"Este es un almuerzo económico."

Translation:Este é um almoço de baixo custo.

June 20, 2014

17 Comments
This discussion is locked.


Aurora849634

Custo baixo ou baixo custo o sentido não é o mesmo?


alcala.mm

"Este é um almoço barato" também deveria ser aceito.


Bartolomeu803016

Em português, de "baixo custo" ou de "custo baixo" tem o mesmo efeito gramatical. Ambas estão corretas.


martinseverton

"este é um almoço barato".

Enfim, nunca dá pra se ter certeza do que responder...


Yama-tan

Devia também contar os sinônimos, como econômico, etc.


Analaura356501

Baixo custo e custo baixo tem o mesmo sentido não?


PriscilaMaca08

De custo baixo ou de baixo custo é o mesmo...


IvanMesiano

Este é um almoço de custo baixo.


erivaldoleo

Baixo custo ou custo baixo dá igual !!!


SIDNEI260574

"almoco de custo baixo ou baixo custo" deveria ser aceito como resposta


gheurich

Custo baixo também se aceita!


[deactivated user]

    pegadinha do malaaandro!!! ha ha! ye ye!!!


DanielSpinelli

    Em 06/07/2016 foi aceito: "Este é um almoço barato".


PalmiraCol

    Económico, barato, baixo custo não é o mesmo significado?


WagnerBran14

    Aceitou " Este é um almoço barato" 22/11/2021


Adriana474670

    porque nao aceita.. esta é uma refeição barata !!!!


Marize644294

    Econônico tb está correto mas não aceita. Detalhe: sugere.

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.