1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He likes beer."

"He likes beer."

Tradução:Ele gosta de cerveja.

April 22, 2013

56 Comentários


moroni.magalhaes

kk escutei: he likes bear "ele gosta de urso"


RafLord

"Beer" se pronuncia "Bir", enquanto, "Bear" se pronuncia "Bér". Espero tê-lo ajudado :)


GabrielleC573431

Poise, da pra confundir beer, com bear... complicado kk


anderson.wfour

Eu consegui notar a diferença


FelipeFide4

Eu escutei: he likes pear


miguelcarl2

Depois do verbo eu não deveria colocar a preposição :de"?


DragonOtak

Sim, She Likes Beer (ficaria estranho sem de na pronúncia brasileira) ex: ele gosta cerveja= fraze sem sentido, as pronuncias têm que adaptar à sua língua


Rafaela.marx

As traduções* tem que adaptar a sua lingua né? Pronúncia é a forma que se fala certa palavra.


lazarofl

"likes" não deveria aceitar "curtir" também?


CleitonRocha12

Poder ser, mais na minha opinioão é por que, "curtir" é um pouco diferente de "gostar".

Vou curtir você Vou gostar de você

Likes é mais apropriado usar o gostar Em alguns momentos ele pode virar curtir, porque nós o colocamos lá, mesmo qie não precise..


alex865816

Eu sem querer escrevi em ingles... Escrevi oq escultei e esqueci de traduzir


Marcelo_AM

Ja consigo sobreviver nos Estados Unidos. Obrigado DUOLINGO!!!


MarcoTulio511434

Ele gosta, eu tmb, vc tmb, todos nós.... kkkk


DanillO_o

esse audio ta ❤❤❤❤..


LucasRafae17

Coloquei: ele adora cerveja e estava errado. Go figure that! :S


Carmem913250

Eu tambem onde você mora


EdsonOnild

Ele adora cerveja, deveria estar correto!!


Finch_404

Não cara, não beba cerveja não, beba um suco.


Rafaela.marx

Concordo plenamente com você!! Kkkkk


valdirrm

O português realmente é mais amplo em todos os sentidos. Em alguns casos, o uso da expressão é tão frequente que a norma acaba por aceita-la. Par mim : Ele adora cerveja!


SULIPINHA

So do I. ;)


AdrikMaciel

''Beer'' e ''bear'' possuem a mesma pronúncia?


Rafaela.marx

Beer: bir Bear: bér


Julio.Marques

Quando eu uso "like" e "likes"?


AntnioGome

O like eh usado para:  I  You  We  They  O likes é usado para:  He  She  It 


XavierNasc

Os verbos depois dos pronomes HE,SHE e IT deve vir acompanhado do S no final. Ex: I work, You work, He works, She works, It works, We work, They work, Paulo works. Fonte. http://www.inglesnapontadalingua.com.br


MarcosViniciusVi

Pra mim, "ele curte cerveja" também está correto.


iuri.fonse

Curtir e apreciar é a mesma coisa


valdirrm

Ele adora cerveja


DanielLima753495

acabei me confundindo com bear.


renildocc

a parte final "de bebidas" não teria que usar uma preposição?


cleberoliverr

Quando se usa'' Like'' e quando se usa ''Likes''?


Giselle38

Tá falando do meu pain? Kkkk


XavierNasc

Depoi de She e He o like vira likes


franciscoa232879

Eu sou péssimo para entender a pronúncia


Mariahsous5

Nossa sempre confundo o que ouço.


Joo503357

Pensei que erra urso kkk


Jaymishon

Porque likes, e nao like?


XavierNasc

Os verbos depois dos pronomes HE,SHE e IT deve vir acompanhado do S no final. Ex: I work, You work, He works, She works, It works, We work, They work, Paulo works. Fonte. www.inglesnapontadalingua.com.br


terry882931

Eu entendi (pi) e nao (bi) a pronúncia está errada!!!


MelianMaia

Eu li, ele gosta de beber


draculam

o quão burro sou eu para colocar " ele gosta de urso"...?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.