1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fevereiro não é um mês de ve…

"Fevereiro não é um mês de verão."

Tradução:February is not a month of the summer.

April 21, 2013

56 Comentários


fernandodaetfto

February is not a summer month. tbm está certo.


JohNascime

Eu usei month summer. Pq n esta certo?


Dan_el3

Quando o possuidor não for nem uma pessoa, nem um animal, lugar, - e nem relativo a "temporal/time expressions" - não se usa ‘s usa-se of e pode-se colocar o possuidor antes do substantivo possuído cancelando o of (the). Exemplos:

The top of mountain. -> The mountain top.

Hour of the lunch. -> Lunch hour.

month of the summer. -> summer month


rafaelsantosx

Excelente explicação


AhlanBene

Muito bom, me ajudou bastante.


Miamfer

Pq no ingles o adjetivo vem antes do substantivo. Ex: red car


claudiabrentano

eu tmb escrevi assim


Williamac01

Por que não tem do? não está negando?


SavioCruz

Os verbos TO BE e TO HAVE já são verbos auxiliares, ou seja, quando for fazer pergunta ou negação com eles você não precisa usar outro auxiliar (DO, DOES...). Exemplo: Is it your? (Isso é seu?) I haven't money. (Eu não tenho dinheiro.)


Dan_el3

O have só pode ser auxiliar nos "Perfect Tenses", que é o "have" ou "had" acompanhado de um verbo "past participle" como: got, given, been,... No seu exemplo faltou o got: I haven't got money. (Eu não tenho dinheiro.) Quando os Britânicos querem usar o verbo ter eles preferem: have not got ou invés de do not have (comum nos EUA)

Fora isso o "have" irá ser um verbo comum como todos os outros (to see, to go, to drink,...) e precisará de um auxiliar para acompanhá-lo.


Brunao_LHP

"Isso é seu?" - "Is it YOURS?" / Eu não tenho dinheiro "I HAVEN´T GOT money" or "I DON´T HAVE money" or "I´VE NOT GOT money."


rafaelsantosx

Pode ser também 'I have no money'?


marcelinho1971

Voces me ajudam muito nestas discussoes em ingles . This is very good.thank you


Handress4

Aqui no Brasil é sim


larissach

Pode ser também : A summer month?


Streppel

Pode sim. O duolingo aceita essa resposta como certa também.


Lilian_Barros

Gente o certo não seria "of" sem o "the", porque juntos formam do, da, dos , das


Dafeso

Por que não pode ser essa tradução ' february is not a month's summer' alguém pode me ajudar?


SavioCruz

Você escreveu que 'fevereiro não é um verão de mês'.

O possessivo escrito com apóstrofo se lê em português ao contrário:

"month's summer" é verão de mês.

"summer's month" é mês de verão.


edsondrumm

Não foi aceito summer's month.


AndreyRodrigues

Tente "summer month" sem apóstrofe. O summer no caso seria uma característica do mês. (por isso vem na frente, como um adjetivo)


AnaPpaula

Gente porque nas frases as vezes se usa of the=de e em outras apenas of=de?


henrique_gj

of = de. the = o / a / os / as.

logo

of + the = do / da / dos / das.

ou seja: se for só 'de', voce usa 'of'. se for 'do' / 'da' / 'dos' / 'das' voce usa 'of the'


AnaPpaula

Ow my God! Thanks my friend! take care!


lucas.cana

Oh, eu também tinha muita curiosidade de saber isso !" Obrigado , você me ajudou , agora nunca mais esqueço !!!


ivanzeg

Eu sempre tive essa dúvida. Obrigado!


Darcila

Ahh obg, pela ajuda , tinha duvidas


nilmar2

obrigado, sempre tive duvidas sobre isso. esclareceu bastante. valeu.


RUOSENDIS

Thank, you killed the riddle


key_adriana

Ouvidei del article


osmarjuniorr

It is summer here.


stormvzla

Por que não from?


chiycko

Idem.... lilian_barros


erlon_franca

Gramaticalmente não tenho observação, mas geograficamente sim. No hemisfério sul, fevereiro É um mês do verão.


PedroT8

exato eu, iria descutir sobre isso


andreiiiii

Por que em algumas ocasioes se coloca "of the" e em outras somente o "the" quando a traducao eh a mesma?


MayaRangel

Eu coloquei, da outra vez ''summer month'' e foi aceito


grandeconquista

Ok. of= de of the = do, da então me explica essa frase que usou "of the" por favor. Já me confundi de novo. Tanto tempo pra assimilar e aí vem e me bagunça de novo...


josepl4

Mais tarde voltarei ao problemas na possibilidade destas duas respostas não serem consideradas certas!...


JlioCsarRa

Pra ter mais sentido é melhor ajustar a frase para: Fevereiro é um mês de verão. Obg


[conta desativada]

    Yes, it is


MateusFerr304317

    aqui no brasil é sim kk


Joseppina1

    .b c Mineiro não lembra de verão fevereiro não é um mês de inverno


robertoqui196983

    hum... só se for nos EUA.


neguteus

    Porque o is fica antes do not ?


GiovannaSc183653

    As frases são iguais


Sandro338366

    Nesse caso poderia usar o "from" no lugar de "of the"?


guidsonmartins

    Acertei levando em conta a estação aqui no Brasil.


stefano69561

    Tem duas respostas iguais

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.