"You are as white as a sheet."

Tradução:Você é branco como um lençol.

April 21, 2013

57 Comentários


simoneandreabio

"você está tão branco quanto uma folha" também pode ser traduzido e faz sentido

April 21, 2013

wellington2020

Pq tem 2 as?

May 1, 2013

RickPotter16

as...as >> tão..como/quanto.

March 17, 2014

wellington2020

Eu pensava que sempre era necessário a comparação de tão branco quanto ou tão branco como, mas nesta frase só tem o como, por isso estranhei. Há outras formas de falar um simples como. Neste caso por exemplo, acho que seria melhor o like para comparar, mas, não sei se estou correto.

March 21, 2014

RickPotter16

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/01/duplas-dinmicas-like-e-as.html Aqui a diferença de like e as, mas veja só, esses dois têm a mesma tradução, mas um deles tem um significado mais intenso.

Já no caso do as..as que você falou que poderia ser substítuido, eu concordo, pois realmente só tem o como, mas não o quanto/como, eu também acho que poderia ser substítuido (ao menos aceitado) pelo like a sheet. Ótima observação, cara. Bons estudos para todos nós. O/

March 21, 2014

wellington2020

Ótimo link, ele explica claramente a diferença entre "Like" e "As". Eu lembrava do uso do Like, mas, foi bom ver a diferença entre ambos, devido a ter me esquecido que as sozinho não pode ser usado como comparação. Em minha primeira pergunta questionei o uso de 2 "as", mas se houvesse apenas 1 estaria errado por não se tratar de uma comparação e sim literalmente. Acertei no like e errei no "as" ushuashauhausha, isso só acrescenta em meu aprendizado. Muito obrigado.

March 22, 2014

RickPotter16

Obrigado você também e de nada. :p

March 23, 2014

italokeymaster

lol

August 19, 2014

FreeBird2014

Thanks!

June 16, 2014

Madhana3

Isto deveria ser traduzido como tão branco quanto um lençol e não da forma que aparece

May 7, 2018

BrunoTorbitoni

Se vc colocasse "Você é branco como..." ou "Você é tão branco como...", iam aceitar do msm jeito. Ou seja, o "tão" nesta frase de comparação pode ser ocultado ou não.

June 11, 2014

jorgedevargas

sheet deveria ser aceito como papel, pois esta proposto na tradução

December 27, 2013

RobCerqueira

Concordo jorgedevargas. Deveria aceitar "papel", pois tem a sugestão de tradução.

June 3, 2014

MaykSantos7

reporte

March 9, 2017

sergiocafruni

"Você está branco como um lençol" ou "como uma folha de papel", expressão também usada em português. Aliás, "sheet" é mais traduzido como "folha".

June 19, 2013

HankMuddy

tem o mesmo som que '❤❤❤❤❤', numa conversa acho q talvez a pessoa pudesse nao intender q vc qr dizer lençol

December 20, 2013

KevinS.Rod

Na verdade, sheet e shit têm sons semelhantes, mas não são iguais. Tem que tomar cuidado com isso, principalmente com beach e bitch.

April 9, 2015

Nelsonmeira

sa white as = tão branco quanto =

June 2, 2013

jogaduolingo

A palavra sheet era inédita até agora no duolingo. Conhecia como folha de papel , partitura, etc...

August 31, 2013

RobCerqueira

Eu tinha visto "bedsheet" algumas lições atrás, como "lençól", então fiquei atento..

June 3, 2014

maurysy

coloquei..voce está tao branco quanto um lençol...consideraram correto.

December 29, 2013

edisar7

Eu coloquei assim e foi considerado errado. Não entendi!

December 31, 2014

KelCorreia2

Eu também! Deu como correto "... brancas ..."

February 18, 2014

FabianoCar856728

Ainda bem que não é brown, senão poderia causar ambiguidade caso a pessoa não dominasse a pronúncia.

