1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is open during the day."

"It is open during the day."

Tradução:Está aberto durante o dia.

April 21, 2013

79 Comentários


Brunmpos

Devido as reclamacões que eu leio todo santo dia nesse app, decidi sair do anônimo, e opinar, só eu que nao tenho problemas com a pronúncia da moça? Gente pelo amor de Deus, vcs estão aprendendo a língua, mal sabem o português, ou se quer são intermediários (Porque se fossem, nao estariam aqui) para corrigir alguém! Porque reclamam? Se acham ruim, usem outro app...Opss** só existe um App que presta e ele se chama Duolingo


edisar7

Olha Bruno, você não pode julgar ou atirar pedras nos outros. Cada um tem suas dificuldades, inclusive você que fala que os outros mal sabem o português e depois escreve "se quer são intermediários" quando deveria escrever "sequer são intermediários". Na verdade eu também acho que se deve agradecer mais do que reclamar mas cada um dá o que tem. Então vamos estudar.


JulioPatti

Você também escreveu "acho que se DEVE agredecer" quando deveria escrever "acho que se deva agradecer". Falo isso não com o intuito de corrigir, mas sim para perpetuar a treta.. #paz


SamyraDArc

Nossa Como você está errado! Kkk putz


ManoRique

Congratulations!


DaniloBarros1

Eu também não tenho nenhuma dificuldade quanto aos áudios, eu considero-os bastante satisfatórios.


Elemilsond

Eu sou muito fraco no listening. Como posso melhorar?


wanderleilima

Estou aprendendo o inglês à dois anos e três meses..mas sei algumas coisinhas..tenho dificuldades como todos..gosto do Duolingo..eu entendo..meu acompanhante diário..


DanielOliv3142

Eu estou usando o APP pq acho divertido, não que eu reclame, só estou dizendo que pode não ser só pra aprender, pode ser por exmplo, pra desafiar as próprias capacidades


RenatoHS

Eu escrevi "Isso abre durante o dia" deveria aceitar


hugoguirra

nesse caso renato it is em começo de frase o it não é levado em consideração, só está ali como reforço então sempre será é ou está mesmo


Priscila830637

Obrigada Hugo. Seu comentario foi util a mim.


hugoguirra

obrigado querida, sempre que precisar será um prazer compartilhar conhecimentos


Daniel__Primo

Muito útil sua resposta.


mhvsoares

Que legal gente! Fico muito feliz qdo me deparo com pessoas com a atitude do hugoguirra. Obrigada Hugo e parabéns.


ManoRique

Thank you so much


im_benj

O it só acompanha o is, não tem tradução neste caso.


lerebouca

Coloquei apenas "abre durante o dia"...aceitou


KarolineOl5

Eu também, mas eles querem tudo ao pé da letra.


alexcambraia

Ela pronuncia "during" muito travado, não dá pra entender!


yurinun

Não pode ser "It's open during the day."


Rodrix.Max

Isto está aberto durante o dia deveria ser considerado correto.


hugoguirra

o it nesse caso só está ali como reforço mas não serve como tradução


OLeitorBR

"ISTO" é aberto durante o dia. Não deveria funcionar, também?


AndreiaBap1

Parece que ela diz "duriling"!!!!


BritoAllan

Eu entendi July...


moreirars

Abre-se durante o dia é uma forma correta de se dizer. Mas o Duo não acha isso.


Fernando-Murate

eu concordo com o Duo.


im_benj

Não deveria ser opened?


TarcisioDuo

Voz horrível da robô, é pra treinar mesmo a gente!


wanderleilima

Dependendo da audição. .vai melhorando aos poucos e perceberá que estará ouvindo até que não devia..Tarcisio..


rgbezerra

Vou tentar te explicar: Umas pessoas te fala assim: Eu GOSTO DE praia, correr nadar e futebol, e comida italiana. Voce responde assim: I love IT. O IT seria para não ter que repetir tudo novamente. IMAGINA SE VOCE COMENTASSE EU TAMBEM GOSTO DE PRAIA, COMER, NADAR, FUTEBOL E COMIDA ITALIANA.

PARA VOE EVITAR DE TER QUE REPETIR TUDO NOVAMENTE VOCE SO FALARIA ASSIM---- I LIKE IT

ESTE E UM DOS CASO QUE PODEMOS USAR O (IT)


Heitor-Fox

A peonuncia "during" da moça esta imperceptível.

<h1>QuePena</h1>

enauravandido

Estou achando muito bom o duolingo e estou aprendendo bem! !!


wanderleilima

Eu também ..gosto duolingo


Gordowill

No ingles tudo depende e tudo varia, existem mil palavras que podem ser usadas para o mesmo sentido, nao entendo como dizem que eh mais fácil que o português, que eh direto e objetivo, nao existe variações com oq possa escrever depois.

Nao sei se somente eu tenho essa dificuldade, embora nao seja por falta de praticar, pois tenho que me virar no dia a dia pois jogo rpgas acho extremamente difícil essas variações de qnd e pq usar tal palavra e nao a outra.


rgbezerra

Voce quer uma explicacao que pode mudar sua vida no ingles entre em contato comigo via skype: rgbezerra Te mostrarei algo que provavelmente vai mudar sua vida e modo de aprender esta lingua e duvido que depois do que te disser, que voce vai pensar assim novamente e sua mente vai se abrir para o IDIOMA


ZENEID2

E se eu nao colocar o It?


marcos.pel

Pessoal, o It é o pronome para coisas ou animais. "It is open" significa "está aberto". Em português o pronome fica oculto, mas em inglês é obrigatório.


devild

Escrevi corretamente, porque foi considerado como errado??


