1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero você."

"Eu quero você."

Tradução:I want you.

April 21, 2013

142 Comentários


AlineBacharel

I want you baaaaaaaby ♪


Finch_404

Safadiiiiiinho esse Duolingo


danteavante

...(she's So Heavy)


isabelle_lm

O duolingo me quer <3


tiago.veig

He wants nois tudin :3


mhiy

Duolingo não perde tempo,ele quer todo mundo


MayckonMir

kkkkkkkk, me too.


StephanyHyland

I wanna you tem o mesmo sentido, porém é usado no modo informal, e o inglês aprendido aqui é o formal.


HiroXD

Nossa muito obrigado! so tem cometario nada ver kkkk vlw por explicar ;)


MaiaraBraun

I want to you? (Eu quero para você?) Não tem o mesmo sentido, pois wanna é a contração de "want to" e não a forma informal de apenas "want"


Nannda17

Pq é i'd? Não entendi


RebecaNogu875582

Pois é a abreviação de Would, ou seja ele funciona como um auxiliar daquelas palavrinhas que terminam com "ria".Exemplo com abreviação: I'd like to go to the party (Eu gostaria de ir a festa). Exemplo sem abreviação:I would like to go to the party (Eu gostaria de ir a festa), são a mesma coisa a diferença é que no primeiro exemplo ele esta abreviado e no segundo não.


Natanael013

To querendo saber isso


galvao.ana

I wanna you não estaria certo?


alewakoO

I wanna you tem o mesmo significado. Mas aqui no Duolingo ele coloca o modo formal. Wanna é mais informal.


MaiaraBraun

Wanna é contração de "want to" e não só "want"


caledi_holanda

Kkkkkk sou o único que colocou a mulher pra falar I I I I I kkkkk


GabizitaRubin

Kkkkkkk esse pessoal é mto loko...kkkk


Amy_MM

Wanna = want to. Mas isto e informal ._. So deal with it


TojoMatheus

Want e wants, qual a diferença ?


elisoale

Wants é usado para ele, ela e it... want para as demais.


sarzzedas

Eu também te quero


Kelriitorr

Manda para o crush


Eduarda93122

Eu amo o duolingo!


luizzzap

I want you back ♪♬ aoksdok


ManoelMilv1

Poderia ser I WISH YOU (eu desejo você)


kethelen868215

Eu sem quere copiei wants inves de want


Erinete22

I want Tom Cruise


diegaodaodao

To the U.S. army


GabizitaRubin

Esse pessoal e o Duo são mto loko...kkkkkkkk


annieluss

Want = verbo WANT conjugado na 1° e 2° pessoas do singular e 1°, 2° e 3° pessoas do plural no tempo Presente (present) do modo Indicativo (indicative)

Wants = verbo WANT conjugado na 3° pessoa do singular no tempo Presente do modo Indicativo.

I want You want He/She/It wants We want You want They want


Yanni213731

E quem nao quer? ;)


MaiaraBraun

Galera, tô querendo criar um grupo no whatsapp para estudos: troca de informações sobre o inglês, troca de áudios para melhorar a pronúncia etc. Interessados favor colocar o número aqui ou me chamar no wpp +55 (27) 9 9851-4956


[conta desativada]

    i´d like you porque o d abreviado


JuninhoRod7

    Fale de novo moça do Duo, também preciso de voceee kkkkk


hernandedoalto

    do you wanna dance ? mto legal no informal. abç a tdos


Phrc

    coloquei I Wanna you, está errado? se sim por quê? alguém poderia me responder, please?


ari226035

    Jeite coloquei I Want You tava errado


    [conta desativada]

      Eu cheguei e falei isso pro crush e ele disse uke


rose60224

      Nao tem you, pode verificar?


Nicolas960615

      Não entedi quando ensinarão não era assim


RafaelaSer14

      Acertei por que lembreo da musica kkkk


AmandaFrei923860

      Se tu me quer eu te quero


yasminoliveiras

      Eu coloquei i want you too mais n foi


FranciscoD372756

      Qual diferênça de want x wants?


