"¿Hablas inglés?"

Translation:Falas inglês?

June 18, 2014

70 Comments


Jrbrobsrv

Como eu faço esse ponto de interrogação ao contrário?

November 2, 2014

Iandrodecastro

No computador - vá em (Painel de controle) configuração do teclado e mude de Português-PT para Espanhol.

No tablet ou celular é só ir na tecla de simbolos.

Espero ter ajudado

Bons estudos!

December 24, 2014

Ayase-chan

Alt + 173 = ¡ [exclamação invertido]

Alt + 168 = ¿ [interrogação invertido]

March 3, 2015

Rojane123

bacana...... facilita e muito

June 16, 2015

estefane342889

Muito bom

March 29, 2019

CarlosSart11

Segure o ponto de interrogação que vai aparecer a opção. Caso não tenha, habilite seu teclado para espanhol

December 16, 2017

ConceioTv

¿

June 4, 2016

ClaudiaRej12

¿?

June 14, 2018

ConceioTv

No seu teclado

June 4, 2016

RmuloSilva9

Alt + 168.

January 16, 2015

Ana593189

Preciona o ponto de interligação e clica na opção que aparecer. ¿ Ou vai em números e e acentos e lá tera também. Tem no teclado samsung.

October 24, 2018

Dega127627

Eu não boto nenhum símbolo, apenas acentos nas palavras

August 6, 2019

WevertonBa13

Prescoina no sinal de interrogacão, caso não tenha neste diretório procura pelos algarismo!

July 15, 2018

FaniDiaz1

Clique em 1 2 3 SYM depois em 1/3 e aí é só procurar

December 29, 2015

RosyVianna

No seu teclado

November 18, 2014

layspaula1

Alguem em 2018?

January 3, 2018

WaleskaMaria1

Gnt criei um.grupo pra praticantes de espanhol,favor,chamar la,12 981889269

December 2, 2015

CalebeBrit

Grupo no que foi no whats oque?

March 3, 2016

ionaraIryz

Porque interrogação para baixo? E o porque dela no começo da palavra e em quais palavras usar?

June 4, 2016

Death.Son

É uma regra da gramática espanhola, no caso de exclamação e interrogação tem sempre uma invertida no começo da frase e uma normal no fim da frase.

January 4, 2018

ArianneCam6

Tb gostaria de saber pq interrogacao para baixo? E como usar

June 4, 2016

WMarcioSil

Waleska Maria vou entrar em contato para poder entrar no grupo.

May 28, 2016

JuraildesF

Eu to bom

February 2, 2017

hamilton931488

¿

February 25, 2017

AluCouto1

Achei espanhol muito top

April 1, 2017

AluCouto1

Hablas ingles

April 1, 2017

Thain731942

No

July 14, 2017

NoemiCampo16

Eu acho que o correto deveria ser "você fala em inglês?" pelo ao menos eu acho que deveria ser assim pq no espanhol eles pulam algumas palavras!

June 2, 2017

fredjalo

So porque eu puz fala em ingles ela pois errado

July 3, 2017

Gabrielly730633

Plpppp00ll0l0

January 22, 2018

Angela785316

Por que em algumas palavras o b twm som de s e nessa não?

February 3, 2018

Angela785316

** v

February 3, 2018

keylaferre10

Meu deus claro que era (você fala em inglês)

March 6, 2018

Patricia542173

Demora muito para processar o meu audio,sera um problema do meu celular ou um bug?

May 29, 2018

guilherme_lps

No, no hablo inglés.

July 29, 2018

bieldvilla1

¡ !

January 21, 2019

estefane342889

Muito bom nossa 100%

March 29, 2019

estefane342889

Nossa muito bom

March 29, 2019

IuryBrito1

Fala em inglês?

May 12, 2019

LeonardoFi466841

Eu nao consigo falar hablas,minha língua se enrola toda kkk

May 22, 2019

NatliaKasp1

O som da fala normal não estava funcionando, só o da lenta

June 2, 2019

PatriciaRe128295

Para o ponto de exclamação, não pode se usar o "i"?¿

June 15, 2019

AllexCosta7

Por favor alguem me coloca mo grupi de iniciantes

August 21, 2019

AllexCosta7

071996258318

August 21, 2019

AllexCosta7

G

August 21, 2019

AndressaMa25913

Como usa o microfone?

August 27, 2019

froyogomez

Yes i do 8-]

January 16, 2015

Gabef_D

Aaah é cm "H"

June 19, 2016

DudsRibeiros

não precisa por

June 20, 2016

mahrodrigues87

ninguém fala: "falas inglês" em português... sou brasileira...

September 1, 2016

bibiiih

olá como se faz para botar aquele sinal de exclamação e de interrogação?

September 1, 2016

EritonArcoverde

Mudando a configuração aí no seu celular/computador/tablet etc

September 4, 2016

manuella216526

Kkk

October 18, 2016

toniespanh

Valeu leandro de castro mas eu ja saia mas obrigada por ajudar agora sei no computador

December 4, 2016

AnnaJulia653841

Sim

January 31, 2017

LuziaSanta1

Nunca sei se tu hablas é igual avoce hablas

October 19, 2014

RosyVianna

Acho que depende de onde verbo estará

November 18, 2014

LucasAmara653347

Nao e ingual

February 24, 2015

QueilaRibas111

Sí,yo soy 13% fluente en inglês :)

February 24, 2016

AirleneMac

Falas iinglês?

August 20, 2016

JoaoVictor848010

Nunca sei se tu hablas é igual avoce hablas

October 31, 2014

GiulianoSi4

Bugado novamente

July 2, 2014

marcusvict1

Porque ?

August 20, 2014

chileno777

no

April 18, 2015

CamilaBosio

Respondi "Fala em inglês?" e estava errado, gostaria de entender o por que, ja que é a mesma coisa que "falas inglês" só que escrevendo de outra forma.

October 28, 2015

FaniDiaz1

Também aconteceu a mesma coisa comigo :'( :'(

December 29, 2015

Esther4228

você tem que escrever em espanhol se estiver em portugues e se estiver em espanhol em portugues No audio tem que repetir em espanhol corretamente

January 14, 2016

adriana.am17

J

June 24, 2014

raphaela.d9

Hablas Inglês??

July 1, 2014

LuziaSanta1

qaqqa

October 20, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.