"The teacher plays the flute with his students."

Tradução:O professor toca flauta com seus alunos.

April 22, 2013

6 Comentários


edemarso

acho que tanto faz, seus alunos, ou alunos dele, qual a diferença?

April 22, 2013

CStefani

Concordo

April 22, 2013

ManoelAnac

se não tem artigo porque o duo coloca?

August 15, 2014

izaiaz10

porque tocar flauta é to play the flute

tocar violão = to play the guitar

tocar piano = to play the piano

and so on (e assim por diante)

December 11, 2014

ReginaldoQ5

A pronuncia Flute nao esta clara

July 1, 2017

Jaderson259980

Plays eu entendia place Flute entendia fruit With ela fala uif

May 22, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.