"She is at the beach."

Tradução:Ela está na praia.

April 21, 2013

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


ederprado85

IN é em, no, na. (dentro) ON é no, na. (sobre) AT é em, na, no. (lugar)


GustavoCL

Mas cuidado, países e cidades usa-se o "in".


aldiguieri

excelente resumida


matheusgue2

E entendi na primeira vez "she is a bitch" kkkkk duoling assistindo breaking bad


Felipe_m4

Kkkkkkkk!!!Pelo jeito nao é sou eu que lembro do seriado nessas ocasioes! Kkkk


[conta desativada]

    Jesse Pinkman!!! :D


fabii123

    Eu tbm queria saber, erro muito por conta desses at the, on the, an the, etc...nunca sei quando usá-los


Wagner_DS

    eu tenho ´dúvidas quando devo usar "in","on" e "at"


TiagoLimaBR

    At seria como: "Ela está pela praia"? Mostrando incerteza sobre exatamente onde ela está na praia?


BiaReginatto

    Bitch??Só eu que entendi na voz?? Mas coloquei praia!!

    <h1>Etaduolingo</h1> <h1>Ficaadica</h1>

Rafa_Souza368

    Omg, bitch & beach tem o mesmo som


ewertonfe

    Não! Você não foi a única


HenriqueDr10

    Porque não só "she is at beach"? Porque o the?


ElvisWellingtonn

    Para o pessoal que ta um pouco perdido nisso de "at, in, on" vi um video recentemente q me ajudou muito, veja vcs tbm pode ajuda http://youtu.be/3TaTb3ik_rQ


charlescampista

    por que nao "in the beach" ou "on the beach"?


rodrigocazuza

    Queria entender a diferença entre: She is at lunch e She is at the beach. Pq um tem "the" e outro não? Alguém sabe?


julia431003

    Minha professora de ingles disse que at seria mas para referência de algum lugar, acho que nesse caso seria "on the beach " alguem me ajuda...


AishaMonak

    Qual a diferenca da pronuncia de beach para bitch?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.