"This is the mistake of the student."

Tradução:Este é o engano do estudante.

April 20, 2013

13 Comentários


Mr.Beto

Por que está errado "esse é o erro do estudante" e "este é o erro do estudante" é certo?

April 24, 2014

CarlosPedr16

Esse= that este=this

May 28, 2014

RaquelTibe

That é aquele. This é tanto esse como este.

February 11, 2016

Bebel1961

eu usei o artigo definido the= O porque é o que tem na frase. Não tem um. Como vou adivinhar. Minha frase: Isto é o engano do aluno. Não está errada.

April 20, 2013

WandyT

Concordo contigo!

Sempre que houver algo estranho na frase em inglês ou na tradução informe o problema na aba "Reporte um problema" no canto inferior esquerdo da tela da atividade. Lá você pode dizer que sua resposta deveria ter sido aceita, que a frase em português não soa natural, etc.

Outro meio de comunicação com o pessoal responsável pelo sistema é o botão "Suporte Técnico" que fica do lado esquerdo da tela. Eles sempre respondem com prontidão. :-)

April 21, 2013

rodrigocazuza

Isto é engano do estudante, não tem artigo em português, se tem artigo nessa frase é Este é o engano do estudante. Isto é um engano ou isto é engano de alguém. Pra frase fazer sentido com Isto em vez de Este a frase em inglês teria que ser: This is "a" mistake of the student

September 4, 2014

pauloSILVA995048

Por que nao pode ser Isto é o engano do estudante?

August 24, 2014

[conta desativada]

    Este é o erro dos estudantes

    August 23, 2016

GessiAlber

    Acredito que o " this" " isto" esta certo

    September 1, 2016

DiegoDosSa2

    This=este These=estes That=esse Those=esses Aquele eu acho q e mais especifico n lembro muito bem mas acho q tem o uso do AT se n me engano

    September 30, 2016

sharklevel

    Sério que "esse" tá errado? Alô pessoal do Duolingo, corrige isso aí.

    January 9, 2017

RaphaelaYoongi

    poxa ! errado pq botei "esse" ;-;

    August 4, 2017

caio317321

    Poderia ser: "This is the student's mistake"? Caso negativo, o que estaria errado?

    May 28, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.