1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Los ingresos"

"Los ingresos"

Translation:O rendimento

June 20, 2014

9 Comments


alcala.mm

"Os rendimentos".


RicoGabriel

El rendimiento, em espanhol tem o mesmo significado que Los ingresos uma palavra é plural e la outra singulas, mas o signifigado e o mesmo.


ROSENIRLEO

Nunca, antes de hoje, eu tinha visto essa expressão em espanhol! Apanhou-me desprevenida e eu coloquei lá: os ingressos.ahahah


Kinas66

Los ingresos = As receitas / O rendimento


RONDAN13

Ok essa me pegou de surpresa.

Se rendimento é ingreso / então ingresso ( ticket para acesso ) é o que?


JoaoOstrowski

As rendas, os rendimentos?!?!??


MarcosBuim

De fato, rendimento = ingressos Rendimentos seria ingressos, mas de várias fontes


MarcosBuim

Mas observem que o exercicio aceita a forma no plural como resultado = os rendimentos

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.