"Fevereiro não é um mês de verão."

Tradução:February is not a month of the summer.

April 21, 2013

56 Comentários


fernandodaetfto

February is not a summer month. tbm está certo.

February 4, 2014

JohNascime

Eu usei month summer. Pq n esta certo?

February 25, 2014

Dan_el3

Quando o possuidor não for nem uma pessoa, nem um animal, lugar, - e nem relativo a "temporal/time expressions" - não se usa ‘s usa-se of e pode-se colocar o possuidor antes do substantivo possuído cancelando o of (the). Exemplos:

The top of mountain. -> The mountain top.

Hour of the lunch. -> Lunch hour.

month of the summer. -> summer month

May 31, 2014

rafaelsantosx

Excelente explicação

April 8, 2016

AhlanBene

Muito bom, me ajudou bastante.

October 20, 2018

Miamfer

Pq no ingles o adjetivo vem antes do substantivo. Ex: red car

May 25, 2014

claudiabrentano

eu tmb escrevi assim

April 12, 2014

MaurineryG

Concordo

May 22, 2016

Williamac01

Por que não tem do? não está negando?

May 23, 2013

SavioCruz

Os verbos TO BE e TO HAVE já são verbos auxiliares, ou seja, quando for fazer pergunta ou negação com eles você não precisa usar outro auxiliar (DO, DOES...). Exemplo: Is it your? (Isso é seu?) I haven't money. (Eu não tenho dinheiro.)

June 11, 2013

Dan_el3

O have só pode ser auxiliar nos "Perfect Tenses", que é o "have" ou "had" acompanhado de um verbo "past participle" como: got, given, been,... No seu exemplo faltou o got: I haven't got money. (Eu não tenho dinheiro.) Quando os Britânicos querem usar o verbo ter eles preferem: have not got ou invés de do not have (comum nos EUA)

Fora isso o "have" irá ser um verbo comum como todos os outros (to see, to go, to drink,...) e precisará de um auxiliar para acompanhá-lo.

May 31, 2014

Brunao_LHP

"Isso é seu?" - "Is it YOURS?" / Eu não tenho dinheiro "I HAVEN´T GOT money" or "I DON´T HAVE money" or "I´VE NOT GOT money."

September 4, 2013

rafaelsantosx

Pode ser também 'I have no money'?

April 8, 2016

marcelinho1971

Voces me ajudam muito nestas discussoes em ingles . This is very good.thank you

February 18, 2014

Andressa252012

Aqui no Brasil é sim

October 17, 2015

larissach

Pode ser também : A summer month?

April 21, 2013

Streppel

Pode sim. O duolingo aceita essa resposta como certa também.

May 21, 2013

Lilian_Barros

Gente o certo não seria "of" sem o "the", porque juntos formam do, da, dos , das

March 13, 2014

matheus_vitorf

No Brasil é...

January 22, 2016

Dafeso

Por que não pode ser essa tradução ' february is not a month's summer' alguém pode me ajudar?

August 22, 2013

SavioCruz

Você escreveu que 'fevereiro não é um verão de mês'.

O possessivo escrito com apóstrofo se lê em português ao contrário:

"month's summer" é verão de mês.

"summer's month" é mês de verão.

August 23, 2013

edsondrumm

Não foi aceito summer's month.

February 15, 2014

Dafeso

obg Savio

August 26, 2013

AndreyRodrigues

Tente "summer month" sem apóstrofe. O summer no caso seria uma característica do mês. (por isso vem na frente, como um adjetivo)

February 16, 2014

AnaPpaula

Gente porque nas frases as vezes se usa of the=de e em outras apenas of=de?

October 17, 2013

henrique_gj

of = de. the = o / a / os / as.

logo

of + the = do / da / dos / das.

ou seja: se for só 'de', voce usa 'of'. se for 'do' / 'da' / 'dos' / 'das' voce usa 'of the'

November 15, 2013

AnaPpaula

Ow my God! Thanks my friend! take care!

November 19, 2013

lucas.cana

Oh, eu também tinha muita curiosidade de saber isso !" Obrigado , você me ajudou , agora nunca mais esqueço !!!

February 1, 2014

ivanzeg

Eu sempre tive essa dúvida. Obrigado!

February 20, 2014

Darcila

Ahh obg, pela ajuda , tinha duvidas

March 5, 2014

nilmar2

obrigado, sempre tive duvidas sobre isso. esclareceu bastante. valeu.

June 23, 2014

RUOSENDIS

Thank, you killed the riddle

February 21, 2014

key_adriana

Ouvidei del article

March 21, 2014

osmarjunio9

It is summer here.

July 1, 2014

DboraLcc

É sim'-'

April 16, 2016

stormvzla

Por que não from?

March 31, 2014

chiycko

Idem.... lilian_barros

May 21, 2014

erlon_franca

Gramaticalmente não tenho observação, mas geograficamente sim. No hemisfério sul, fevereiro É um mês do verão.

July 10, 2014

PedroT8

exato eu, iria descutir sobre isso

August 26, 2015

andreiiiii

Por que em algumas ocasioes se coloca "of the" e em outras somente o "the" quando a traducao eh a mesma?

August 11, 2014

MayaRangel

Eu coloquei, da outra vez ''summer month'' e foi aceito

October 4, 2014

grandeconquista

Ok. of= de of the = do, da então me explica essa frase que usou "of the" por favor. Já me confundi de novo. Tanto tempo pra assimilar e aí vem e me bagunça de novo...

July 12, 2016

josepl4

Mais tarde voltarei ao problemas na possibilidade destas duas respostas não serem consideradas certas!...

September 7, 2016

JlioCsarRa

Pra ter mais sentido é melhor ajustar a frase para: Fevereiro é um mês de verão. Obg

January 10, 2017

AlineCoutinho107

Yes, it is

March 18, 2017

MichaelCas465691

Oxi, como não ?

April 4, 2017

MateusFerr304317

aqui no brasil é sim kk

April 14, 2017

Joseppina1

.b c Mineiro não lembra de verão fevereiro não é um mês de inverno

April 25, 2017

Joseppina1

Ib

April 25, 2017

robertoqui196983

hum... só se for nos EUA.

May 10, 2017

neguteus

Porque o is fica antes do not ?

June 29, 2017

GiovannaSc183653

As frases são iguais

April 17, 2018

Sandro338366

Nesse caso poderia usar o "from" no lugar de "of the"?

May 16, 2018

GuidsonMar

Acertei levando em conta a estação aqui no Brasil.

May 26, 2018

stefano69561

Tem duas respostas iguais

May 27, 2018

MarcoAntni25734

Como assim ?

January 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.