1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Escribimos una carta."

"Escribimos una carta."

Translation:Nós escrevemos uma carta.

June 21, 2014

32 Comments


ThayPuente

Só eu que sempre esqueço de colocar "nós" -.-


luizvitorio

Pode ser omitido.


paulo.FG

Mas se tem "Nós" teria que ter "nosotros" né? ?


AnaGabriel656065

Não precisa do nós, pq o "escribimos" ja esta no plural, e ele já fala em conjunto.


RafaelAllan

Em espanhol pode escrever com sujeito oculto?


Lorenhey

Sim, você pode dizer Nosotros escribimos una carta ou Escribimos una carta, e ambas orações são perfeitamente corretas.


CARLOS54222

Eu também esqueço de colocar nós


EvanderSiq

Escribimos tem som de Escrebimos


YamilleLim1

Quer dizer que fica oculto o "nós"?


eric290948

Fica oculto em español, mas para traduzir tem que colocar o NÓS. Espero que tenha ajudado.


amanda623537

EU SOU A AMANDA EU TENHO UMA DÚVIDA VOCÊS ME AJUDEM POR FAVOR É NO CHINÊS E NO ESPANHOL


amanda623537

Eu to perdendo vidas


amanda623537

Eu NÃO ENTENDO ME AJUDEM A MINHAS VIDAS ESTÃO ACABANDO ISO É NORMAL


RosimarMac1

Iiiiiiii esqueci.


Gustavo.Carzzo

Pensei que era obrigatório o sujeito. Interessante.


JoseAnteno3

Me chamem no zap pra treinar: 011951079499


yokohelena

Me chama la 88 93331630


amanda623537

Obrigada yokohelena


amanda623537

O meu zap é 143 475 890 000


amanda623537

Yokohelena obrigado mais que hora você aceita


amanda623537

Pode ser as 16:30


Vanete406866

A frase é compreensível sem o pronome nós. Escrevemos uma carta (pronome oculto)


amanda623537

Alguem quer ser meu amigo Purfavor Eu não tenho Nemhum Quem quer Ser O Meu amigo Eu Quero Ter Um

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.