1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles têm livros."

"Eles têm livros."

Tradução:They have books.

April 22, 2013

53 Comentários


Liscsb

O correto é have, em vez de has pelo seguinte: embora ambos os verbos signifiquem "têm" (ou tem, na nova ortografia até onde sei, no sentido de possuir), em inglês eles possuem uma contração na palavra. O que isso quer dizer? Bem, ela têm e nós temos, certo? Então I have, You have, He HAS, She HAS, It HAS, We have, You have e They have.


Paola260372

Estava they have, e eu errei por colocar has, não entendi.


Jow-Dance-Music

Has só é para a terceira pessoa do singular (She, He e It) para os demais é "have"


victorhugopfb

Qual outra palavra?


val.perre.

Por que have e não has


AlysonFernandes1

Has: é usado em He (ele), She (ela), It (ele/ela coisas, animais) no singular. E Have no restante.


durfox

has só é usado em she, he e it, quando é I, you, we e they, se usa have


silviarenata13

Posso abreviar usando "they've" ?


[conta desativada]

    They've?????!!!!!!

    Isso não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


isarco89

    Escrivi certo e o jogo disse que errei e a correçao deles estava igua a minha.


    [conta desativada]

      O que você escreveu e o que apareceu?


DayseS1

      Sempre confundo "Has" e "Have"


AnaElisa858625

      Eu sou brasileira mas moro aqui nos EUA desde os 5 anos; falo inglês fluente e só faço DUOLINGO para treinar!Eu moro em Beverly Hills e


Tigolim07

      Alguém aqui sabe se existe : Hes?


      [conta desativada]

        He's existe, Hes não existe.


JoelmaCedr

        Essa foi muito facil e legal


        [conta desativada]

          O que ISSO quer dizer?

          [deletado]?


JoseSilva23

          Aqui está dizendo o contrário, que have vira has depois da terceira do singular, é o que entendi.


yoshio-kawai

          se colocar o "are" como ficaria a sentenca?


BrbaraLuuh

          Aff coloquei (they haven books) mandei mal :/


Hardnet

          Escrevi: They got books" e errei!


Geovv_sousa

          Gente, existe haven?


CarolMSaad

          Por que usa se have e não haves


IsadoraDeJ1

          O certo é "has" e não "have". I have you have he/she has it has we have they have


naninha368

          So novats kk nao sei falar ingles


SophiaSouzabento

          Eu não errei have eu errei they


guilhermec352144

          Ate agora eu nao entedi o porque de they. Alguem pode me explicar?


diambuca

          Oh thank you,im sorry


AnneCaroli50218

          Sempre confundo esse They


RodrigoSan954582

          Na verdade quem manda no have é o pronome. 

          I have You have He has She has It has We have They have

          Ou seja, se for terceira pessoa (he, she it) usamos o has.


Eduardo26010

          Eu li Ele e não eles


Julia287177

          Como podemos saber se they é para meninas(feminino) ou meninos (masculino)??


methiolate

          they pensei que era he


Laure155092

          Nem aprendi essa palavra ai


          [conta desativada]

            O certo nao seria They are books???


MariadoCar323712

            They have GOT books. Seria o correto. Como uso o 'GOT'?


vaimalandra

            Por que GOT? não entendi


Marih49857

            O meu apareceu que o certo é "Own". Isso e a mesma coisa que have no They?


MariaritaR340105

            Coloco have e dar errado!por que isso?


CaioSilva869720

            O meu apareceu -They "own" books? Nao entendi o porque do termo own (próprio)


lucas834210

            Por que books tem o S no final?


Lala990706

            Cara, essa coruja tá doida. Respondi They have books e ela diz que tá errado...aff!!!


lulima10

            Fiquei confuso


RicardoSol68054

            Se está tem livros porque na tradução é have e não has

            Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.