September 23, 2016

LorejanC

Existe diferença da pronuncia de sheet e shit? Não consigo perceber

March 12, 2017

0558796479675

Sheet= chêêt Shit= xit

May 22, 2017

cgibertini

você é tão branco com uma folha de papel também está correto

May 18, 2013

Graveli

alguém sabe me dizer como ficaria a frase em inglês se a tradução fosse;vocês estão tão brancos como um lençol .obrigada!!!

September 16, 2013

Vossler

Olá, ficaria: "You guys are as white as a bed sheet"

Lembrando que é mais comum traduzir sheet como folha.

E lençol como bed sheet. :)

November 12, 2013

rMiszczak

Frase louca

December 25, 2013

GUSTTAVO1985

Afinal sheet é lençol ou folha!!!!

February 12, 2014

MaykSantos7

Depende da ocasião como o to be em uma ocasiação e ser em outra estar tem que ter raciocinio nos exercicios senão corre risco de errar

March 9, 2017

F_Moraes

Depende da ocasião? Ele se deitou sobre a folha de papel na cama. Nesta frase então ficaríamos todos loucos né? Help!

September 12, 2017

Coimbraa

Você está(é) tão branco como um papel. Estranho não ser aceita.

April 7, 2014

Renato-Br

Nunca vi alguém ser comparado a um lençol. Geralmente comparamos alguém a uma folha de papel. Quando fazemos tal comparação queremos dizer que aquela pessoa está pálida.

April 19, 2014

BrbbaraRod

eu entendi a frase como uma expressão idiomática, assim como dizemos: voce está tão branco como uma folha de papel, isto é, pálido! sem isso, fica sem sentido nenhum;;;

May 12, 2014

BrbbaraRod

se o correto é : voce é branco como um lençol, não deveria ser: you are white like a sheet?

May 12, 2014

roger.cald

Papel nao vale? Como assim ta de sacanagem comigo lenço :-(

May 16, 2014

ludmila.ha2

Sheet nao é papel?

June 15, 2014

wilsrpg

sheet eh "folha" (de papel), mas tbm pode ser lençol; tá mais pro "formato" que pro "material"

July 9, 2014

RogrioDalb

Obrigado, a discussão foi muito boa e produtiva é sempre bom rever o aprendizado do inglês. Bons estudos para todos nós!

July 12, 2014

isabellaoricolli

Metáforas no Duolingo agora ^^

July 15, 2014

paullllorf

lençol não seria "Bed sheet" ? porque só sheet é "folha" correto? right?

July 16, 2014

ruccireta

Essa frase me parece uma tradução ao pé da letra para uma expressão em português " você está branco como um papel" o que vocês acham?

August 6, 2014

Edu_web

Não aceitou só "papel". Talves aceite "folha de papel"

September 2, 2014

willsaa

Cobertor não serve também?

January 5, 2015

NeldsonRan

Mais uma vez aceitou somente "sheet"!

April 14, 2015

dioner.gon

Então estão errado deve ser LIKE ao invês de AS pelo fato de ser comparado a cor do lençol

March 30, 2016

Leyahu

Eu fico louco porque eu pronuncio rápido e devagar, mas o Duo não aceita minha pronúncia.

October 18, 2016

KleberSilv717744

Nossa gente as pronuncias do sistema estao ficando dificeis de ser faladas.

November 28, 2016

thiago.rod2

Nao seria mais prudente o "like"?

January 13, 2017

0558796479675

Quem quiser tirar dúvidas em quando usar alguma palavra eu indico um app. English Experts ótimo app, tiro minhas dúvidas nele.

May 22, 2017

--l-Kold--

You are as brown as a shit rarararara

August 5, 2017

DocMarroig

O que é isso??!! Caucasoidofobia? Racismo, taxismo, fascismo, enterostatismo?

May 11, 2018

PERILOJOSD

sheet é folha, lençol é bedsheet

June 4, 2018

Ricardo270878

Você é tão branca quanto um lençol (aceito)

August 10, 2018

lilianknoch2

Nao vonsigo mais ver a resposta errada. A certa tampa tudo.

February 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.