"Os patos bebem água."

Tradução:The ducks drink water.

April 22, 2013

35 Comentários


Ad33silva3

O sujeito é o pato, ou seja, Ele (He), então devia ser (drinks) não é?

April 27, 2013

sabrina.an12

Não o sujeito é OS PATOS (THEY) ou seja (DRINK)

March 18, 2014

r10davish

So leva o "S" na ""Terceira pessoa do singular"" quardem isso!

August 23, 2015

Antonio2077

Não, pois esta no plural "the ducks", e so se acrescenta o S na terceira pessoa do singular.

April 2, 2014

thiagoEvar

O sujeito é "patos" entao e o mesmo que " eles" que e inglês e o mesmo de they que nao acompanha "s" no drink.

March 4, 2014

ViniciosNu

Nao porque na verdade é "os patos", ou seja, eles.

March 31, 2014

Kalel162473

Os patos seguinifica(THE DUCKS)

July 9, 2017

MariaCecli101826

Sim

July 30, 2017

isa_natalino

Não, pois o sujeito não é o pato, são os patos (no caso they). Diante disso, deve ser drink.

July 11, 2015

Lupokemon

Está no plural, os patos,portanto, they drink

April 5, 2015

Gabrield47

Não, porque os patos(ducks) está no plural.

March 4, 2014

PSClaudia

Está no plural "os patos"

March 12, 2014

TiagoAlves976423

Não, o sujeito é "Os patos", no plural, ou seja "they", então a forma está correta: "They drink".

August 10, 2014

Ashiley2

Não, porque The ducks são eles, os patos bebem água

December 23, 2014

MauricioMa669644

Termos do ingles

May 16, 2015

Biellac

só usa-se o ´s` quando é ( it, he e she) (ele ou ela) (3º pessoa)

October 25, 2016

Aid316405

Não

May 22, 2017

Paula456216

Pato é it

July 8, 2017

kellison14

Mas se usa "s" no singular. "Ducks" está no plural. Logo não tem "s"

September 14, 2017

Lorine537236

Quando se usa o s no drink e no eat? ainda nao entendi sempre coloco errado, como usa o s?

June 24, 2015

Evandro71386

EU QUERO ENTRAR EM ALGUM CLUBE... Mas Não tenho amigos no duolingo... alguém pode me ajudar... please

January 24, 2017

SnoiwGames

Como que pronuncia water?

February 1, 2017

marissa770103

sou uma criança :)

March 31, 2017

Angel394993

Eu coloquei they e deu que era the, por que they é errado?

April 28, 2017

natali963157

Eu coloquei tudo serto e ele colocou errado

May 24, 2017

Nathy18192125

Não deveria ser "drinks"??

July 28, 2017

luana315367

Qual é o passaro q n bebe água

August 15, 2017

FernandoMa235629

Eu li "plates" e botei: Os pratos bebem água ;(

August 26, 2017

Catarina1808

Hello

September 7, 2017

PedroPalme2

Coloquei the ducks have water, em algumas questões anteriores vi que have também significa beber, e que poderia usar have também

September 12, 2017

BIANCAISAB441144

Hello! Follow me please! I' not speak very the english, our my possible, thanks!

October 9, 2017

camilly732724

Yes!

December 10, 2017

davi586031

Eu coloquei duas respostas iguais certas e deu errado

February 13, 2018

felipebraga722

Eu passei da prova ja

March 8, 2018

EdilbertoA328926

Não entendi o que está errado.

March 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.