"She is at the beach."

Tradução:Ela está na praia.

April 21, 2013

18 Comentários


Eder_Prado

IN é em, no, na. (dentro) ON é no, na. (sobre) AT é em, na, no. (lugar)

March 9, 2014

GustavoCL

Mas cuidado, países e cidades usa-se o "in".

July 7, 2015

aldiguieri

excelente resumida

December 21, 2014

matheusgue2

E entendi na primeira vez "she is a bitch" kkkkk duoling assistindo breaking bad

February 14, 2014

Felipe_m4

Kkkkkkkk!!!Pelo jeito nao é sou eu que lembro do seriado nessas ocasioes! Kkkk

January 15, 2015

And_Pinheiro

Jesse Pinkman!!! :D

January 9, 2019

fabii123

Eu tbm queria saber, erro muito por conta desses at the, on the, an the, etc...nunca sei quando usá-los

July 21, 2013

Wagner_DS

eu tenho ´dúvidas quando devo usar "in","on" e "at"

April 21, 2013

TiagoLimaBR

At seria como: "Ela está pela praia"? Mostrando incerteza sobre exatamente onde ela está na praia?

October 2, 2014

BiaReginatto

Bitch??Só eu que entendi na voz?? Mas coloquei praia!!

<h1>Etaduolingo</h1> <h1>Ficaadica</h1>
January 18, 2015

Rafa_Souza368

Omg, bitch & beach tem o mesmo som

June 10, 2015

ewertonfe

Não! Você não foi a única

February 24, 2015

HenriqueDr10

Porque não só "she is at beach"? Porque o the?

January 8, 2016

ElvisWellingtonn

Para o pessoal que ta um pouco perdido nisso de "at, in, on" vi um video recentemente q me ajudou muito, veja vcs tbm pode ajuda http://youtu.be/3TaTb3ik_rQ

January 8, 2016

charlescampista

por que nao "in the beach" ou "on the beach"?

July 1, 2013

rodrigocazuza

Queria entender a diferença entre: She is at lunch e She is at the beach. Pq um tem "the" e outro não? Alguém sabe?

February 17, 2015

julia431003

Minha professora de ingles disse que at seria mas para referência de algum lugar, acho que nesse caso seria "on the beach " alguem me ajuda...

June 8, 2016

AishaMonak

Qual a diferenca da pronuncia de beach para bitch?

August 20, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.