1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The teacher plays the flute …

"The teacher plays the flute with his students."

Tradução:O professor toca flauta com seus alunos.

April 22, 2013

6 Comentários


edemarso

acho que tanto faz, seus alunos, ou alunos dele, qual a diferença?


ManoelAnac

se não tem artigo porque o duo coloca?


izaiaz10

porque tocar flauta é to play the flute

tocar violão = to play the guitar

tocar piano = to play the piano

and so on (e assim por diante)


ReginaldoQ5

A pronuncia Flute nao esta clara


Jaderson259980

Plays eu entendia place Flute entendia fruit With ela fala uif

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.