1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella ha llevado el mismo som…

"Ella ha llevado el mismo sombrero durante un mes."

Translation:Ela usou o mesmo chapéu por um mês.

June 18, 2014

10 Comments


IlceMariaC

Lembra a música da banda Mana' que dizia assim : llevava el mismo vestido....llevava pantalo'n claro e camisa raya........ llevava = usava


sisonn82

Sim... llevar (levar) tambem usam para "usar", assim como tomar (tomar) usam para sacar/tirar, ex.: tomé la foto (tirei a foto). Mas... o duolingo deveria ter mais flexibilizações...


jfefon

Nao entendi a razao de nao aceitar usado.


jfefon

Nao eh usado???


jfefon

Nesta traducao eles usaram usado ao inves de levado. Da pra entrnder????


IlceMariaC

Concordo com você.


Romulo.Np

Nao seria melhor? '' Ella ha utilizado el mismo sombrero ...''


MariaCFC1956

Usou e levou tem o mesmo significado?


sidewonder

não percebo porque não pode ser "Ela usou o mesmo chapéu durante um mês" durante em PT é igual... -.-

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.