"Where are my green shoes?"

Tradução:Onde estão os meus sapatos verdes?

April 21, 2013

57 Comentários


Simplicidade

aff eu coloco "aonde"

April 24, 2013

DecioSampaio

Pessoal, "aonde" é advérbio que serve para verbo que indica movimento. "Aonde você vai?".

April 30, 2014

ruthifsberse

Ela fala muito enrolado o "are"

July 11, 2013

LauraBruinsma

também acho!

September 8, 2013

saraflsousa

Verdade, as vezes eu erro pelo modo em que ela fala

December 25, 2013

r.anatolio

eu tambem, "me too!"

January 16, 2014

Gabrielalu66785

Sim, eu tb

May 23, 2017

InsPeixoto

tambem acho

August 18, 2015

JHBitencourt

Eu acertei, mas a forma que ela pronuncia a frase não dá ênfase para uma pergunta, parece uma afirmação em frase de pergunta.

June 29, 2013

heloisa187

Where não pode ser traduzido como aonde além de onde ?

August 24, 2013

DaniloLuiz

"Em que lugar" deveria estar certo tbm, ou não?

June 26, 2013

Bruno.Rodrigo

Quem fala assim em Português?

October 3, 2013

janilson.r

"Em que lugar" soa estranho mesmo.

January 20, 2014

jrobertosilva

Digamos que daria, sim, o mesmo sentido. Porém, a tradução de where are é onde estão.

July 17, 2013

intelemary

ñ isso significa outra coisa em inglês

September 19, 2013

klargy

eu coloquei: onde estão meus sapatos verde? não passou o verde -.-

November 15, 2013

janilson.r

É porque vc disse "verde" no singular o correto seria "VERDES" pois... "meus sapatos VERDES" no plural.

Espero ter ajudado.

January 20, 2014

myla.lobo.

As vezes traduzo a cor no plural, ele diz que o certo é singular. Depois quando boto singular, diz que o certo é plural (o substantivo no plural)... ou seja, nunca acerto.

March 20, 2014

BessaRitinha

Vocês vão saber quando o Doulingo fala o ARE é so pensar que é um pirata que está falando Arrrww Fica a dica #partiu espero ter ajudado

December 9, 2014

danielqsc

Eu não uso sapato verde. Nem sou fã do Restart!

Brincadeirnha! Isso não foi uma crítica, ok?

April 21, 2013

PedroHamazaki

eu tbm n uso e nem so fã do restart <<<<, isso foi uma critica e.e

June 24, 2013

sources

não entendi

May 4, 2013

MayconPereira11

onde meus sapatos verdes estao? nao intendi agora

August 12, 2013

JeanGoncalves

"Cadê meus sapatos verdes" nao deveria estar correto tambem?

August 30, 2013

intelemary

eu coloquei: onde estão os meus tenis verdes?-está errado?

September 19, 2013

carolhenriquez

Tênis acho que é sneaker.

December 27, 2013

gleisonferreira

Quando devo usar o "Where are"?

October 1, 2013

carolhenriquez

Where é para local (onde). E o uso do "are" é porque ela fala SHOES, no plural.

December 27, 2013

lyntonbr9

esqueci a interrogacao

October 21, 2013

Costa.Felipe

mine,my não deveria de forma ser a mesma coisa? coloquei mine e deu como errado

October 26, 2013

Joao.Andrade

Q@#@@#@#@#$¨#$@

November 5, 2013

mauhef2013

No singular, não deixa de estar correto. "Onde está". Embora entenda que sapatos deva ser sempre no plural, óculos.

November 28, 2013

Carlos-Alexxx

GENTE ME SEGUE Q EU SIGO DE VOLTA? BEM N SEI SE TEM ISSO!!! MAS MSMA SIM EU SIGO ... ( SO AVISAR) N SEI COMO MAS NE AVISEM KKK

December 20, 2013

monahalbuq

Não considerou só pq botei 'verde' =/

December 22, 2013

janilson.r

É porque vc disse "verde" no singular o correto seria "VERDES" pois... "meus sapatos VERDES" no plural.

Espero ter ajudado.

January 20, 2014

Bentovin

não

December 31, 2013

sbotelho

Considerou minha resp errada apenas pela falta da interrogação ( why?)

February 6, 2014

larasampaio

Porque era uma pergunta. Sem o sinal de interrogacao torna-se uma afirmacao

July 5, 2014

GilsonPinh

Por que "aonde" não serve? Alguem sabe explicar?

March 2, 2014

r.anatolio

Em português, usamos "onde"=lugar fixo(ex. onde está meu livro? "Aonde"=movimento(ex.Aonde você vai?) Entendeu a diferença?Caso análogo em inglês.Espero ter contribuído.

March 3, 2014

wilsonf.1

ei como colocar a foto aqui?

March 17, 2014

AnnyViana21

porque a rase AONDE ESTAO OS MEUS SAPATOS VERDES nao foi aceita ?? Se traduzir a frase original, vai dar a mesma coisa

May 9, 2014

larasampaio

Bom, por que nessa situação a versao 'sapatos verdes' foi aceita e em outra situação o plural da cor nao foi aceita?

July 5, 2014

PatrickGom6

Aonde está o meu tênis verde?

Seria isto também porque a frase é no singular, quero saber sobre MEU tenis e não MEUS. correto ?

July 23, 2014

Derfelljf

Bendito "are" q nunca escuto!!!

August 15, 2014

Nana8457775845

É bem complicado mesmo o are

October 28, 2014

bia201686

Também não entendo muito bem!

November 7, 2014

VictorSant73670

Alguem pode ajudar? Na oracao "where are my green shoes?", por que o green vem antes do shoes, se na traducao fica sapatos verdes?

January 26, 2016

lucas167189

Quando tem algumas frases grandes , eu falo certinho e ele nao reconhece mds jajxjsjj

February 4, 2016

karolaine990002

Eu so péssima em português, em tão eu não sei nada sobre verbo e advérbio

September 6, 2016

LeaMarliDu

Eu ja repeti essa frase

February 12, 2017

Hayna19

Nss é muito bom doulingo ajuda muito no Inglês principalmente para escola .

January 5, 2018

DaniloRocha22

Acho q estão repedindo muito as palavras. Por exemplo shoe, acho que poderiam usar todas as demais que já estudamos até aqui.

July 12, 2018

AlcioneRic

Por que é preciso ter "os" escrevi onde estão meus sapatos verdes e deu errado pq faltou os meus ...

February 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.