendi bóron


ValquimarSouto

Eu também, a pronúncia de "brown" ficou difícil de compreender.


dgmsantos

Marrom não precisaria flexionar, necessariamente, para o plural. Os sapatos são (da cor) marrom.


huguetegarcia

marrons = castanho


rafaellucini

Também cai nessa, uma hora castanho vale outra hora não vale.


Acosta.Anderson

Sim está faltando adicionar o castanho para que as aulas também sirvam para o português de Portugal.


SusyFilipe

Concordo! Em Portugal, brown = castanho. Deveriam acrescentar...


davilmo

eu coloco sapatos e , o progama me corrige assim: Você usou o plural "sapatos" aqui, ao invés do singular "sapato". HUM! HUM!. ninguém merece.


andreia.ha

Isso mesmo. Qdo traduzi a frase no plural, deu a resposta no singular.


Danpresto

Na hora eu nao falei nada, estava respondendo alguem me chamando, o audio reconheceu a voz e colocou resposta correta. WTF!!


Alisson_Raniere

quando ela fala "brown" ela fala tremulando, achei estranho e coloquei a mesma frase no translate.google.com.br e saiu um pouco diferente, no google o "brown" não tremula.


BrunoAlves40

Só nao entendi ele me corrigindo o plural sendo que usava "are" nao "is".. alguem sabe me explicar?


CarlaMoretCM

BrunoAlves40, O que voce colocou? Se vc colocou marrom. Está incorreto. O correto é "são morrons" cores nao palpáveis (Objeto) podem usar como plural. Ex: Rosa ( cor e flor) Cinza (cor e objeto) Em ingles não usa plural. Verde (só cor) Marrom (só cor) ai sim usa plural. E se errou por causa do Is/are (is = singular; are = plural)


XavierNasc

Por que o his antes do substantivo shoes


LilSwag4

Porque é um objeto


moreninhahorrana

como saberei se é dele ou dela quando aparecer his no começo da frase?


Andrew.Almeida

His é masculino, ou seja dele. No caso 'dela', deve-se utilizar 'her'.

His = Dele Her = Dela


helenaricca

Marron é castanho em português, de resto num item anterior referiram-se a um casaco castanho, cuja tradução em inglês correta era marrom. Porque é que não aceitam castanho na resposta?


AfranioSilva

Porque a língua adotada pelo Duolingo é da nacionalidade brasileira e em português do Brasil Brown significa marrom.


AryRayene

Alguem pode me explicar quando usamos HIS ou HIM ?


scr2007

Quando passei o mouse sobre a palavra "brown", não aparece a tradução marrom e sim acastanhar.


eupaula.1

marrons = castanho


Matos1697

não deveria aceitar "os calçados são marrons"? ao passar o mouse por cima de "His" na tradução informada, nem aparece "seus".


lueju

devia ter considerado minha resposta


sararoma30

marron é castanho


ferreira.

'' dele '' nao era pra estar no plural tambem??


susanaalvernaz

Em português de Portugal não se diz marrons mas sim castanhos. Deve ser aceite como certa.


nadyamaria

O áudio está péssimo, está dando eco


souza_naath

Browns? Com "s" mesmo? Jura ? Não sabia disso


GabrielLou11

Adjetivos no inglês não flexionam.


FZANIN

Minha resposta foi correta...


thayana.bo

Ela nao falou brown!!!


ArtemisaSeomara

porque que não aceita castanhos = marrons


claeso

tem horas que a cor é traduzida no plural e tem horas que no singular! não entendi!!


fabioz89

castanhos é em português de Portugal. devia aceitar!


flaviajaqueline

eu também nao entendi brown no final


magalisantini

Sempre se usa aos pares e não um apenas


katiaitice78

E se eu tiver só uma perna????


DannyFloel

Daí é um só kkk


RamaOm

apesar de ter acertado também tive dificuldade de entender o "brown"


katiaitice78

Minha resposta esta errada? Eu respondi "meus sapatos são marrons" e estava errado? Disse q tem q ser no singular. Mas está no plural, "my SHOES ARE brown". Se fosse no singular seria "my shoe is brown". Ou estou ficando louca???


s2Michele

Vc ta meio lokinha sim pq a frase nao eh "MY" shoes are brown e sim "HIS" shoes are brown ;)


lcardoso68

Shoes é o plural de sapato. Respondi no plural e ele informa que esta errado, que o certo é o sapato dele. Nao entendi.


