1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is Italian by birth."

"He is Italian by birth."

Tradução:Ele é italiano de nascimento.

April 20, 2013

19 Comentários


frnnunes

Não testei, mas será´que o duolingo aceitaria: Ele é italiano de nascença?


MayaraC.

Sim,pois eu escrevi dessa forma.


r.anatolio

Essa pronúncia do Duolingo tá me ferrando."birth", só entendi "proof".


Thiagomes1

"Ele é italiano de nascença" foi aceito.


alexandrem104

ele é italiano nato não aceitou...


LindsonLima

Acabei de reportar... Opinar sobre traduções aqui não serve, reporte-as e eles avaliarão.


GENTILJ.TREZZI

Alexandre, também traduzi por ITALIANO NATO, porque considero que temos na língua portuguesa o termo NATO, que é mais que adequado para o significado que se requer.


[conta desativada]

    "ele é italiano nativo" não foi aceito


JimVianna

    my father is italian by birth ^^


marcelocru323241

    quando devo 'by ' para de


Kamila_Rocha

    Eu entendi "He is return by birth"


Gustavogvt

    Por que se usa o *by" e não o "of"?


JaneMattos3

    Eu tbm,não entendi,nada,da pronuncia de nascimento.Desculpa mas pronuncia deixa a desejar e mto rápido.


JaneMattos3

    Eu entendi lendo,de primeira,mas a pronűncia é ruim,pra entender.Rápido demais,tbm,afinal estamos aprendendo,ok?


lfrrdegmai

    Ele é italiano de nascimento.


MargaFly2

    Quando uso "by" ou "of"


YanRodrigu10

    eu escrevi certo mais ta dizendo que ta errado


dirceujose

    O Duolingo "bugou" e não captou o som, resultado, deu questão "pulada".

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.