1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are my green shoes?"

"Where are my green shoes?"

Tradução:Onde estão os meus sapatos verdes?

April 21, 2013

57 Comentários


Simplicidade

aff eu coloco "aonde"


DecioSampaio

Pessoal, "aonde" é advérbio que serve para verbo que indica movimento. "Aonde você vai?".


ruthifsberse

Ela fala muito enrolado o "are"


saraflsousa

Verdade, as vezes eu erro pelo modo em que ela fala


r.anatolio

eu tambem, "me too!"


JHBitencourt

Eu acertei, mas a forma que ela pronuncia a frase não dá ênfase para uma pergunta, parece uma afirmação em frase de pergunta.


heloisa187

Where não pode ser traduzido como aonde além de onde ?


DaniloLuiz

"Em que lugar" deveria estar certo tbm, ou não?


Bruno.Rodrigo

Quem fala assim em Português?


janilson.r

"Em que lugar" soa estranho mesmo.


jrobertosilva

Digamos que daria, sim, o mesmo sentido. Porém, a tradução de where are é onde estão.


intelemary

ñ isso significa outra coisa em inglês


klargy

eu coloquei: onde estão meus sapatos verde? não passou o verde -.-


janilson.r

É porque vc disse "verde" no singular o correto seria "VERDES" pois... "meus sapatos VERDES" no plural.

Espero ter ajudado.


myla.lobo.

As vezes traduzo a cor no plural, ele diz que o certo é singular. Depois quando boto singular, diz que o certo é plural (o substantivo no plural)... ou seja, nunca acerto.


BessaRitinha

Vocês vão saber quando o Doulingo fala o ARE é so pensar que é um pirata que está falando Arrrww Fica a dica #partiu espero ter ajudado


danielqsc

Eu não uso sapato verde. Nem sou fã do Restart!

Brincadeirnha! Isso não foi uma crítica, ok?


PedroHamazaki

eu tbm n uso e nem so fã do restart <<<<, isso foi uma critica e.e


sources

não entendi


MayconPereira11

onde meus sapatos verdes estao? nao intendi agora


JeanGoncalves

"Cadê meus sapatos verdes" nao deveria estar correto tambem?


intelemary

eu coloquei: onde estão os meus tenis verdes?-está errado?


carolhenriquez

Tênis acho que é sneaker.


glei.fs

Quando devo usar o "Where are"?


carolhenriquez

Where é para local (onde). E o uso do "are" é porque ela fala SHOES, no plural.


lyntonbr9

esqueci a interrogacao


Costa.Felipe

mine,my não deveria de forma ser a mesma coisa? coloquei mine e deu como errado


mauhef2013

No singular, não deixa de estar correto. "Onde está". Embora entenda que sapatos deva ser sempre no plural, óculos.


Carlos-Alexxx

GENTE ME SEGUE Q EU SIGO DE VOLTA? BEM N SEI SE TEM ISSO!!! MAS MSMA SIM EU SIGO ... ( SO AVISAR) N SEI COMO MAS NE AVISEM KKK


monahalbuq

Não considerou só pq botei 'verde' =/


janilson.r

É porque vc disse "verde" no singular o correto seria "VERDES" pois... "meus sapatos VERDES" no plural.

Espero ter ajudado.


sbotelho

Considerou minha resp errada apenas pela falta da interrogação ( why?)


larasampaio

Porque era uma pergunta. Sem o sinal de interrogacao torna-se uma afirmacao


GilsonPinh

Por que "aonde" não serve? Alguem sabe explicar?


r.anatolio

Em português, usamos "onde"=lugar fixo(ex. onde está meu livro? "Aonde"=movimento(ex.Aonde você vai?) Entendeu a diferença?Caso análogo em inglês.Espero ter contribuído.


wilsonf.1

ei como colocar a foto aqui?


AnnyViana21

porque a rase AONDE ESTAO OS MEUS SAPATOS VERDES nao foi aceita ?? Se traduzir a frase original, vai dar a mesma coisa


larasampaio

Bom, por que nessa situação a versao 'sapatos verdes' foi aceita e em outra situação o plural da cor nao foi aceita?


PatrickGom6

Aonde está o meu tênis verde?

Seria isto também porque a frase é no singular, quero saber sobre MEU tenis e não MEUS. correto ?


Derfelljf

Bendito "are" q nunca escuto!!!


Nana8457775845

É bem complicado mesmo o are


bia201686

Também não entendo muito bem!


VictorSant73670

Alguem pode ajudar? Na oracao "where are my green shoes?", por que o green vem antes do shoes, se na traducao fica sapatos verdes?


lucas167189

Quando tem algumas frases grandes , eu falo certinho e ele nao reconhece mds jajxjsjj


karolaine990002

Eu so péssima em português, em tão eu não sei nada sobre verbo e advérbio


LeaMarliDu

Eu ja repeti essa frase


Hayna19

Nss é muito bom doulingo ajuda muito no Inglês principalmente para escola .


DaniloRocha22

Acho q estão repedindo muito as palavras. Por exemplo shoe, acho que poderiam usar todas as demais que já estudamos até aqui.


AlcioneRic

Por que é preciso ter "os" escrevi onde estão meus sapatos verdes e deu errado pq faltou os meus ...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.