"Eles têm livros."

Tradução:They have books.

April 22, 2013

53 Comentários


Liscsb

O correto é have, em vez de has pelo seguinte: embora ambos os verbos signifiquem "têm" (ou tem, na nova ortografia até onde sei, no sentido de possuir), em inglês eles possuem uma contração na palavra. O que isso quer dizer? Bem, ela têm e nós temos, certo? Então I have, You have, He HAS, She HAS, It HAS, We have, You have e They have.

December 24, 2013

Paola260372

Estava they have, e eu errei por colocar has, não entendi.

June 20, 2015

Jow-Dance-Music

Has só é para a terceira pessoa do singular (She, He e It) para os demais é "have"

August 22, 2015

victorhugopfb

Qual outra palavra?

May 19, 2013

val.perre.

Por que have e não has

December 23, 2013

A.Alyson

Has: é usado em He (ele), She (ela), It (ele/ela coisas, animais) no singular. E Have no restante.

December 24, 2013

durfox

has só é usado em she, he e it, quando é I, you, we e they, se usa have

July 15, 2015

sylvinhare

Posso abreviar usando "they've" ?

February 11, 2014

[conta desativada]

    They've?????!!!!!!

    Isso não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    April 10, 2017

isarco89

    Escrivi certo e o jogo disse que errei e a correçao deles estava igua a minha.

    January 22, 2015

    [conta desativada]

      O que você escreveu e o que apareceu?

      April 10, 2017

DayseS1

      Sempre confundo "Has" e "Have"

      April 15, 2015

AnaElisa858625

      Eu sou brasileira mas moro aqui nos EUA desde os 5 anos; falo inglês fluente e só faço DUOLINGO para treinar!Eu moro em Beverly Hills e

      July 26, 2015

Tigolim07

      Alguém aqui sabe se existe : Hes?

      December 24, 2013

      [conta desativada]

        He's existe, Hes não existe.

        April 10, 2017

JoelmaCedr

        Essa foi muito facil e legal

        December 24, 2013

juIci

        Acertei

        February 3, 2014

GenildoTho

        Linda

        July 24, 2015

grasishimitz
        February 5, 2014

        [conta desativada]

          O que ISSO quer dizer?

          [deletado]?

          April 10, 2017

JoseSilva23

          Aqui está dizendo o contrário, que have vira has depois da terceira do singular, é o que entendi.

          February 8, 2014

yoshio-kawai

          se colocar o "are" como ficaria a sentenca?

          August 15, 2014

BrbaraLuuh

          Aff coloquei (they haven books) mandei mal :/

          November 1, 2014

nairpanizzon51

          They have books

          December 4, 2014

Hardnet

          Escrevi: They got books" e errei!

          December 10, 2014

Geovv_sousa

          Gente, existe haven?

          December 10, 2014

CarolMSaad

          Por que usa se have e não haves

          December 19, 2014

IsadoraDeJ1

          O certo é "has" e não "have". I have you have he/she has it has we have they have

          December 31, 2014

naninha368

          So novats kk nao sei falar ingles

          March 9, 2015

JulianaOli146187

          Eu também

          August 19, 2015

Alex841

          Easy

          April 1, 2015

SophiaSouzabento

          Eu não errei have eu errei they

          June 21, 2015

guilhermec352144

          Ate agora eu nao entedi o porque de they. Alguem pode me explicar?

          June 23, 2015

diambuca

          Oh thank you,im sorry

          July 5, 2015

aline.vale2

          Whats goin on?

          February 25, 2016

AnneCaroli50218

          Sempre confundo esse They

          July 8, 2015

RodrigoSan954582

          Na verdade quem manda no have é o pronome. 

          I have You have He has She has It has We have They have

          Ou seja, se for terceira pessoa (he, she it) usamos o has.

          August 28, 2015

Eduardo26010

          Eu li Ele e não eles

          September 24, 2015

Julia287177

          Como podemos saber se they é para meninas(feminino) ou meninos (masculino)??

          September 29, 2015

methiolate

          they pensei que era he

          October 1, 2015

Laure155092

          Nem aprendi essa palavra ai

          October 5, 2015

A.C.N.2015

          O certo nao seria They are books???

          October 8, 2015

MariadoCar323712

          They have GOT books. Seria o correto. Como uso o 'GOT'?

          November 25, 2015

vaimalandra

          Por que GOT? não entendi

          December 31, 2015

ArthurCsar7

          Own??

          November 7, 2016

IzaUnicorn

          Tava own

          November 21, 2017

Marih49857

          O meu apareceu que o certo é "Own". Isso e a mesma coisa que have no They?

          December 20, 2017

MariaritaR340105

          Coloco have e dar errado!por que isso?

          January 5, 2018

CaioSilva869720

          O meu apareceu -They "own" books? Nao entendi o porque do termo own (próprio)

          March 12, 2018

lucas834210

          Por que books tem o S no final?

          March 28, 2018

Lala990706

          Cara, essa coruja tá doida. Respondi They have books e ela diz que tá errado...aff!!!

          April 18, 2018

lulima10

          Fiquei confuso

          July 16, 2018

RicardoSol68054

          Se está tem livros porque na tradução é have e não has

          August 24, 2018
          Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.