"Ele escreve um livro para eles."

Tradução:He writes them a book.

April 20, 2013

36 Comentários


rod.miranda22

Por que não pode ser '' He writes a book for THEY "?

May 28, 2013

JaderMelo

Porque "they" é usado como sujeito na oração. Nesse caso deve-se utilizar "them" pois o valor sintático desta palavra na oração é o de objeto.

June 2, 2013

RenatoCapelati

them serve tanto para eles quanto para elas né?

June 3, 2013

viniciusI

isso ai

July 8, 2013

rod.miranda22

vllw man!!

August 26, 2013

DiegodeFre1

valew cara

February 20, 2014

WiltonAlve2

Pontinho positivo só por ter falado dificil! Rsrsrsrs, mentira, a resposta me ajudou também....

March 12, 2014

JamilsonAn

Eh assim mesmo as vezes pra acertar tem que errar

March 12, 2014

IanIacovo

Por que Write"S"

February 16, 2014

jessiireis

Muitos verbos no presente ( só no HE, SHE, IT) acrescenta-se o "S" Eg: he drinks, she dances, it rains

March 16, 2014

IanIacovo

Thank u :)

December 14, 2014

lucas.soares13

Por que depois de he, she, it, usa-se s no final do verbo :)

March 11, 2014

Gabriela99971

Não to entendo menos ainda entrei com uma duvida vou sair com duas.......

March 25, 2014

wilwsf

Por que usar "for ou a " e não "to" na frase

April 5, 2014

lenika

Se eu tivesse escrito "he writes a book for them", estaria errado? tendo em vista que ele não nos deu essa opção?

April 7, 2014

JuscelinoG.O

Respondi correto "He writes them a book" e me corrigiu com a mesma frase ! Como pode isso ?!?

April 7, 2014

GabrielVel18

Quando é assim o jeito é reportar e dexar pra lá...

April 28, 2014

Thiagoj3

The correct is "He writes a book for them" or "He writes a book to them." This translations is completly wrong! In my conception, you guys from the website could review some aspects of your material.

May 25, 2014

RafaRush2

sacanagem, quando a gente vai traduzir não vê nenhum " for " na frase. Aí quando vai passar para o inglês surge essa ❤❤❤❤❤

May 5, 2013

Paulosjr

Pronomes objetivos são isso, da uma pesquisada sobre eles no google.

October 24, 2013

ifcarvalho

He writes a book for they está errado?

August 20, 2013

jpenteado

A tradução é they e a escrita é them ????

October 9, 2013

GabrielVel18

Nao sei explicar muito bem mas como é "para eles" você usa them. Creio que they se usa apenas quando "eles" é o sujeito da oração.

April 28, 2014

Romulo.Np

'' He writes a book for them.''

November 24, 2013

dilll

nem em them de opção

December 30, 2013

lauradurannd

Irrita

February 10, 2014

WeSLLeY73

Sempre esqueco do "s" :/

February 20, 2014

ElaineMaria13

Por que não pode ser He writes a book "to" them ?

February 24, 2014

felipekkol

Gente, p favor me ajudem em expressões idiomáticas...

-Por favor!-

March 19, 2014

jhonts

por que não for them? "he writes for them a book"

March 23, 2014

Lunefix

Quando podemos usar o "Their"?

April 13, 2014

eu_louis

Qual a diferença entre Write e writes??

April 28, 2014

Castro_Filipe

Os dois significam "Escrever". Porém, Writes só é usado após He/she ou it.

Exemplos do uso de Writes: 1- He writeS books- Ele escreve livros 2- She writeS books- Ela escreve livros

Exemplos do uso de Write:

You write books- Você escreve livros. They write books- Eles escrevem livros. I write books- Eu escrevo livros.

Tudo isso é explicado se você passar o ponteiro do mouse em cima dos verbos, nas lições.

May 1, 2014

Thiagoj3

The correct is "He writes a book for them" or "He writes a book to them." This translations is completly wrong! In my conception, you guys from the website could review some aspects of your material.

May 25, 2014

matheusfel372503

Por que nao podemos usar °° writes °° ?

May 25, 2014

FlavioCalixto

Senhoras e senhores minha pergunta não tem nada a ver com a questão, ok? Eu to usando muito esse APP e to gostando, mais preciso aprender inglês meio que urgente! Me matriculei na Wizard, então a pergunta é, fiz bem em escolher essa escola? Quem puder comentar eu agradeço, abraço.

May 27, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.