Daniel-D-Dias

Brown deveria também ser traduzido por castanho. Marron é um galicismo.


lud4Fp

Em portugues nao passamos as cores para o plural 'os gatos sao pardo' ou estarei errada?


UserBob

As árvores sao verdes.
Seus olhos são azuis.
As casa são brancas.


MrioQueiro

Esse brown tá difícil de entender.


andreia.ha

A traducao deste e confusa. Eu traduzi como sendo no plural, porem his shoes are brown aparece como no singular, mas que eu saiba qdo tem o are na frase e pq a oracao esta no plural.


UserBob

A resposta oficial está no plural.


HenriqueEuzebio

"His" está saindo com som de "is", assim fica difícil


Elcio Domingues

Entendi blue room :(


FranciscoM335

Entendi: His "xis" are "broleron"


Adlay_Iana

O brown no final da frase, está com a pronúncia errada. Não dá para entender.


Tarcii89

Fiquei confusa com a cor no plural depois que traduzi, já que em outras traduções ele considerou errada eu colocar cor no plural. Não poderia ser marrom, no singular mesmo?


RogersTrot

Posso estar errado, mas marrons esta errado. O correto em português é: os sapatos dele são marrom


elzira

concordo com vc. RogersTrot; ex. qual é a cor dos sapatos dele? r- Marrom


UserBob

A cor é marrom, mas os sapatos são marrons. Mas vocês vieram aqui para aprender inglês ou para discutir português?


JenicksonRayron

QUE AUDIO RIDIIIICULOOOOOO


marivanfilho

Ta fogo velho nunca que iria pensar que era marrom


Guiga20

Eu não entendo. Quando eu traduzi "My skirts are gray" para "Minahs saias são cinzas" acusou erro por eu usar o plural de cinza. Agora quando eu traduzo essa frase para "Os sapatos dele são marrom" ele acusa erro justamente por eu não ter usado o plural. O que é errado no português


Ni_Sousa

Alguém saberia me explicar por que na frase: Os sapatos dela são "laranja", mas os sapatos dele são "marrons"? Por que em uma frase a cor dos sapatos está no singular e no outro no plural (em português mesmo)? Laranja não se conjuga? rs


UserBob

Por que laranja fica subentendido que é cor-de-laranja. Ex:cinco casas laranja (cor de laranja) ou cinco casas alaranjadas. Cinco casas rosa (cor de rosa) ou cinco casas rosadas. Azul, verde, vermelho e marrom vão para o plural quando for mais de um.


BeatrizDeM1

N entendi nada dessa droga de audio


paulotadeu1956

A frase é a seguinte "HIS SHOES ARE BROWN" - os sapatos são marrons...sendo que quando você coloca o cursor na palavra BROWN (PARA VER A TRADUÇÃO)...lá está marrom e não marrons...está precisando tb de upgrade!!!! Referente ao ÁUDIO do Duolingo...muitas vezes fica diferente a pronuncia quando você ouve uma palavra ou frase no tradutor do Google...SÃO DIFERENTES....afinal qual a pronuncia correta?


dvdalencar

PELO QUE ENTENDO, OUTRA RESPOSTA CORRETA SERIA: SEUS SAPATOS SÃO MARROM. POIS O PLURAL DE CORES NÃO É OBRIGATÓRIO.


Danibrituh

Como diferenciar deles de dele?


dvdalencar

DELE: HIS DELA: HER DELES/DELAS: THEIR


quimcosta

Não sei o porquê do erro em (teus )ou (seus)


manoel.fer

.não entendo uma hora falam plurais outra hora falam singulares. Fico como cego em tiroteio. Isso para várias cores


stefannycoliveir

Por que o HIS vem no inicio da frase?


renatotech

Existe marrons em português? Kkk tá aí uma coisa que não manjo, plural de cores.


josevmartinelli

Em duas frases que os substantivos estao no plural, uma diz que a cor se traduz no singular e a outra diz que e no plural. WTF this.


liviomartin

Queria saber o seguinte: "Minhas saias são cinzas" está errado porque é "cinza", mas "Os sapatos dele são marrom" está errado porque é "marrons". Como é que funciona isso? Tá parecendo a língua portuguesa...


rafah_buthers

"Shoes" seria sapatos? Prq a tradução é "Sapato" então?


pauloplate

Porque shoes não posso traduzir como tênis também....


lucasl20

Posha coloquei her


murillo08

Eu entendi "the" no começo da frase


Nejelschi

Não consegui entender a diferença. Quando escrevo que as saias são cinzas está errado e quando escrevo que os sapatos são marrom também está errado. Qual é a lógica do negócio? ???


