"I think that we have to change this way of living."

Tradução:Eu acho que nós temos que mudar este modo de vida.

April 20, 2013

14 Comentários


sergiocafruni

Este jeito, esta maneira, esta forma, este modo... Tudo a mesma coisa.

April 20, 2013

Tatiana289880

We have to = temos, devemos...

June 3, 2016

dovico29

"Eu penso que podemos mudar a maneira como vivemos." Diferente maneira de dizer a mesma frase.

November 17, 2015

pattyvarela

trocar, mudar, alterar..

August 24, 2014

FilipeGona4

Putz.. eu so coloquei o eu na frente e ddeu errado

September 26, 2014

LuizzViniciuss

Alguém pode me explicar sobre o "living" ?

June 27, 2016

MRDCMR

'Living' está no Present Continuous, por causa da preposição 'of'. Toda vez que tiver uma preposição seguida de um verbo, usa-se o Present Continuous. Exemplo: "Thanks for your helping".

August 19, 2016

emeyr

Thanks for your help.
Obrigado pela ajuda.

Thanks for helping.
Obrigado por ajudar.

August 19, 2016

LuizzViniciuss

Obrigado!!

August 23, 2016

emeyr

"Way of living" é uma expressão fixa que funciona como objeto do verbo "change."

August 19, 2016

carteira

Meu problema está na pronúncia da palavra "way". Sempre ouvi essa palavra assim "uei"; nunca "uer" como o Duolingo pronuncia. Ah que saudade do Inglês britânico!

January 17, 2017

emeyr

IPA Transcription:

• AmE: way - /weɪ/
• BrE: way - /weɪ/

No áudio, a pronúncia é idêntica em AmE & BrE.

January 17, 2017

AirtonAlve19

Tinha que ter uma forma de corrigir as traduções deste app ele bagra muito

July 6, 2018

Rafaella_D

Eu acho que nós temos que mudar o jeito que vivemos. Deveria ser aceito não?

August 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.