1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My apples are not red."

"My apples are not red."

Tradução:Minhas maçãs não são vermelhas.

April 21, 2013

27 Comentários


fernandochagas

Péssimo de escutar essa frase.


danielqsc

Se as maçãs não são vermelhas, é melhor nem comer.


karlinha0912

Não gosta de maça verde??? Rs


alleeexandre

Mas tem maçã verde


helena645950

Tem macas que sao verde ê,e bom para comer mas a sia resposta faz sentido


MateusSilv631206

É porque é maçã verde


ariellady

O áudio está ruim, se puderem reportem ao Duolingo.

★°°°


EdigarJuni

Nas frase para vc repetir clica no microfone e faz ela repetir a frase. Fica a dica para que nao consegui pronucia


Jeanemoura6

Escrevi a palavra igual o solicitado e apareceu errado


mouselity0

Pq nao pode ser not are


JoseRoberto13524

No negativo o not se pronuncia depois Exemplo I am not a doctor. I am still a student. [Não sou medico. Ainda sou estudante.] Lingots pela resposta?


riba.n

Na velocidade "normal" está muito embolado para ser um teste. Não custa tanto contratar uma pessoa nativa para falar algumas frases para testes.


ISASOUEU

Não sei quando usar o "not" ou quando usar o "no." Please, help-me!


izadora_fm

Nos lugares onde se fala em ingles, é rapido msm que eles falam


eliasc6

ALGUEM PODE ME DA TRADUÇAO DESTA FRASE . MY APLLES ARE NOT RED . E MINHA OU MINHAS MAÇAS


Pedrada19

My apples are not red (Inglês) = As minhas maçãs não são vermelhas (Português de Portugal) = Minhas maçãs não são vermelhas (Português do Brazil). My é um possessive adjective e mine é um possessive pronoun. Portanto, significa que usa my quando já tem um nome (assim como questões) e quer indicar posse. Como com todos os pronomes, usa-se mine ao invés doutro nome quando já fora (anáfora) ou será mencionado (catáfora) na discussão.

As seguintes frases são gramaticais:

  • My question is [something] - usa my para indicar de quem é a questão que está a ser descrita. -This question is mine - usa mine para se referir ao sujeito (aquela pergunta) e adicionar informação descrevendo de quem é a mesma. Mine is [something] - descreve um objeto seu (ex.: your question) o qual foi previamente nomeado e é presentemente tema da conversa.

Pedrada19

vermelho = encarnado = avermelhado = escarlate


brendonhc

Porque não pode ser "My apples is not red" ????


LuizCRMagalhaes

My apples - tradução minhas maçãs -plural, portanto verbo to be plural - "are" My apple - tradução minha maçã -singular, portanto verbo to be singular- "is"


markosrezende

Não deveria ser: My apples are not reds, ou seja, vermelhas no plural?


danielqsc

Não. Adjetivos (palavras que indicam características, como "carro grande, rápido, vermelho, azul, branco, caro" etc.) nunca vão para o plural em inglês.


Doguinho3

Quando usar "are" no lugar de "is"?


danielqsc

Quanto o sujeito for plural (we, they = nós, eles/elas), ou quando for you (mesmo que seja se referindo a uma única pessoa).

  • We are the champions: Somos os campeões.
  • Your children are waiting for you: Seus filhos estão te esperando (eles estão te esperando).
  • Are you crazy?: Você está doido? / Vocês estão doidos?

Alana541174

Eu botei a frase certa e eles botaram como errada


mariana27062007

eu posso colocar: Minhas maçãs não são 'avermelhadas' ao invés de minhas maçãs não são 'vermelhas'?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.