1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os patos bebem água."

"Os patos bebem água."

Tradução:The ducks drink water.

April 22, 2013

35 Comentários


Ad33silva3

O sujeito é o pato, ou seja, Ele (He), então devia ser (drinks) não é?


sabrina.an12

Não o sujeito é OS PATOS (THEY) ou seja (DRINK)


r10davish

So leva o "S" na ""Terceira pessoa do singular"" quardem isso!


Antonio2077

Não, pois esta no plural "the ducks", e so se acrescenta o S na terceira pessoa do singular.


thiagoEvar

O sujeito é "patos" entao e o mesmo que " eles" que e inglês e o mesmo de they que nao acompanha "s" no drink.


ViniciosNu

Nao porque na verdade é "os patos", ou seja, eles.


Kalel162473

Os patos seguinifica(THE DUCKS)


isa_natalino

Não, pois o sujeito não é o pato, são os patos (no caso they). Diante disso, deve ser drink.


Lupokemon

Está no plural, os patos,portanto, they drink


Gabrield47

Não, porque os patos(ducks) está no plural.


PSClaudia

Está no plural "os patos"


TiagoAlves976423

Não, o sujeito é "Os patos", no plural, ou seja "they", então a forma está correta: "They drink".


Ashiley2

Não, porque The ducks são eles, os patos bebem água


Biellac

só usa-se o ´s` quando é ( it, he e she) (ele ou ela) (3º pessoa)


kellison14

Mas se usa "s" no singular. "Ducks" está no plural. Logo não tem "s"


Lorine537236

Quando se usa o s no drink e no eat? ainda nao entendi sempre coloco errado, como usa o s?


Evandro71386

EU QUERO ENTRAR EM ALGUM CLUBE... Mas Não tenho amigos no duolingo... alguém pode me ajudar... please


ikarus_sv

Como que pronuncia water?


marissa770103

sou uma criança :)


Angel394993

Eu coloquei they e deu que era the, por que they é errado?


natali963157

Eu coloquei tudo serto e ele colocou errado


Nathy18192125

Não deveria ser "drinks"??


luana315367

Qual é o passaro q n bebe água


FernandoMa235629

Eu li "plates" e botei: Os pratos bebem água ;(


PedroPalme2

Coloquei the ducks have water, em algumas questões anteriores vi que have também significa beber, e que poderia usar have também


BIANCAISAB441144

Hello! Follow me please! I' not speak very the english, our my possible, thanks!


davi586031

Eu coloquei duas respostas iguais certas e deu errado


felipebraga722

Eu passei da prova ja


EdilbertoA328926

Não entendi o que está errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.