"He is Italian by birth."

Tradução:Ele é italiano de nascimento.

April 20, 2013

19 Comentários


frnnunes

Não testei, mas será´que o duolingo aceitaria: Ele é italiano de nascença?

August 28, 2014

MayaraC.

Sim,pois eu escrevi dessa forma.

February 7, 2015

AlissonWag5

Topou o meu

March 14, 2018

r.anatolio

Essa pronúncia do Duolingo tá me ferrando."birth", só entendi "proof".

April 28, 2014

Thiagomes1

"Ele é italiano de nascença" foi aceito.

January 31, 2015

alexandrem104

ele é italiano nato não aceitou...

September 26, 2013

LindsonLima

Acabei de reportar... Opinar sobre traduções aqui não serve, reporte-as e eles avaliarão.

October 28, 2014

GENTILJ.TREZZI

Alexandre, também traduzi por ITALIANO NATO, porque considero que temos na língua portuguesa o termo NATO, que é mais que adequado para o significado que se requer.

December 4, 2015

MarcosWsl

"ele é italiano nativo" não foi aceito

August 7, 2016

JimVianna

my father is italian by birth ^^

January 11, 2015

marcelocru323241

quando devo 'by ' para de

November 3, 2016

Kamila_Rocha

Eu entendi "He is return by birth"

March 15, 2017

Gustavogvt

Por que se usa o *by" e não o "of"?

September 3, 2017

JaneMattos3

Eu tbm,não entendi,nada,da pronuncia de nascimento.Desculpa mas pronuncia deixa a desejar e mto rápido.

November 4, 2017

JaneMattos3

Eu entendi lendo,de primeira,mas a pronűncia é ruim,pra entender.Rápido demais,tbm,afinal estamos aprendendo,ok?

November 4, 2017

lfrrdegmai

Ele é italiano de nascimento.

November 27, 2017

MargaFly2

Quando uso "by" ou "of"

January 24, 2018

YanRodrigu10

eu escrevi certo mais ta dizendo que ta errado

February 7, 2018

dirceujose

O Duolingo "bugou" e não captou o som, resultado, deu questão "pulada".

August 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.