1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Esta dança é mais fácil do q…

"Esta dança é mais fácil do que eu ouvi dizer."

Tradução:Tiu ĉi danco estas pli facila ol mi aŭdis.

September 15, 2019

7 Comentários


JMonteiro63

Também respondi da mesma forma: "Ĉi tiu danco estas pli facila ol mi aŭdis diri." Acho que deve ser aceita.


DantonCFra

Minha resposta (Ĉi tiu danco estas pli facila ol mi aŭdis diri) Não entendi por que não foi aceita!!!


Letcia588318

As próprias dicas falam isso e ele não aceita


Aloysio484763

Qual a diferença entre "en" e "en la," e quando se usa um ou outro dentro de uma frase.


Aloysio484763

Os professores daqui estão desvirtuando o autêntico esperanto. Se te "dizer" em português, porque não pode ter "diri" em esperanto. Prova quando o Zamenhof elaborou isso.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.