"Dogs see in black and white."

Tradução:Cães veem em preto e branco.

April 20, 2013

53 Comentários


.R.B.

Cachorros 'enCHErgam' em preto e branco. Definitivamente meu problema é o português kkkkk

October 11, 2013

luisabianca

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

August 27, 2014

JuliaMartinsM

Eu também. Que vergonha kkkk

November 18, 2015

Dojo825

Me too!

June 30, 2014

CtiaLedo

indeed.....

May 27, 2017

LuisaFilipa3

what is the mean of "indeed"?

July 5, 2017

CtiaLedo

it seems like "i agree".

July 24, 2017

bia_armelim

Cachorros não veem somente em preto e branco!

August 10, 2013

IanBauer

Hehe tartarugas também não bebem leite, mas fazer o que? hehehe

August 29, 2013

Renan_Luiz25

boa!!!

September 1, 2013

Asje1010

Pelo que sei dos estudos feitos os cães somente veem em preto e branco, quem vê em outras cores azul ou verde por exemplo são os felinos.

September 26, 2014

anandamatos

Pra falar a verdade, eles (os caes) não conseguem identificar a cor verde. Esta é a unica que para eles são variações de cinza, quanto ao azul e vermelhos eles conseguem distinguir. de todo modo errei a questão mesmo. rs

November 19, 2014

Joana780187

Tbm estudei isso Adriano Souza de jesus

March 2, 2016

neecrow

Pensei a mesma coisa haha

November 14, 2014

alexbfd

Foi um pouco difícil de entender, mas consegui.

April 20, 2013

isac.teixe

Por que "in" nessa frase? Não compreendi. In não é usado no sentido de "dentro de alguma coisa"?

August 1, 2015

GuilhermeAlmda

A regra nem sempre se aplica, é um pouco complicado At In On

August 8, 2018

esmorais

quando usar in ou at?

July 5, 2013

Azulina-chan

'In' é usado quando dentro de alguma coisa (The fire are in the my heart) ~Le hora de aventura~ 'On' é usado quando sobre algo (The beef is on the plate) 'At' é usado para representar lugar (I am at school)

August 8, 2013

Renan_Luiz25

at-lugares especificos. u're live in bahia!

September 1, 2013

frnkieromustdie

So lembrar INside (dentro) = in. At é usado para lugares tipo, I was at home.

July 22, 2014

GrazzyS2Ivan

Eu acho que essas frases não tem pé nem cabeça. . Ksks

January 31, 2014

Renan_Luiz25

why not?

February 2, 2014

19470903

Não concordo com a tradução. Acho que deve ser: "Os cães vêem a preto e branco"

November 15, 2016

LuisaFilipa3

Concordo, porque "em"? Estupido.

July 5, 2017

AntnioManu350223

Exactamente

November 27, 2018

joaosilva2095

Os cães vêem a preto e branco.

January 30, 2017

LuisaFilipa3

Eu também respondi assim mas disseram que em vez do "a" era o "em" :/

July 5, 2017

GuilhermeAlmda

Por que não se usa o The, seria pq está falando dos cães em modo geral?

August 8, 2018

Insoares

"Cães vêem a preto e branco" também estaria correcto!

September 11, 2014

Scarlity

Portuguesa vc?

March 23, 2016

tlsbom

Cães enxergam um espectro do amarelo e azul. O vermelho e o verde ficam amarelo acinzentados.

September 4, 2015

EdsonSants

I don't knew! That's awesome!

November 30, 2015

AnnaLemos28

Mentira...

December 5, 2015

Gabrielllp

Coloquei na resposta " vêm " mas deu incorreta e apareceu que devia ter posto "veem" não é a mesma coisa?

March 17, 2016

Scarlity

Not,"vêm " é do verbo ir e "veem" é do verbo ver ;)

March 23, 2016

roni.ferre

A afirmação não é correta.

June 29, 2017

ClaudeteBu

Porquê errado escrever cachorros e não cães não concordo que estou errada

May 13, 2018

BideMarcal

E se fosse uma pergunta como seria essa frase?

May 31, 2018

ruipaiva4

Em Portugal é mais comum "Os cães veem a preto e branco"

June 2, 2018

AdrianaApa14

Então Man in Black não tem sentido pra mim. Kkkk

June 14, 2018

MariaRosaT327735

Resposta deveria ser aceite porque está correta

June 16, 2018

MariaRosaT327735

Não é EM mas A

June 16, 2018

mgHNDJV4

em p. de P dize-se a preto e branco e não em preto e branco. Não é errado!

July 2, 2018

BrunaMacri

"Cachorros veem em preto e branco" está errado ?

July 14, 2018

fernandoca794728

Minha resposta está certa

July 17, 2018

GabrielaLi186179

Dogs see in Black and white and quer dizer (e) não (em)

July 20, 2018

SerioIsso

Is a lier

September 26, 2018

MorianiGBa

Pode ser cachorros e nao apenas caes

October 9, 2018

MnunesA

Duolingo também é cultura!!!

October 14, 2018

alinebai

No portugues de Portugal não se diz "veem em preto e branco" mas sim "veem a preto e branco"

November 3, 2018

Victor_S_Diniz

Errei porque coloquei cachorros em vez de cães - - '

November 23, 2018

maskbom

No que eu errei ?

March 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.