"He likes beer."

Tradução:Ele gosta de cerveja.

April 22, 2013

56 Comentários


moroni.magalhaes

kk escutei: he likes bear "ele gosta de urso"

February 17, 2014

RafLord

"Beer" se pronuncia "Bir", enquanto, "Bear" se pronuncia "Bér". Espero tê-lo ajudado :)

July 6, 2014

WeSLLeY73

Tbm

February 20, 2014

ThiagoMart606280

Eu tb kk

February 10, 2016

Thas91512

Hello

April 15, 2016

FrancyGome7

Hello

April 26, 2016

GabrielleC573431

Poise, da pra confundir beer, com bear... complicado kk

June 8, 2016

anderson.wfour

Eu consegui notar a diferença

January 23, 2018

FelipeFide4

Eu escutei: he likes pear

November 28, 2018

miguelcarl2

Depois do verbo eu não deveria colocar a preposição :de"?

March 1, 2014

DragonOtak

Sim, She Likes Beer (ficaria estranho sem de na pronúncia brasileira) ex: ele gosta cerveja= fraze sem sentido, as pronuncias têm que adaptar à sua língua

December 15, 2017

RafaellaBelieve

As traduções* tem que adaptar a sua lingua né? Pronúncia é a forma que se fala certa palavra.

May 20, 2018

lazarofl

"likes" não deveria aceitar "curtir" também?

December 2, 2014

CleitonRocha12

Poder ser, mais na minha opinioão é por que, "curtir" é um pouco diferente de "gostar".

Vou curtir você Vou gostar de você

Likes é mais apropriado usar o gostar Em alguns momentos ele pode virar curtir, porque nós o colocamos lá, mesmo qie não precise..

August 6, 2017

alex865816

Eu sem querer escrevi em ingles... Escrevi oq escultei e esqueci de traduzir

August 25, 2015

Marcelo_AM

Ja consigo sobreviver nos Estados Unidos. Obrigado DUOLINGO!!!

November 4, 2015

TenenteCorrea

hahahahahahahah

April 4, 2016

MarcoTulio511434

Ele gosta, eu tmb, vc tmb, todos nós.... kkkk

November 29, 2017

DanillO_o

esse audio ta ❤❤❤❤..

September 15, 2013

LucasRafae17

Coloquei: ele adora cerveja e estava errado. Go figure that! :S

August 31, 2014

Carmem913250

Eu tambem onde você mora

August 6, 2017

EdsonOnild

Ele adora cerveja, deveria estar correto!!

April 20, 2015

Guilherme0120895

Não cara, não beba cerveja não, beba um suco.

September 4, 2015

RafaellaBelieve

Concordo plenamente com você!! Kkkkk

May 20, 2018

valdirrm

O português realmente é mais amplo em todos os sentidos. Em alguns casos, o uso da expressão é tão frequente que a norma acaba por aceita-la. Par mim : Ele adora cerveja!

June 9, 2016

SULIPINHA

So do I. ;)

June 25, 2016

AdrikMaciel

''Beer'' e ''bear'' possuem a mesma pronúncia?

May 1, 2014

RafaellaBelieve

Beer: bir Bear: bér

May 20, 2018

Julio.Marques

Quando eu uso "like" e "likes"?

June 24, 2014

AntnioGome

O like eh usado para:  I  You  We  They  O likes é usado para:  He  She  It 

October 17, 2015

XavierNasc

Os verbos depois dos pronomes HE,SHE e IT deve vir acompanhado do S no final. Ex: I work, You work, He works, She works, It works, We work, They work, Paulo works. Fonte. http://www.inglesnapontadalingua.com.br

January 23, 2018

MarcosViniciusVi

Pra mim, "ele curte cerveja" também está correto.

October 8, 2015

iuri.fonse

Curtir e apreciar é a mesma coisa

October 18, 2015

valdirrm

Ele adora cerveja

October 28, 2015

23vicentte

Meu pai também

December 4, 2015

Fernandothomaz

i love beer

February 2, 2016

DanielLima753495

acabei me confundindo com bear.

March 19, 2016

Claudemira740890

Ele bebe cerveja

April 8, 2016

renildocc

a parte final "de bebidas" não teria que usar uma preposição?

May 9, 2016

ChiaraMari148115

Ok! Thanks

May 9, 2016

cleberoliverr

Quando se usa'' Like'' e quando se usa ''Likes''?

August 9, 2016

Giselle38

Tá falando do meu pain? Kkkk

January 23, 2017

XavierNasc

Depoi de She e He o like vira likes

March 3, 2017

ELENIL17

Kkk

March 12, 2017

franciscoa232879

Eu sou péssimo para entender a pronúncia

March 20, 2017

Mariahsous5

Nossa sempre confundo o que ouço.

July 5, 2017

Gerson113760

Esta dificil

August 7, 2017

Joo503357

Pensei que erra urso kkk

September 4, 2017

Jaymishon

Porque likes, e nao like?

January 22, 2018

XavierNasc

Os verbos depois dos pronomes HE,SHE e IT deve vir acompanhado do S no final. Ex: I work, You work, He works, She works, It works, We work, They work, Paulo works. Fonte. www.inglesnapontadalingua.com.br

January 23, 2018

terry882931

Eu entendi (pi) e nao (bi) a pronúncia está errada!!!

April 24, 2018

Aecio159734

Eu tambem gosto

April 25, 2018

Marianaing6

Hello

June 19, 2018

MelianMaia

Eu li, ele gosta de beber

August 7, 2018

draculam

o quão burro sou eu para colocar " ele gosta de urso"...?

September 3, 2018

leandersonss

I Love beer <3

November 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.