"My daughter has a lot of shoes."

Tradução:Minha filha tem muitos sapatos.

April 21, 2013

16 Comentários


JUJU0510

Que função tem o OFF ????

April 21, 2013

jrobertosilva

Nesta frase, temos OF e não OFF.

OF é a preposição de.


Já a palavra OFF significa desligado, mas pode adquirir outros significados quando é utilizada juntamente com outros termos

July 19, 2013

cidaalves

Por favor, qual a função deste "of" ou seja, o "de" nesta frase? E se não fosse colocado o of, perderia o sentido?

August 7, 2013

Bennemann2

É a mesma função do "de" em português, as duas palavras significam o mesmo. Seria como dizer "Minha filha tem um monte calçados".

August 7, 2013

tiagopaim

a lot of = um monte de. Entendeu?

August 13, 2013

isabelamaciel

qual a diferença de um monte e um tanto??

May 10, 2013

Bennemann2

Pelo menos na minha região do Brasil (SP) não se usa muito "um tanto" como significando "um grande número de". Na verdade dá a ideia do oposto, um número entre "poucos" e "muitos"... e mesmo assim ouço muito raramente.

August 5, 2013

rmalves

When I use has and have? Anyone help me please!

July 10, 2013

Joao-costa

I/you have; he/she/it has; we/you/they have

July 11, 2013

jrobertosilva

Has apenas para a terceira pessoa do singular; Have para as demais

July 19, 2013

tiagopaim

A tradução não seria ''Minha filha tem um monte de sapatos''?

August 13, 2013

Bennemann2

Sim, mas também pode ser "muitos", o sentido é praticamente o mesmo...

August 13, 2013

Karoline002

por que o uso do 'a' ?

January 16, 2014

Bennemann2

"a lot" e "lots" são expressões fixas e intercambiáveis que significam a mesma coisa, "um monte".

Do mesmo jeito que você precisa do "um" em "um monte" em PT, também precisa do "a" em "a lot".

January 17, 2014

Karoline002

entendi, obrigado

January 17, 2014

ToninhoCav

why not : minha filha tem um bocado de sapatos

July 31, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.