"O professor guardou a chave."

Tradução:The professor kept the key.

April 21, 2013

24 Comentários


Gomesbrazil

saved= salvar, guardar, porem gardar no sentido de proteger, manter salvo. Nesse caso, a fase o correto é kept, passado de keep. manter, guardar.

September 15, 2013

Franken2015

Em que situação devo usar "professor" e "teacher"?

April 29, 2015

Karina.Braga

Oiii no ingles se usa PROFESSOR para universidad ou faculdade e TEACHER usamos para professor d escola normal

July 24, 2015

NabyllaCar

Ok! Mas como identifico se é universitario ou nao.Pois na frase nao especifica se é professor da faculdade ou escola. E qualquer professor pode guardar uma chave.

May 23, 2016

maariigs

Acho que sem contexto, os dois deveriam ser aceitos.

June 13, 2016

RenatoMand1

Tanto professor quanto teacher funcionaram nessa questão.

May 2, 2017

maariigs

Por que has kept está errado?

December 23, 2014

CeciliaLuc4

Acho que eles deveriam aceitar esta tradução também. Pois os dois passados devem ser aceito, assim como num exercício anterior o present perfect foi aceito e o passado simples tb

January 21, 2015

SandraMynssen

Pra mim, has kept seria o mais correto, pelo fato do passado não estar marcado pelo tempo exato.

July 3, 2015

FelipeM...

Duolingo e suas bipolaridads :/

December 20, 2015

Ragnar.HOLANDA

pq a unidade é sobre passado simples

October 21, 2017

mcharchat

concordo, poderia ser saved, ou held

May 10, 2013

Rodrigodigo5

Quando os verbos estão no passado, não se acrescenta "S" para he, she, it não né? alguém me ajuda por favor.

August 28, 2015

Sakura_Card

O acrescimento do "s" nesses casos se aplica somente no present perfect. Em casos de verbos irregulares como "to cut" que apresenta a mesma forma tanto no presente como no passado, esse "s" em casos de she/he/it ajuda a identificar o tempo verbal de uma frase. Por exemplo: He cuts the paper= Ele corta o papel (presente); He cut the paper= Ele cortou o papel (passado)

April 15, 2016

rubens1337

A palavra "Stored" deveria poder ser usada nesse caso.

February 3, 2016

Viconda

Professor=Professor ou Teacher?

April 30, 2016

maariigs

"Teacher" é professor de escola e "professor" é professor de faculdade

May 2, 2016

Viconda

thank you very much

May 9, 2016

Renata855247

Nao sabia que existia professor no ingles.... Pra mim era so teacher

April 5, 2017

eder404212

A palavra teacher e professor são sinônimos no Inglês?

June 13, 2017

LucasBean91

Por que a expressão "Put Away" não pode ser usada? "The teacher put the key away" e "The teacher put away the key". Testei essas duas e não aceitou.

June 27, 2017

Simone973341

O Duolingo usou o verbo hold, segurar, como resposta. Está errado!!!

October 1, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 6, 2017

tigomigo

The professor "saved" the key também deveria funcionar saved= salvar, guardar

October 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.