"It is open during the day."

Tradução:Está aberto durante o dia.

April 21, 2013

79 Comentários


BrunNL

Devido as reclamacões que eu leio todo santo dia nesse app, decidi sair do anônimo, e opinar, só eu que nao tenho problemas com a pronúncia da moça? Gente pelo amor de Deus, vcs estão aprendendo a língua, mal sabem o português, ou se quer são intermediários (Porque se fossem, nao estariam aqui) para corrigir alguém! Porque reclamam? Se acham ruim, usem outro app...Opss** só existe um App que presta e ele se chama Duolingo

May 4, 2015

edisar7

Olha Bruno, você não pode julgar ou atirar pedras nos outros. Cada um tem suas dificuldades, inclusive você que fala que os outros mal sabem o português e depois escreve "se quer são intermediários" quando deveria escrever "sequer são intermediários". Na verdade eu também acho que se deve agradecer mais do que reclamar mas cada um dá o que tem. Então vamos estudar.

August 15, 2015

ThiagoPere538253

Boa resposta colega

February 5, 2017

JulioPatti

Você também escreveu "acho que se DEVE agredecer" quando deveria escrever "acho que se deva agradecer". Falo isso não com o intuito de corrigir, mas sim para perpetuar a treta.. #paz

February 7, 2018

SamyraDArc

Nossa Como você está errado! Kkk putz

October 13, 2018

ManoRique

Congratulations!

November 16, 2017

DaniloBarros1

Eu também não tenho nenhuma dificuldade quanto aos áudios, eu considero-os bastante satisfatórios.

November 2, 2015

Elemilsond

Eu sou muito fraco no listening. Como posso melhorar?

July 30, 2017

wanderleilima

Estou aprendendo o inglês à dois anos e três meses..mas sei algumas coisinhas..tenho dificuldades como todos..gosto do Duolingo..eu entendo..meu acompanhante diário..

November 26, 2015

DanielOliv706565

Eu estou usando o APP pq acho divertido, não que eu reclame, só estou dizendo que pode não ser só pra aprender, pode ser por exmplo, pra desafiar as próprias capacidades

December 6, 2017

RenatoHS

Eu escrevi "Isso abre durante o dia" deveria aceitar

March 27, 2014

hugoguirra

nesse caso renato it is em começo de frase o it não é levado em consideração, só está ali como reforço então sempre será é ou está mesmo

December 2, 2014

Priscila830637

Obrigada Hugo. Seu comentario foi util a mim.

October 25, 2015

hugoguirra

obrigado querida, sempre que precisar será um prazer compartilhar conhecimentos

October 28, 2015

Daniel__Primo

Muito útil sua resposta.

April 8, 2016

mhvsoares

Que legal gente! Fico muito feliz qdo me deparo com pessoas com a atitude do hugoguirra. Obrigada Hugo e parabéns.

July 25, 2017

ManoRique

Thank you so much

November 16, 2017

GregVigne

Boa

November 21, 2017

im_benj

O it só acompanha o is, não tem tradução neste caso.

March 29, 2014

lerebouca

Coloquei apenas "abre durante o dia"...aceitou

March 6, 2015

KarolineOl5

Eu também, mas eles querem tudo ao pé da letra.

July 3, 2017

alexcambraia

Ela pronuncia "during" muito travado, não dá pra entender!

October 2, 2013

yurinun

Não pode ser "It's open during the day."

December 10, 2013

Lopes-Renato

sim, pode sim.

November 16, 2014

Rodrix.Max

Isto está aberto durante o dia deveria ser considerado correto.

May 4, 2014

hugoguirra

o it nesse caso só está ali como reforço mas não serve como tradução

December 2, 2014

OLeitorBR

"ISTO" é aberto durante o dia. Não deveria funcionar, também?

January 27, 2015

AndreiaBap1

Parece que ela diz "duriling"!!!!

December 6, 2013

BritoAllan

Eu entendi July...

February 28, 2014

moreirars

Abre-se durante o dia é uma forma correta de se dizer. Mas o Duo não acha isso.

April 21, 2013

Fernando-Murate

eu concordo com o Duo.

May 7, 2013

im_benj

Não deveria ser opened?

