"Tomorrow is my last day."

Tradução:Amanhã é o meu último dia.

June 18, 2014

42 Comentários


Adrianostk

meu nao!! nem terminei o Duolingo. Tomorrow is "not" my last day

February 5, 2015

vitoriaXavier04

Credo, que depressivo

March 31, 2015

Joao9820

Ih a mulher do audio vai ser demitida... :'( kkk

July 27, 2015

luoc

ALELUIA

December 25, 2016

hyperballad27
<h1>RIP (Rest in peace)</h1>
July 8, 2015

Lordnanref

Dá-lhe Html kkkkk

August 4, 2017

Renan.Facure

Que dó. ;(

February 1, 2015

Loriscarva

Lamento muito!

July 21, 2015

LcssBernardo

Ponham a trilha sonora.

May 31, 2015

Diego_SP

Kkkk Que bobagem. Isso pode soar perfeitamente como: Amanhã é meu último dia (na empresa) ou (no país, numa eventual viagem).

July 12, 2015

TarcsioAnd1

Acho que "Tomorrow will be my last day" seria mais apropriado.

April 6, 2017

NaksonJohnne

Neste modo ficaria "Amanhã será meu último dia" já no jeito que está fica "Amanhã é meu último dia". Dá na mesma, mas realmente com o Will fica mais bonito e apresentável! Mas todas estão corretas

October 17, 2018

victor665067

Por que não tem o it nessa frase?

November 22, 2015

jeeeess

Por que não tem o it? D:

December 10, 2015

arthur.siq5

porque o sujeito seria o "tomorrow" (pelo menos foi assim que eu entendi ^^)

May 9, 2018

DanielViei10099

E morreu

December 24, 2015

Maciel358183

Amanhã não é futuro e usa verbo no presente, alguém, por favor, pode me explicar isso!

January 10, 2016

gelson.ven

Já errei muitas vezes esta mesma frase!!! Não consigo acertar!!! Será por quê??? Sugiro o Doolingo retirar esta frase que soa tão negativamente!!!

May 15, 2016

RodrigoEuu

maioria pra não falar todo mundo que acabe de ler uma frase dessas sempre vai pensar em algo ruim antes de começar a pensar em alternativas boas rs, essa frase caiu pra mim na unidade de numerais que doido

July 6, 2017

Elis_Sousa

Amanhã é meu último dia, sem o artigo "o", deveria ser a aceito também.

March 5, 2019

drico.adri

trágico!

June 22, 2015

Luke_n_roll

ARE U GONNA DIE ??? RIP DUOLINGO

November 27, 2015

JeremiasBa9

Caramba! Isso não é frase que se ensine pra um fim de domingo. :P

November 30, 2015

csleandro

Meus pezames tradutora!!

January 23, 2016

Reyfagundes58

My god! I don't want to have a "last day", never, never kkk.

August 4, 2017

NaksonJohnne

Gente, me tirem essa dúvida... Não deveria ser, "Tomorrow "it" is my last day"?

October 17, 2018

RaoneDenzel

[...]de prequiça.

September 20, 2015

SrgioMyung

Vy

April 25, 2016

LETICIAJACOB1D

Nossa parece que no audio o homem esta falando "tomorrow is my last beer"

May 7, 2016

LedaBontem

Horrível

May 7, 2016

Thiago535006

Nao entendi.. Primeiro me conserta que "tomorrow IT IS my...." Agora eu coloco o it e me da errado me dizendo que era como eu tinha feito antes " tomorrow is my... Sem o it.. Vai entender :(

May 24, 2016

NaksonJohnne

coloquei exatamente isso em questão aqui, espero que alguém tire a minha dúvida!

October 17, 2018

Fauzia47420

Tomorrow is my last day

June 28, 2016

Fauzia47420

Nao ha comentarios

June 28, 2016

Fauzia47420

Tomorrow is my last day

June 28, 2016

Fauzia47420

Seguir em frente

June 28, 2016

AntonioDia362189

Olha isso aceito no português. Amanha é no futuro e futuro é será. É está no presente . Vai enyender

April 27, 2017

Rodrigo188sp

xii jogou baleia azul

April 28, 2017

jordelino2

É só mais uma frase .

April 28, 2017

EPOSantos

Meus pêsames

May 7, 2017

Daniel_Buenoo

Eu queria que amanhã fosse meu ultimo dia...

August 17, 2017

AdrianoDarcio

Sou programador e graças a esse apkicativo esta me ajudando muuito

October 26, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.