1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Dogs see in black and white."

"Dogs see in black and white."

Tradução:Cães veem em preto e branco.

April 20, 2013

53 Comentários


_DarkLord_

Cachorros 'enCHErgam' em preto e branco. Definitivamente meu problema é o português kkkkk


JuliaMartinsM

Eu também. Que vergonha kkkk


LuisaFilipa3

what is the mean of "indeed"?


CtiaLedo

it seems like "i agree".


bia_armelim

Cachorros não veem somente em preto e branco!


IanBauer

Hehe tartarugas também não bebem leite, mas fazer o que? hehehe


Asje1010

Pelo que sei dos estudos feitos os cães somente veem em preto e branco, quem vê em outras cores azul ou verde por exemplo são os felinos.


anandamatos

Pra falar a verdade, eles (os caes) não conseguem identificar a cor verde. Esta é a unica que para eles são variações de cinza, quanto ao azul e vermelhos eles conseguem distinguir. de todo modo errei a questão mesmo. rs


Joana780187

Tbm estudei isso Adriano Souza de jesus


neecrow

Pensei a mesma coisa haha


alexbfd

Foi um pouco difícil de entender, mas consegui.


isac.teixe

Por que "in" nessa frase? Não compreendi. In não é usado no sentido de "dentro de alguma coisa"?


GuilhermeAlmda

A regra nem sempre se aplica, é um pouco complicado At In On


esmorais

quando usar in ou at?


Azulina-chan

'In' é usado quando dentro de alguma coisa (The fire are in the my heart) ~Le hora de aventura~ 'On' é usado quando sobre algo (The beef is on the plate) 'At' é usado para representar lugar (I am at school)


Renan_Luiz25

at-lugares especificos. u're live in bahia!


frnkieromustdie

So lembrar INside (dentro) = in. At é usado para lugares tipo, I was at home.


GrazzyS2Ivan

Eu acho que essas frases não tem pé nem cabeça. . Ksks


19470903

Não concordo com a tradução. Acho que deve ser: "Os cães vêem a preto e branco"


LuisaFilipa3

Concordo, porque "em"? Estupido.


joaosilva2095

Os cães vêem a preto e branco.


LuisaFilipa3

Eu também respondi assim mas disseram que em vez do "a" era o "em" :/


GuilhermeAlmda

Por que não se usa o The, seria pq está falando dos cães em modo geral?


Insoares

"Cães vêem a preto e branco" também estaria correcto!


tlsbom

Cães enxergam um espectro do amarelo e azul. O vermelho e o verde ficam amarelo acinzentados.


EdsonSants

I don't knew! That's awesome!


Gabrielllp

Coloquei na resposta " vêm " mas deu incorreta e apareceu que devia ter posto "veem" não é a mesma coisa?


Scarlity

Not,"vêm " é do verbo ir e "veem" é do verbo ver ;)


roni.ferre

A afirmação não é correta.


ClaudeteBu

Porquê errado escrever cachorros e não cães não concordo que estou errada


BideMarcal

E se fosse uma pergunta como seria essa frase?


ruipaiva4

Em Portugal é mais comum "Os cães veem a preto e branco"


AdrianaApa14

Então Man in Black não tem sentido pra mim. Kkkk


MariaRosaT327735

Resposta deveria ser aceite porque está correta


mgHNDJV4

em p. de P dize-se a preto e branco e não em preto e branco. Não é errado!


BrunaMacri

"Cachorros veem em preto e branco" está errado ?


fernandoca794728

Minha resposta está certa


GabrielaLi186179

Dogs see in Black and white and quer dizer (e) não (em)


MorianiGBa

Pode ser cachorros e nao apenas caes


MnunesA

Duolingo também é cultura!!!


alinebai

No portugues de Portugal não se diz "veem em preto e branco" mas sim "veem a preto e branco"


Victor_S_Diniz

Errei porque coloquei cachorros em vez de cães - - '


maskbom

No que eu errei ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.