"My apples are not red."

Tradução:Minhas maçãs não são vermelhas.

April 21, 2013

27 Comentários


fernandochagas

Péssimo de escutar essa frase.

April 25, 2013

danielqsc

Se as maçãs não são vermelhas, é melhor nem comer.

April 21, 2013

karlinha0912

Não gosta de maça verde??? Rs

December 26, 2013

alleeexandre

Mas tem maçã verde

June 4, 2016

helena645950

Tem macas que sao verde ê,e bom para comer mas a sia resposta faz sentido

January 2, 2018

MateusSilv631206

É porque é maçã verde

February 8, 2019

ariellady

O áudio está ruim, se puderem reportem ao Duolingo.

★°°°

February 18, 2014

EdigarJuni

Nas frase para vc repetir clica no microfone e faz ela repetir a frase. Fica a dica para que nao consegui pronucia

October 11, 2015

teofilor

Calesse

August 25, 2017

Jeanemoura6

Escrevi a palavra igual o solicitado e apareceu errado

June 24, 2017

mouselity0

Pq nao pode ser not are

July 27, 2015

JoseRoberto13524

No negativo o not se pronuncia depois Exemplo I am not a doctor. I am still a student. [Não sou medico. Ainda sou estudante.] Lingots pela resposta?

October 23, 2017

riba.n

Na velocidade "normal" está muito embolado para ser um teste. Não custa tanto contratar uma pessoa nativa para falar algumas frases para testes.

December 16, 2013

ISASOUEU

Não sei quando usar o "not" ou quando usar o "no." Please, help-me!

September 28, 2014

izadora_fm

Nos lugares onde se fala em ingles, é rapido msm que eles falam

April 30, 2015

eliasc6

ALGUEM PODE ME DA TRADUÇAO DESTA FRASE . MY APLLES ARE NOT RED . E MINHA OU MINHAS MAÇAS

December 10, 2015

Pedrada19

My apples are not red (Inglês) = As minhas maçãs não são vermelhas (Português de Portugal) = Minhas maçãs não são vermelhas (Português do Brazil). My é um possessive adjective e mine é um possessive pronoun. Portanto, significa que usa my quando já tem um nome (assim como questões) e quer indicar posse. Como com todos os pronomes, usa-se mine ao invés doutro nome quando já fora (anáfora) ou será mencionado (catáfora) na discussão.

As seguintes frases são gramaticais:

  • My question is [something] - usa my para indicar de quem é a questão que está a ser descrita. -This question is mine - usa mine para se referir ao sujeito (aquela pergunta) e adicionar informação descrevendo de quem é a mesma. Mine is [something] - descreve um objeto seu (ex.: your question) o qual foi previamente nomeado e é presentemente tema da conversa.
February 17, 2016

Pedrada19

vermelho = encarnado = avermelhado = escarlate

February 17, 2016

brendonhc

Porque não pode ser "My apples is not red" ????

November 29, 2016

LuizCRMagalhaes

My apples - tradução minhas maçãs -plural, portanto verbo to be plural - "are" My apple - tradução minha maçã -singular, portanto verbo to be singular- "is"

August 19, 2017

markosrezende

Não deveria ser: My apples are not reds, ou seja, vermelhas no plural?

February 8, 2017

danielqsc

Não. Adjetivos (palavras que indicam características, como "carro grande, rápido, vermelho, azul, branco, caro" etc.) nunca vão para o plural em inglês.

September 10, 2017

Doguinho3

Quando usar "are" no lugar de "is"?

March 6, 2017

danielqsc

Quanto o sujeito for plural (we, they = nós, eles/elas), ou quando for you (mesmo que seja se referindo a uma única pessoa).

  • We are the champions: Somos os campeões.
  • Your children are waiting for you: Seus filhos estão te esperando (eles estão te esperando).
  • Are you crazy?: Você está doido? / Vocês estão doidos?
September 10, 2017

Alana541174

Eu botei a frase certa e eles botaram como errada

April 11, 2017

mariana27062007

eu posso colocar: Minhas maçãs não são 'avermelhadas' ao invés de minhas maçãs não são 'vermelhas'?

July 15, 2017

ffabios

Bom dia

October 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.