MiMK9

Fiz a observação por que eu não entendo quando é usado o it, não por outro motivo. obrigado.


LviaSilvei5

Eu não entendo esse "It"...tá difícil de entender viu


Maria659178

03/04/17 It is?Poderia ser so o is?


angela371732

Oi alguém pode me responder por favor... Sou nova no duolinguo.


Heloisa663187

OPEN the theka - vamo aprender ingles com mc lan gente!


RosaMaria815467

Eu botei "Isso está aberto durante o dia" e deu como errado...Devia ser aceito...Eu acho...


IgorPatric5

Fica sem sentido falar "Isso está", o a palavra la esta apenas como reforço


rgbezerra

Vou tentar te explicar: Umas pessoas te fala assim: Eu amo praia, correr nadar e futebol, e comida italiana. Voce responde assim: I love IT. O IT seria para não ter que repetir tudo novamente. IMAGINA SE VOCE COMENTASSE EU TAMBEM GOSTO DE PRAIA, COMER, NADAR, FUTEBOL E COMIDA ITALIANA.

PARA VOCE EVITAR DE TER QUE REPETIR TUDO NOVAMENTE VOCE SO FALARIA ASSIM---- I LIKE IT(praia, correr nadar e futebol, e comida italiana)

ESTE E UM DOS CASO QUE PODEMOS USAR O (IT)


YuriMessia1

vocês ensinam que ''it'' ´é isso e ''do'' é fe azer mas quando traduzimos dessa fprma não aceitam.


rgbezerra

Vou tentar te explicar: Umas pessoas te fala assim: Eu amo praia, correr nadar e futebol, e comida italiana. Voce responde assim: I love IT. O IT seria para não ter que repetir tudo novamente. IMAGINA SE VOCE COMENTASSE EU TAMBEM GOSTO DE PRAIA, COMER, NADAR, FUTEBOL E COMIDA ITALIANA.

PARA VOE EVITAR DE TER QUE REPETIR TUDO NOVAMENTE VOCE SO FALARIA ASSIM---- I LIKE IT

ESTE E UM DOS CASO QUE PODEMOS USAR O (IT)


MayonB1

"Ele esta aberto durante o dia" nao aceitou


luiz.verissimo

Porque "Isto está aberto durante o dia" está errado?


Maria44281

Não há dificuldade, nesta frase.


rgbezerra

Sim a dificuldade existe e precisa ser resolvida. Não se pode passar adiante se voce tem duvida nisto.


Ana687266

O IS quando se junta com os IT, forma uma palavra "dupla". Porque o is não vai servi como o "isso"? Porque ele se juntou com o it Se é que me entendem


mah091

Eu nao entendi na frase eu coloquei no lugar do it ele por que it e ele ou ela sem ser pessoa,ou seja se tratava de um lugar deveria ter aceito


JoelmaAndr5

E se tirasse o it da frase ficaria errada?


JennyMitwisreal

Eu coloquei "Isso está aberto durante o dia" e não aceitou... :'(


Gleison378801

Coloquei "Está aberto durante o dia" poderia ser não?


GabeThai

quando diferenciamos it is ( é ) e it is ( está )


gabriel.ca126

Eu escrevi "Isso está aberto durante o dia", como está errado, se "It" = "Isso"?


JoaoPaulo193705

Escrevi: "Isto esta aberto durante o dia" e também esta correto


Guingo2

"É aberto durante o dia" é mais que correto,entao sugiro que usem as duas traducoes.


MarleneCar503880

Certissimo, Douglas! Eu faço o mesmo. Estou aprendendo. Então devo pensar e traduzir tendo em vista a gramática é usos da língua inglesa, que tem regras diferentes da nossa lingua. Se achar que algo não está certo, só então reporto ao Duolingo.


fransergio580678

Galera o pronome (It) significa > ele ,ela só para animais e coisas abstratas etc... Na frase: It is open during the day> Está aberto durante o dia Imaginem o que pode estar aberto durante o dia, pode ser um Supermercado, uma loja etc....Por isso que no Inglês se usa o It, no português é oculto mais no inglês é obrigatório. Bons estudos


LucasA.deS

Estava pensando que seria bom colocarem um modo separado de estudo só ouvindo e escrevendo em inglês o que ouviu, seria realmente bom!


petitetnb

A tradução está aberto durante o ou abre durante o dia tem o mesmo significado em português, entendo que não pode ser considerado errado.


Lenir.lc

Podemos deizer apenas during day também, né?


EstherdeOl

Gente qual é a diferença de "it is" e "is it" ?


MAURICIOLO699416

A pronúncia lenta näo está ocorrendo para mim


Georgebern19

Estou me divertindo e ao mesmo tempo me tocando de que estava na superfície do inglês. Por exemplo, ao tentar escrever a frase que escuto em inglês, fui desafiado a mergulhar. Errei duas palavras...não sabia que during significava durante kkk


ricaeLeand

X ftococwwceza a jhq

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.