"I have two phones in my house."

Tradução:Eu tenho dois telefones na minha casa.

April 20, 2013

11 Comentários


ursines

Duolingo,dois fones não está errado.

May 9, 2013

edernsilva

Amigão, se fosse fones de ouvido seria earphones e não phones.

May 10, 2014

vivisaurus

Oi ursines! Em inglês, não se usa phones como abreviação de headphones (fones de ouvido), e sim como abreviação de telephones. Espero que ajude! =)

September 8, 2013

cidaalves

Por que em algumas frases tem: in+the= na, e outras não, como nessa frase, por exemplo?

December 7, 2013

capacra

Olá cidaalves,
O artigo the em alguns casos deve ser omitido,
Este é um destes casos, pois ele estaria antes de um pronome possessivo (my).
Para mais exemplos de onde não se deve utilizar este artigo the eu recomendo este site:
http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

December 7, 2013

cidaalves

Obrigada, capacra, Ajudou muito.

December 8, 2013

AlvesCarvalhais

Poderia ser Home ao invés de House ? assim ficaria "I have two phones in my Home"

February 22, 2014

wellington2020

Phone não seria fone? Telephone= telefone. Headset= fone.

April 20, 2013

capacra

Olá wellington2020, phone pode servir sim como abreviação de fone de ouvido que é "earphone" sem abreviação, "headset" é aquele fone de ouvido que tem uma alça que fica na cabeça ligando os dois fones de ouvido em quanto, em quanto earphone é o que tem só os fio e os plugges de ouvido.

May 7, 2013

morgan0099

it iswrong

May 13, 2013

alekissander-

e mesmo

March 30, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.