"My sister has a job."

Tradução:Minha irmã tem um emprego.

April 21, 2013

40 Comentários


Roli2

Já eu entendi que ela dizia dog e não job... e não deduzi nada.

May 15, 2013

ketoacidosis

Inglês é minha primeira lingua, e tambem acho que parece como "dog" se escuto normalmente.

July 7, 2014

VagnerSpanish

Como voce aprendeu o portugues

July 21, 2017

Carborundo1

em 31.10.2017 a pronúncia está perfeita

October 31, 2017

clauespindola

Eu também entendi dog... e não deduzi nada...

June 18, 2013

annelisie123

Eu entendi a mesma coisa

December 26, 2013

Cleivania

Fui pelo método dedutivo e coloquei job, uma vez que o módulo se refere à profissões.

September 25, 2013

luizvitorio

Nem sempre, Cleivania. Estou no "pratice" e em uma questão de assinalar. Isso facilitou.

October 23, 2013

bobychoqueano

olha gente isso é natural, além do mais somos Brasileiros, como disse nosso amigo daniel é verdade, as vezes conversamos entre nós mesmos nossa lingua e não entendemos nem o português o que dirá o inglês, o que está escrito é o que ela fala concerteza é so prestar mais atenção gente, não precisa reportar erro pq naõ tem .....está correto o som

August 30, 2013

MRX.

Alguem me diz por que usamos Has em algumas frases e Have em outras ! Qual a diferença ???

October 30, 2015

isabelle_lm

Has é usado na terceira pessoa do singular. Ele/ela he/she

January 19, 2016

Edgar448610

Boa noite Caio! Só se usa Has em He, She e It nos outros pronomes pessoais vc vai usar have. Exemplo: I have a job. You have a horse. We have a pen. They have a shirt.

Exemplos : He has a car. She has a dress.

May 31, 2016

DeboraAbreu

Ouvi job perfeitamente!

May 14, 2015

EdsonSants

Work=trabalho Job=emprego Service= serviço Para cada situação, uma palavra diferente!

December 4, 2015

guidogege

Eu também entendí dog! A pronúncia pode confundir até no português! É preciso estar atento ao contexto para não cair na pegadinha.

October 18, 2013

EdsonSants

O áudio é nítido. Eu entendi "job" e não "dog". Isso mostra que vocês não estão estudando com frequência.

December 4, 2015

Everton266107

Eu nao poderia usar "Work" no lugar de "Job" ?

December 24, 2015

rafaelfischer

Discordo, ela diz job.

January 14, 2016

ThiagoBarr126643

As vezed fico sem entender o que acontece; esse exercicio pra geral so aparece o audio e nao aparece a frase em negrito?!

February 11, 2015

HugoCarva

coloquei 'serviço' para o significado de 'job' e deu errado.

November 20, 2015

ThainaVilela

trabalho não é work?

February 6, 2016

Marcos162234

Good Night My Friends How Are You??

August 9, 2016

FYMB

A narradora diz "My (eye) sister has a job" (está travando no MY) Ainda bem que eu deduzi que nunca seria My eye sister has a job kkk e sim apenas My sister....

April 21, 2013

danielqsc

Isto também acontece comigo! Mas eu já reportei esse erro ao Duolingo: assim, talvez eles corrijam mais rápido.

July 20, 2013

joalvzsza

Eu repito a frase devagar, mais rápido, mais alto e nada. Não sei se é o tom da minha voz, ou é a pronunciaerrada mesmo.

May 5, 2014

carlostalayer

Nesta frase parece dizer "a dog" e não "a job". Discordo do áudio.

September 11, 2013

_.Weeb._

Eu ouvi certinho. Vocês que estã com problema de audição

June 6, 2014

jajosou

repeti várias vezes, e vocês dizem: não entendi, grave novamente. A frase é simples e fácil mesmo trocando o substantivo final. deem solução no áudio de vocês. happiness my friends

August 26, 2014

ElissonAmboni

Job não seria usado para "serviço" também? O sistema não aceitou quando coloquei "serviço".

November 3, 2014

Pedro527820

Está errado usar "my sister have a job" do que "my sister has a job"?

October 11, 2015

LauraSampa4

Sim. Has usa_se para a terceira pessoa do singular, que sao he, she e it. My sister 'e o mesmo que she.

October 19, 2015

Janaina583825

Independentemente do que da pra ouvir , por deduçao tem a ver com trabalho. Mas aprendi que trabalho e work e quando refere a profissão e job. Então nao entendi porque errei. #Chateada

November 22, 2015

RicardoSan757874

porque has e nao have

April 23, 2016

DayaneDias19

Emprego e trabalho são considerados "job"?

April 27, 2016

Kennedy658851

Olá pessoal. Estou montando um grupo para prática do ingles (iniciante)...quem quiser participar é só mandar um oi 17-98155-6897. Bons estudos a todos.

July 20, 2016

KeilaOlive245796

Entendi ele dizendo jump

October 18, 2016

DeniseFucc

Não tem a opção "um", e dá como errado

October 30, 2017

caiorincon

O ciclo que estamos é Profissões, se prestarem atenção nesse detalhe, é impossível ser dog.

October 13, 2018

AdelmoJuni5

Entendi claramente job

December 29, 2018

Camila460612

Entendi dog

February 21, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.