1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My daughter has a lot of sho…

"My daughter has a lot of shoes."

Tradução:Minha filha tem muitos sapatos.

April 21, 2013

17 Comentários


JUJU0510

Que função tem o OFF ????


jrobertosilva

Nesta frase, temos OF e não OFF.

OF é a preposição de.


Já a palavra OFF significa desligado, mas pode adquirir outros significados quando é utilizada juntamente com outros termos


cidaalves

Por favor, qual a função deste "of" ou seja, o "de" nesta frase? E se não fosse colocado o of, perderia o sentido?


Bennemann2

É a mesma função do "de" em português, as duas palavras significam o mesmo. Seria como dizer "Minha filha tem um monte calçados".


tiagopaim

a lot of = um monte de. Entendeu?


isabelamaciel

qual a diferença de um monte e um tanto??


Bennemann2

Pelo menos na minha região do Brasil (SP) não se usa muito "um tanto" como significando "um grande número de". Na verdade dá a ideia do oposto, um número entre "poucos" e "muitos"... e mesmo assim ouço muito raramente.


rmalves

When I use has and have? Anyone help me please!


Joao-costa

I/you have; he/she/it has; we/you/they have


jrobertosilva

Has apenas para a terceira pessoa do singular; Have para as demais


tiagopaim

A tradução não seria ''Minha filha tem um monte de sapatos''?


Bennemann2

Sim, mas também pode ser "muitos", o sentido é praticamente o mesmo...


Karoline002

por que o uso do 'a' ?


Bennemann2

"a lot" e "lots" são expressões fixas e intercambiáveis que significam a mesma coisa, "um monte".

Do mesmo jeito que você precisa do "um" em "um monte" em PT, também precisa do "a" em "a lot".


ToninhoCav

why not : minha filha tem um bocado de sapatos


marcelo48892

My daugther have a lot of shoes

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.