AfranioSilva

O problema que está acontecendo é que você precisa identificar quais cores vão para o plural e quais não vão. Pesquise e verá que nem todas as cores tem plural.


eumarcosalmeida

A frase está no plural, traduzo pro plural e diz que está errado. -_- "Mas atualizar esses erros ai, por favor."


DanielMach859919

E se eu falasse... Os sapatos deles são marrons. Como seria a tradução?


jhenys7

Não consegui entender nada do que ela falou


CIDA_FREITAS

Olha que demorei para entender o que era MARRON


KARAMANO

esse audio ta um lichão a céu a berto


AlanaNunes6

Alguém ajuda ... Cade o "os" da frase? 'Os' sapatos dele São marrons His shoes are Browns CADE O OS NA FRASE? Nao entendi


petroniopetrarca

lento fala her, rápido fala his kkkk


Feitoza29

Esse áudio está muito ruim, algumas frases fica difícil compreender o que está sendo dito.


pedrolissoni

porque tem que ser "marrons", sendo que está no singular a palavra brown?


Jack_Sunderland

his com com som de the


BeneditoSe1

Tbm tive diculdade com o áudio, entendi "the shoes".


Junior9283

Nossa! Tuve que dar uma pausa pra terminar mais tarde pois não estava conseguindo de jeito nenhum


Xandivip

Como faz pra melhorar a pronuncia do "s" no final da palavra?


DalvaniRocha

poxa, achei estranha essa pronúncia, jurava que fosse friend, mesmo que ficasse sem lógica. mas entendi friend


erikasiva2

não consigo entender o que o som esta falando


prmarcovei

nesta frase o certo não é is em vez de are. "his shoes is brown"


Jaderson259980

No final só entendia our granl


Jaderson259980

Our e are o sujeito fala do mesmo jeito


BUREKI_SUTAA

"Hes shoes are brown" nunca ouvi falar


CezarGomes1

Are ta igual your


adsales1

Não aceita marrom como resposta, porém cores não precisam entrar no plural em português a tradução poderia ser "Os sapatos dele são marrom"


MatheusLem5

ouvi the shoes are brown


ClaudiaVas681816

De sou ix ieloun amd horti ix redi


willianxz

Como assim castanhos?? wtf!, é para ser marrom, no entanto esta errado se digitar marrom!!


rickmesq

A pronúncia desse "his" parecia "This" ou quaquer outra coisa com T :/


mindflowhunter

Deve ser castanhos


ViicWalker

No áudio mais rápido eu juro ouvir "The" ou "Their" mas não "His", só entendo no áudio lento... :(


Brunna480128

nunca que isso é shoes


jorgesza

Resposdi marrom para browm, e o duolingo analisou como errado, informou que a palavra correta seria castanho, mas Brown é marrom


ato392498

Se eu quizer dizer seus sapatos sao marrons como fica


MnunesA

Eu entendi "breaund" em vez de "brown"


gustavo815726

Tem diferença em colocar"your shoes are brown"?


DrKwri

You wear a dress and tell me not to wear brown shoes?


LucianaVAL703473

Então, a corretor aceitou minha resposta errada. Eu respondi isso: "O sapato dele é marrom". Sendo que o correto é: "Os sapatos dele são marrons." Mas enfim, está ai para que seja corrigido.


Zambrotada

Esta dificil mesmo para entende o que ta sendo dito


WillianFre1tas

No outro exercício era Her skirts are gray - eu coloquei: as saias dela são 'cinzas' no plural.. ai dei certo com correção "cinza" singular.. ai nesse coloquei marrom no singular deu errado oq é plural :/


Kleber248269

his? nesse caso não seria him? se alguém puder me esclareça.


lgeovannaa

Olá!

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino) Exemplos: - This is his cap. (Este é o boné dele.) - This is his car. (Este é o carro dele.)

"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto. Exemplos: - She loves him. (Ela o ama.) - You go to cinema with him. (Você vai ao cinema com ele.)

Espero seja de ajuda.

Explicação por: juninho.lima https://forum.duolingo.com/comment/3533064/Quando-usar-HIM-HIS-e-HER-HERS

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.