1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero você."

"Eu quero você."

Tradução:I want you.

April 21, 2013

166 Comentários


AlineBacharel

I want you baaaaaaaby ♪


Aka_404

Safadiiiiiinho esse Duolingo


danteavante

...(she's So Heavy)


isabelle_lm

O duolingo me quer <3


tiago.veig

He wants nois tudin :3


mhiy

Duolingo não perde tempo,ele quer todo mundo


MayckonMir

kkkkkkkk, me too.


StephanyHyland

I wanna you tem o mesmo sentido, porém é usado no modo informal, e o inglês aprendido aqui é o formal.


HiroXD

Nossa muito obrigado! so tem cometario nada ver kkkk vlw por explicar ;)


MaiaraBraun

I want to you? (Eu quero para você?) Não tem o mesmo sentido, pois wanna é a contração de "want to" e não a forma informal de apenas "want"


LeonardLira

pelo menos o duolingo, nem minha mãe me diz isso


BiaWolfQUEEN

Sim, sim. Somos dois então, my friend.


yasmin540912

Morta aqui SHAUSHSUAHSHSUAVS


Nannda17

Pq é i'd? Não entendi


Natanael013

To querendo saber isso


RebecaNogu875582

Pois é a abreviação de Would, ou seja ele funciona como um auxiliar daquelas palavrinhas que terminam com "ria".Exemplo com abreviação: I'd like to go to the party (Eu gostaria de ir a festa). Exemplo sem abreviação:I would like to go to the party (Eu gostaria de ir a festa), são a mesma coisa a diferença é que no primeiro exemplo ele esta abreviado e no segundo não.


galvao.ana

I wanna you não estaria certo?


alewakoO

I wanna you tem o mesmo significado. Mas aqui no Duolingo ele coloca o modo formal. Wanna é mais informal.


MaiaraBraun

Wanna é contração de "want to" e não só "want"


caledi_holanda

Kkkkkk sou o único que colocou a mulher pra falar I I I I I kkkkk


GabizitaRubin

Kkkkkkk esse pessoal é mto loko...kkkk


Amy_MM

Wanna = want to. Mas isto e informal ._. So deal with it


TojoMatheus

Want e wants, qual a diferença ?


elisoale

Wants é usado para ele, ela e it... want para as demais.


sarzzedas

Eu também te quero


Kelriitorr

Manda para o crush


Eduarda93122

Eu amo o duolingo!


michaeljslife

I want you back ♪♬ aoksdok


ManoelMilv1

Poderia ser I WISH YOU (eu desejo você)


kethelen868215

Eu sem quere copiei wants inves de want


Erinete22

I want Tom Cruise


SavoineAline

i´d like you porque o d abreviado


JuninhoRod7

Fale de novo moça do Duo, também preciso de voceee kkkkk


hernandedoalto

do you wanna dance ? mto legal no informal. abç a tdos


Phrc

coloquei I Wanna you, está errado? se sim por quê? alguém poderia me responder, please?


ari226035

Jeite coloquei I Want You tava errado


[conta desativada]

    Eu cheguei e falei isso pro crush e ele disse uke


JacderKorppi

    To the U.S. army


rose60224

    Nao tem you, pode verificar?


GabizitaRubin

    Esse pessoal e o Duo são mto loko...kkkkkkkk


analuisavalleb

    Want = verbo WANT conjugado na 1° e 2° pessoas do singular e 1°, 2° e 3° pessoas do plural no tempo Presente (present) do modo Indicativo (indicative)

    Wants = verbo WANT conjugado na 3° pessoa do singular no tempo Presente do modo Indicativo.

    I want You want He/She/It wants We want You want They want


Yanni213731

    E quem nao quer? ;)


MaiaraBraun

    Galera, tô querendo criar um grupo no whatsapp para estudos: troca de informações sobre o inglês, troca de áudios para melhorar a pronúncia etc. Interessados favor colocar o número aqui ou me chamar no wpp +55 (27) 9 9851-4956


danidudavivi

    Não tem nem o verbo would


maam0510

    Não sei quando devo usar I'd


DuduSamtto

    I want you break freeee


HeloisaHel64606

    Obrigada ,eu tambem quero você kkkkkk


yasmin540912

    Só observo os coments Shaushauahs


tetehfofa

    Kk Nd verr essas frases.nao fala nada com nada


Kauane819002

    Danadinho esse Duolingo!!!