BIANCAJLIA

      Eu quero tambem rsrs


KaioDanilo15

      Vai ficar querendo :*


romario456997

      I want you ( she's so heavy)


JullyWilso

      Ooooowwwwwt❤ Safadenho


PedroHeriq870729

      Tem que ir mas a realidafe


TaciPaiva

      Ainda bem q alguém me quer... Te amo Duolingo <3

      Hahahhahahaahahhaahahahah q pena q os crushs n querem :( (sim, os CRUSHS, pq n basta sofrer com um, tem q sofrer por vários babacas q n querem nda


RebeccaRod361032

      Eu não sei qual a diferença entre as palavras sem o S e com o S. Para mim eu acho que quando estou querendo dizer algo para MIM, talvez na palavra não tenha o , e quando é no plural ( Nós, Eles, ou Elas ) deve háver o S. Alguém me ajuda por favor, estou confusa !!!


joy_pataro

      Rebeka, acrescenta o S nos verbos somente para He, She, It.


Raua9

      I tambem want you °√°


Yasmimjc

      Por que o duo nao aceita o "you" abreviado pro "u"/"ü" ?


StefanyGom575034

      Tão fofo esse duolingo !


ma.bii

      Pikachu, I WANT YOUUUU!!!


GssicaSant13

      Ao menos o Duolingo me quer haha!


JuSan770

      Pelo menos o Duolingo me quer :')


Malluuu

      Chega no crush e fala "I want you" hahah


luiza338197

      Duolingo ensinando a gente a chegar naquele chush


Danda549618

      I want you too baby


Laislala8

      Eu quero vc. Vai ficar querendo sou dificil hahaha


AlyneKatar

      Eu também quero voce , Dou ! Kkkkkkkk


Rafaela452587

      Uma frase que eu nunca vou ouvir


Camila35213

      Nao..sou dificil kkkkk


ViniciusAl407253

      Pau no ❤❤ para todo o mundo e todo mundo e filho da ❤❤❤❤ e tambem a mãe de todos vocês São ❤❤❤❤❤


Elaine403230

      Wanna e want são a mesma coisa, ms eles n aceitam.


DavisonSantos

      Hehehhe DUOLINGO


thaatiana

      Uyy tbm quero ke


rsilva.7

      Romântico esse duolingo.


Jananacunh2

      Mais que palavra bonita acho que vou fala pro Justin Bieber I want you que no coso é Eu quero você


BeatrizRip2

      Pelo menos alguém tá me querendo


JubbaCR

      Como seria a frase "Ela quer você" ?


joy_pataro

      She wants you.


Alice42671

      I just want you... (


ThaynaFreire

      Leva pra um jantar primeiro


CarolineDe972160

      Como chegar no crush:


Brenno429324

      Quando que coloca s depois do want?


joy_pataro

      Quando for He, She ou It.


junior655228

      I want you duolingooo


LOURDES367698

      André como eu queria que você visse isso. I want you


joy_pataro

      Socooorr fica meio complicado encontrar respostas ou ajudar alguem nesse meio. :((


CamilaGarc962243

      Isso realmente me ajudou kkkkk


rafaelFrei563946

      I wanna you big and black delicious


ato392498

      Eu precisp de você como fucaria entao


Raislane5

      Safadinho SHUAHSIHSIA


JulianaAlm962379

      Eu tambem te quero ♡


JulianaAlm962379

      Ei voce me responde...vamo conversa...vamos ser amigos, eu sou uma pessoa boa♡


Jenne606031

      Nossa duolingooo!!! Kkkkk


Andercius23

      Essa é a frase do Tio Sam Clique aqui para ver


CelsoMachine

      De novo! Não, não quero você, só conheço tua voz, kkk


CelsoMachine

      só se cozinhar para mim, uaaaaaa....


SC.Silvia

      assim falava o Tio Sam ....

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.