1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has a beautiful voice."

"She has a beautiful voice."

Tradução:Ela tem uma voz bonita.

April 22, 2013

20 Comentários


ursines

Duolingo,bela e bonita é a mesma coisa.


CherryRainy

Então, se beautiful pode significar bonita, menos linda pq linda é pretty acho q no caso de bela sería pretty


anamoisinho

E a vocês que dão dislikes e não explicam, aprendam a compartilhar seus conhecimentos.


luizvitorio

Pois é, as dúvidas mais básicas também são importantes.


EPOSantos

Verdade, vejo muitos deslikes e nenhuma explicação.


AngeloSant14

bela e bonita nao e a mesma coisa??????


Ayase-chan

Esse "voice" foi complicado de entender, escutei "boys" rsrs


nNelsonTei

Respondi bela e deu errado, na minha opinião é igual a bonita


Cassio_Ferreira

Ela tem uma voz maravilhosa - creio que seria a tradução mais correta.


EPOSantos

Ela tem uma voz maravilhosa seria:

**She has a wonderful voice**


TrcioFerre

Nesse caso, realmente.


MychellMar

Rapaaz esqueci o "u" de beautiful. Escrevi "beatiful" nas pressas... no mercy. :(


Henrique.Silva91

Ela tem uma belíssima voz está errado, por quê? Afinal se beautiful é traduzindo literalmente cheia de beleza, belíssima deveria ser aceito.


EPOSantos

Eu mesma falando sobre Lauren Jauregui.


Dio113

aff nao aceitou bela, pela amor de Deus né duolingo se atualiza


FilipeCarv21970

Possuir e ter são sinônimos.


Roberto_Domings

Apesar de bela e bonita serem sinônimas , não conheço muita gente que diga "uma bonita voz" e menos ainda a escrevendo, colocando sempre uma "bela voz" em lugar de bonita voz, embora não esteja errado.


Bartolomeu656685

Não entendi porque "maravilhosa" foi considerado errado.


Masamoto7

Porque maravilhosa significa "wonderful"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.