October 22, 2013

TarcisioDuo

Voz horrível da robô, é pra treinar mesmo a gente!

December 7, 2013

wanderleilima

Dependendo da audição. .vai melhorando aos poucos e perceberá que estará ouvindo até que não devia..Tarcisio..

November 26, 2015

rgbezerra

Vou tentar te explicar: Umas pessoas te fala assim: Eu GOSTO DE praia, correr nadar e futebol, e comida italiana. Voce responde assim: I love IT. O IT seria para não ter que repetir tudo novamente. IMAGINA SE VOCE COMENTASSE EU TAMBEM GOSTO DE PRAIA, COMER, NADAR, FUTEBOL E COMIDA ITALIANA.

PARA VOE EVITAR DE TER QUE REPETIR TUDO NOVAMENTE VOCE SO FALARIA ASSIM---- I LIKE IT

ESTE E UM DOS CASO QUE PODEMOS USAR O (IT)

December 27, 2015

Heitor-Fox

A peonuncia "during" da moça esta imperceptível.

<h1>QuePena</h1>
May 29, 2014

enauravandido

Estou achando muito bom o duolingo e estou aprendendo bem! !!

October 22, 2015

wanderleilima

Eu também ..gosto duolingo

November 26, 2015

Mercia248710

obrigada

January 16, 2016

Gordowill

No ingles tudo depende e tudo varia, existem mil palavras que podem ser usadas para o mesmo sentido, nao entendo como dizem que eh mais fácil que o português, que eh direto e objetivo, nao existe variações com oq possa escrever depois.

Nao sei se somente eu tenho essa dificuldade, embora nao seja por falta de praticar, pois tenho que me virar no dia a dia pois jogo rpgas acho extremamente difícil essas variações de qnd e pq usar tal palavra e nao a outra.

February 2, 2016

rgbezerra

Voce quer uma explicacao que pode mudar sua vida no ingles entre em contato comigo via skype: rgbezerra Te mostrarei algo que provavelmente vai mudar sua vida e modo de aprender esta lingua e duvido que depois do que te disser, que voce vai pensar assim novamente e sua mente vai se abrir para o IDIOMA

February 2, 2016

ZENEID2

E se eu nao colocar o It?

March 14, 2016

marcos.pel

Pessoal, o It é o pronome para coisas ou animais. "It is open" significa "está aberto". Em português o pronome fica oculto, mas em inglês é obrigatório.

April 13, 2016

devild

Escrevi corretamente, porque foi considerado como errado??

June 22, 2016

MiMK9

Fiz a observação por que eu não entendo quando é usado o it, não por outro motivo. obrigado.

February 8, 2017

LviaSilvei5

Eu não entendo esse "It"...tá difícil de entender viu

March 14, 2017

Maria659178

03/04/17 It is?Poderia ser so o is?

April 3, 2017

angela371732

Oi alguém pode me responder por favor... Sou nova no duolinguo.

April 19, 2017

MarianaSan805416

A frase é confusa

April 20, 2017

Heloisa663187

OPEN the theka - vamo aprender ingles com mc lan gente!

September 17, 2017

RosaMaria815467

Eu botei "Isso está aberto durante o dia" e deu como errado...Devia ser aceito...Eu acho...

October 18, 2015

IgorPatric5

Fica sem sentido falar "Isso está", o a palavra la esta apenas como reforço

March 1, 2016

rgbezerra

Vou tentar te explicar: Umas pessoas te fala assim: Eu amo praia, correr nadar e futebol, e comida italiana. Voce responde assim: I love IT. O IT seria para não ter que repetir tudo novamente. IMAGINA SE VOCE COMENTASSE EU TAMBEM GOSTO DE PRAIA, COMER, NADAR, FUTEBOL E COMIDA ITALIANA.

PARA VOCE EVITAR DE TER QUE REPETIR TUDO NOVAMENTE VOCE SO FALARIA ASSIM---- I LIKE IT(praia, correr nadar e futebol, e comida italiana)

ESTE E UM DOS CASO QUE PODEMOS USAR O (IT)

December 27, 2015

YuriMessia1

vocês ensinam que ''it'' ´é isso e ''do'' é fe azer mas quando traduzimos dessa fprma não aceitam.

