1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have two phones in my hous…

"I have two phones in my house."

Tradução:Eu tenho dois telefones na minha casa.

April 20, 2013

11 Comentários


ursines

Duolingo,dois fones não está errado.


edernsilva

Amigão, se fosse fones de ouvido seria earphones e não phones.


vivisaurus

Oi ursines! Em inglês, não se usa phones como abreviação de headphones (fones de ouvido), e sim como abreviação de telephones. Espero que ajude! =)


cidaalves

Por que em algumas frases tem: in+the= na, e outras não, como nessa frase, por exemplo?


capacra

Olá cidaalves,
O artigo the em alguns casos deve ser omitido,
Este é um destes casos, pois ele estaria antes de um pronome possessivo (my).
Para mais exemplos de onde não se deve utilizar este artigo the eu recomendo este site:
http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


cidaalves

Obrigada, capacra, Ajudou muito.


ACarvalhais

Poderia ser Home ao invés de House ? assim ficaria "I have two phones in my Home"


wellington2020

Phone não seria fone? Telephone= telefone. Headset= fone.


capacra

Olá wellington2020, phone pode servir sim como abreviação de fone de ouvido que é "earphone" sem abreviação, "headset" é aquele fone de ouvido que tem uma alça que fica na cabeça ligando os dois fones de ouvido em quanto, em quanto earphone é o que tem só os fio e os plugges de ouvido.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.