1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Escribimos una carta."

"Escribimos una carta."

Translation:Nós escrevemos uma carta.

June 21, 2014

37 Comments


ThayPuente

Só eu que sempre esqueço de colocar "nós" -.-


luizvitorio

Pode ser omitido.


paulo.FG

Mas se tem "Nós" teria que ter "nosotros" né? ?


AnaGabriel656065

Não precisa do nós, pq o "escribimos" ja esta no plural, e ele já fala em conjunto.


RafaelAllan

Em espanhol pode escrever com sujeito oculto?


Lorenhey

Sim, você pode dizer Nosotros escribimos una carta ou Escribimos una carta, e ambas orações são perfeitamente corretas.


CARLOS54222

Eu também esqueço de colocar nós


EvanderSiq

Escribimos tem som de Escrebimos


YamilleLim1

Quer dizer que fica oculto o "nós"?


eric290948

Fica oculto em español, mas para traduzir tem que colocar o NÓS. Espero que tenha ajudado.


claudete.e

Sim. Foi perfeita sua colocação. Gracias.


Gustavo.Carzzo

Pensei que era obrigatório o sujeito. Interessante.


YngridSher

O "b" tem som de " v " ?


VirtuosaCl

Na verdade, é o contrário, o V tem som de B, ele SEMPRE vai ter som de B, nem que mais fraco.


LinaKalista

Mas aqui no ap beber soa como vever


amanda623537

EU SOU A AMANDA EU TENHO UMA DÚVIDA VOCÊS ME AJUDEM POR FAVOR É NO CHINÊS E NO ESPANHOL


amanda623537

Eu to perdendo vidas


amanda623537

Eu NÃO ENTENDO ME AJUDEM A MINHAS VIDAS ESTÃO ACABANDO ISO É NORMAL


RosimarMac1

Iiiiiiii esqueci.


Vanete406866

A frase é compreensível sem o pronome nós. Escrevemos uma carta (pronome oculto)


amanda623537

Alguem quer ser meu amigo Purfavor Eu não tenho Nemhum Quem quer Ser O Meu amigo Eu Quero Ter Um


VirtuosaCl

O Duolingo está aceitando ambas as respostas: "Escrevemos uma carta" e "Nós escrevemos uma carta", eles não estão errados!


NviaIsador

Cadê o nosotros


LinaKalista

O escribimos é no passado? Ou é que nem no português que escrevemos pode ser presente ou passado depende do contexto...?


SolangeRod900727

Alguem entende como " escrivimos" do que a palavra certa que é " escrebimos"


myllerbraz

Nos nao teria a necessidade de colocar nosotros ou nao e uma regra e se nao e uma regra ele serve para todos os exemplos

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.