"She has a beautiful voice."

Tradução:Ela tem uma voz bonita.

April 22, 2013

20 Comentários


ursines

Duolingo,bela e bonita é a mesma coisa.

April 22, 2013

CherryRainy

Então, se beautiful pode significar bonita, menos linda pq linda é pretty acho q no caso de bela sería pretty

February 24, 2016

Rogerio.paiva

concordo

March 21, 2019

anamoisinho

E a vocês que dão dislikes e não explicam, aprendam a compartilhar seus conhecimentos.

December 6, 2014

luizvitorio

Pois é, as dúvidas mais básicas também são importantes.

July 8, 2015

EPOSantos

Verdade, vejo muitos deslikes e nenhuma explicação.

May 21, 2017

AngeloSant14

bela e bonita nao e a mesma coisa??????

September 8, 2015

Ayase-chan

Esse "voice" foi complicado de entender, escutei "boys" rsrs

March 9, 2015

nNelsonTei

Respondi bela e deu errado, na minha opinião é igual a bonita

October 26, 2015

Cassio_Ferreira

Ela tem uma voz maravilhosa - creio que seria a tradução mais correta.

August 3, 2016

EPOSantos

Ela tem uma voz maravilhosa seria:

**She has a wonderful voice**

May 21, 2017

TrcioFerre

Nesse caso, realmente.

February 3, 2015

MychellMar

Rapaaz esqueci o "u" de beautiful. Escrevi "beatiful" nas pressas... no mercy. :(

June 3, 2015

Henrique.Silva91

Ela tem uma belíssima voz está errado, por quê? Afinal se beautiful é traduzindo literalmente cheia de beleza, belíssima deveria ser aceito.

March 29, 2016

EPOSantos

Eu mesma falando sobre Lauren Jauregui.

May 21, 2017

Dio113

aff nao aceitou bela, pela amor de Deus né duolingo se atualiza

August 6, 2017

FilipeCarv21970

Possuir e ter são sinônimos.

September 23, 2017

RmD555

Apesar de bela e bonita serem sinônimas , não conheço muita gente que diga "uma bonita voz" e menos ainda a escrevendo, colocando sempre uma "bela voz" em lugar de bonita voz, embora não esteja errado.

January 17, 2018

Bartolomeu656685

Não entendi porque "maravilhosa" foi considerado errado.

July 10, 2018

Masamoto7

Porque maravilhosa significa "wonderful"

November 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.