November 30, 2015

rgbezerra

Vou tentar te explicar: Umas pessoas te fala assim: Eu amo praia, correr nadar e futebol, e comida italiana. Voce responde assim: I love IT. O IT seria para não ter que repetir tudo novamente. IMAGINA SE VOCE COMENTASSE EU TAMBEM GOSTO DE PRAIA, COMER, NADAR, FUTEBOL E COMIDA ITALIANA.

PARA VOE EVITAR DE TER QUE REPETIR TUDO NOVAMENTE VOCE SO FALARIA ASSIM---- I LIKE IT

ESTE E UM DOS CASO QUE PODEMOS USAR O (IT)

December 27, 2015

MayonB1

"Ele esta aberto durante o dia" nao aceitou

December 9, 2015

luiz.verissimo

Porque "Isto está aberto durante o dia" está errado?

December 10, 2015

Maria44281

Não há dificuldade, nesta frase.

December 27, 2015

rgbezerra

Sim a dificuldade existe e precisa ser resolvida. Não se pode passar adiante se voce tem duvida nisto.

December 27, 2015

Ana687266

O IS quando se junta com os IT, forma uma palavra "dupla". Porque o is não vai servi como o "isso"? Porque ele se juntou com o it Se é que me entendem

January 15, 2016

mah091

Eu nao entendi na frase eu coloquei no lugar do it ele por que it e ele ou ela sem ser pessoa,ou seja se tratava de um lugar deveria ter aceito

January 23, 2016

JoelmaAndr5

E se tirasse o it da frase ficaria errada?

February 27, 2016

JennyMitwisreal

Eu coloquei "Isso está aberto durante o dia" e não aceitou... :'(

March 27, 2016

JennyMitwisreal

Eu sei pq

March 27, 2016

Gleison378801

Coloquei "Está aberto durante o dia" poderia ser não?

March 31, 2016

GabeThai

quando diferenciamos it is ( é ) e it is ( está )

May 9, 2016

gabriel.ca126

Eu escrevi "Isso está aberto durante o dia", como está errado, se "It" = "Isso"?

May 15, 2016

JoaoPaulo193705

Escrevi: "Isto esta aberto durante o dia" e também esta correto

September 4, 2016

jvalves90

concordo RenatoHS

September 15, 2016

Guingo2

"É aberto durante o dia" é mais que correto,entao sugiro que usem as duas traducoes.

September 18, 2016

MarleneCar503880

Certissimo, Douglas! Eu faço o mesmo. Estou aprendendo. Então devo pensar e traduzir tendo em vista a gramática é usos da língua inglesa, que tem regras diferentes da nossa lingua. Se achar que algo não está certo, só então reporto ao Duolingo.

October 8, 2016

fransergio580678

Galera o pronome (It) significa > ele ,ela só para animais e coisas abstratas etc... Na frase: It is open during the day> Está aberto durante o dia Imaginem o que pode estar aberto durante o dia, pode ser um Supermercado, uma loja etc....Por isso que no Inglês se usa o It, no português é oculto mais no inglês é obrigatório. Bons estudos

January 7, 2017

LucasA.deS

Estava pensando que seria bom colocarem um modo separado de estudo só ouvindo e escrevendo em inglês o que ouviu, seria realmente bom!

February 19, 2017

petitetnb

A tradução está aberto durante o ou abre durante o dia tem o mesmo significado em português, entendo que não pode ser considerado errado.

April 28, 2017

Lenir.lc

Podemos deizer apenas during day também, né?

May 5, 2017

EstherdeOl

Gente qual é a diferença de "it is" e "is it" ?

October 18, 2017

MAURICIOLO699416

A pronúncia lenta näo está ocorrendo para mim

December 9, 2017

Georgebern19

Estou me divertindo e ao mesmo tempo me tocando de que estava na superfície do inglês. Por exemplo, ao tentar escrever a frase que escuto em inglês, fui desafiado a mergulhar. Errei duas palavras...não sabia que during significava durante kkk

February 10, 2018

ricaeLeand

X ftococwwceza a jhq

March 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.