Simone785119

    I want you too. Kkkkk


JessicaCam525515

    Eu também te quero! kkk s2


Madalena110

    I want you. Que frase mais linda Hahaha


WaterWitch1

    ''I want you To make believe it's the first time


Nicolas960615

    Não entedi quando ensinarão não era assim


RafaelaSer14

    Acertei por que lembreo da musica kkkk


AmandaFrei923860

    Se tu me quer eu te quero


yasminoliveiras

    Eu coloquei i want you too mais n foi


FranciscoD372756

    Qual diferênça de want x wants?


BIANCAJLIA

    Eu quero tambem rsrs


KaioDanilo15

    Vai ficar querendo :*


romario456997

    I want you ( she's so heavy)


JullyWilso

    Ooooowwwwwt❤ Safadenho


PedroHeriq870729

    Tem que ir mas a realidafe


TaciPaiva

    Ainda bem q alguém me quer... Te amo Duolingo <3

    Hahahhahahaahahhaahahahah q pena q os crushs n querem :( (sim, os CRUSHS, pq n basta sofrer com um, tem q sofrer por vários babacas q n querem nda


RebeccaRod361032

    Eu não sei qual a diferença entre as palavras sem o S e com o S. Para mim eu acho que quando estou querendo dizer algo para MIM, talvez na palavra não tenha o , e quando é no plural ( Nós, Eles, ou Elas ) deve háver o S. Alguém me ajuda por favor, estou confusa !!!


joy_pataro

    Rebeka, acrescenta o S nos verbos somente para He, She, It.


Raua9

    I tambem want you °√°


Yasmimjc

    Por que o duo nao aceita o "you" abreviado pro "u"/"ü" ?


StefanyGom575034

    Tão fofo esse duolingo !


biadantas21

    Pikachu, I WANT YOUUUU!!!


GssicaSant13

    Ao menos o Duolingo me quer haha!


JuSan770

    Pelo menos o Duolingo me quer :')


Malluuu

    Chega no crush e fala "I want you" hahah


luiza338197

    Duolingo ensinando a gente a chegar naquele chush


Danda549618

    I want you too baby


Laislala8

    Eu quero vc. Vai ficar querendo sou dificil hahaha


AlyneKatar

    Eu também quero voce , Dou ! Kkkkkkkk


Rafaela452587

    Uma frase que eu nunca vou ouvir


Camila35213

    Nao..sou dificil kkkkk


ViniciusAl407253

    Pau no ❤❤ para todo o mundo e todo mundo e filho da ❤❤❤❤ e tambem a mãe de todos vocês São ❤❤❤❤❤


Elaine403230

    Wanna e want são a mesma coisa, ms eles n aceitam.


Davison2002

    Hehehhe DUOLINGO


srthaty

    Uyy tbm quero ke


detalhesqu

    Romântico esse duolingo.


Jananacunh2

    Mais que palavra bonita acho que vou fala pro Justin Bieber I want you que no coso é Eu quero você


BeatrizRip2

    Pelo menos alguém tá me querendo


JubbaCR

    Como seria a frase "Ela quer você" ?


Alice42671

    I just want you... (


ThaynaFreire

    Leva pra um jantar primeiro


CarolineDe972160

    Como chegar no crush:


Brenno429324

    Quando que coloca s depois do want?


joy_pataro

    Quando for He, She ou It.


junior655228

    I want you duolingooo


LOURDES367698

    André como eu queria que você visse isso. I want you


joy_pataro

    Socooorr fica meio complicado encontrar respostas ou ajudar alguem nesse meio. :((


RonaldoJeu

    He wants ours full!!!


CamilaGarc962243

    Isso realmente me ajudou kkkkk


rafaelFrei563946

    I wanna you big and black delicious


ato392498

    Eu precisp de você como fucaria entao


Raislane5

    Safadinho SHUAHSIHSIA


JulianaAlm962379

    Eu tambem te quero ♡


JulianaAlm962379

    Ei voce me responde...vamo conversa...vamos ser amigos, eu sou uma pessoa boa♡


Jenne606031

    Nossa duolingooo!!! Kkkkk


CelsoMachine

    De novo! Não, não quero você, só conheço tua voz, kkk


CelsoMachine

    só se cozinhar para mim, uaaaaaa....


SC.Silvia

    assim falava o Tio Sam ....

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.