1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele escreve um livro para el…

"Ele escreve um livro para eles."

Tradução:He writes them a book.

April 20, 2013

36 Comentários


rod.miranda22

Por que não pode ser '' He writes a book for THEY "?


JaderMelo

Porque "they" é usado como sujeito na oração. Nesse caso deve-se utilizar "them" pois o valor sintático desta palavra na oração é o de objeto.


RenatoCapelati

them serve tanto para eles quanto para elas né?


WiltonAlve2

Pontinho positivo só por ter falado dificil! Rsrsrsrs, mentira, a resposta me ajudou também....


JamilsonAn

Eh assim mesmo as vezes pra acertar tem que errar


jessiireis

Muitos verbos no presente ( só no HE, SHE, IT) acrescenta-se o "S" Eg: he drinks, she dances, it rains


lucas.soares13

Por que depois de he, she, it, usa-se s no final do verbo :)


Gabriela99971

Não to entendo menos ainda entrei com uma duvida vou sair com duas.......


wilwsf

Por que usar "for ou a " e não "to" na frase


lenika

Se eu tivesse escrito "he writes a book for them", estaria errado? tendo em vista que ele não nos deu essa opção?


JuscelinoG.O

Respondi correto "He writes them a book" e me corrigiu com a mesma frase ! Como pode isso ?!?


GabrielVel18

Quando é assim o jeito é reportar e dexar pra lá...


Thiagoj3

The correct is "He writes a book for them" or "He writes a book to them." This translations is completly wrong! In my conception, you guys from the website could review some aspects of your material.


RafaRush2

sacanagem, quando a gente vai traduzir não vê nenhum " for " na frase. Aí quando vai passar para o inglês surge essa ❤❤❤❤❤


Paulosjr

Pronomes objetivos são isso, da uma pesquisada sobre eles no google.


ifcarvalho

He writes a book for they está errado?


jpenteado

A tradução é they e a escrita é them ????


GabrielVel18

Nao sei explicar muito bem mas como é "para eles" você usa them. Creio que they se usa apenas quando "eles" é o sujeito da oração.


Romulo.Np

'' He writes a book for them.''


dilll

nem em them de opção


WeSLLeY73

Sempre esqueco do "s" :/


ElaineMaria13

Por que não pode ser He writes a book "to" them ?


felipekkol

Gente, p favor me ajudem em expressões idiomáticas...

-Por favor!-


jhonts

por que não for them? "he writes for them a book"


Lunefix

Quando podemos usar o "Their"?


eu_louis

Qual a diferença entre Write e writes??


Castro_Filipe

Os dois significam "Escrever". Porém, Writes só é usado após He/she ou it.

Exemplos do uso de Writes: 1- He writeS books- Ele escreve livros 2- She writeS books- Ela escreve livros

Exemplos do uso de Write:

You write books- Você escreve livros. They write books- Eles escrevem livros. I write books- Eu escrevo livros.

Tudo isso é explicado se você passar o ponteiro do mouse em cima dos verbos, nas lições.


Thiagoj3

The correct is "He writes a book for them" or "He writes a book to them." This translations is completly wrong! In my conception, you guys from the website could review some aspects of your material.


matheusfel372503

Por que nao podemos usar °° writes °° ?


FlavioCalixto

Senhoras e senhores minha pergunta não tem nada a ver com a questão, ok? Eu to usando muito esse APP e to gostando, mais preciso aprender inglês meio que urgente! Me matriculei na Wizard, então a pergunta é, fiz bem em escolher essa escola? Quem puder comentar eu agradeço, abraço.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.