"She has prepared lunch."

Tradução:Ela preparou o almoço.

April 21, 2013

15 Comentários


leofiuza

Porque nesta frase eu não uso o "the lunch" para referenciar "o almoço"?

October 15, 2014

MayaraZanfra

"Ela fez o almoço" também é uma forma correta dessa frase em português. Estamos trabalhando aqui com tradução literal ou é equivalência entre línguas?

May 11, 2015

nilsonsales

Concordo, "preparar" e "fazer" são sinônimos nesse caso.

August 13, 2015

daq.daniela

Concordo!

April 26, 2016

antlane

não são não; preparar pode significar fazer os preparativos, arrumar antecipadamente. Por exemplo: como eu trabalho de manhã, posso preparar o almoço à noite. É um verbo muito mais específico que fazer.

December 14, 2017

fergabs

Confundir Lunch com lanche .. quem nunca ? kk

February 16, 2016

rlmsilva

Ela fez o almoço tb deveria estar correto

January 27, 2016

angelica906

Ela preparou o almoço é passado. Ela prepara o almoço é presente.

November 11, 2015

guhbueno1

As vezes não se usa HAS/HAVE, as vezes sim.. Quando se utiliza na frase?

August 9, 2017

HeitorSant440012

Ela tinha preparado o almoço devia ser aceito

September 8, 2017

LuaMinguante

Não seria "ela tem preparado o almoço"?

July 19, 2015

vnmvanessa

https://youtu.be/WjzOgsWTxiI olha esse video. Ele explica a diferença

July 29, 2015

ThereseKho1

Excelente dica. Obrigada.

October 27, 2017

sotnasoigres

digitei exatamente conforme a resposta correta e apereceu errado

August 6, 2016

celiarnald

Não tem nenhum acento a frase em português E vcs mandam eu ter atenção aos acentos?? Quais?

June 7, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.