"A natureza é a melhor professora."

Tradução:Nature is the best teacher.

April 21, 2013

4 Comentários


Socerante

Não vejo porque o duolingo não pode aceitar a traduçao (A natureza é a melhor professora) pois em português é comum usar no início da frase o artigo antes do substantivo. Além de estar certo não modificou em nada o sentido da frase.

April 21, 2013

vinicius.albuq

Acredito que esse problema já foi solucionado. Essa é a tradução oficial agora. =)

June 10, 2013

diegpl

num é n, n aceitou pra mim.

December 31, 2013

fcofabioviana

Deu certo no meu. Coloquei "The nature"" e aceitou.

February 1, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.