1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Essas posições não existem."

"Essas posições não existem."

Tradução:Those positions do not exist.

April 22, 2013

24 Comentários


[conta desativada]

    Nós brasileiros, de modo geral, usamos errado. Esta é para perto do falante. Essa, perto do ouvinte. Aquela, longe de todos. Portanto: esta=this, estas=these; essa/aquela=that; essas/aquelas=those.


ElieteGine

    Concordo com o Sergio. THESE é plural para estas e those para aquelas


gabrielfaro

    'Isto' está perto de mim. 'Isso' está perto de você. 'Aquilo' não esta perto de mim nem de você. Se for por essa lógica: Isto está aqui (here) --- this; these ...
    Isso está aí (there). Aquilo está alí/lá (there) --- that; those


jjayme

    I agree with you


Zebraazul

    Por não posso começar com There are not? There are not those positions.


danielqsc

    Não tenho muita certeza, mas eu nunca vi uma frase com o verbo "haver" ligado a uma coisa definida em inglês. Só vi até hoje coisas como "there is a cat", "there are people", "there are not countries": em outras palavras, só com coisas indefinidas (um gato, pessoas, países...), nunca com o gato, aquelas pessoas... Até em português soa estranho (já viu alguém dizendo que "não há essa comida", "não há o país", "há aquelas pessoas" ou algo parecido?).


Lila_Cruz

    o pronome demonstrativo 'essa' dá a ideia de perto, o que sugere a tradução 'these'


    [conta desativada]

      Nós brasileiros, de modo geral, usamos errado. Esta é para perto do falante. Essa, perto do ouvinte e longe do falante. Aquela, longe de todos. Portanto: esta=this, estas=these; essa/aquela=that; essas/aquelas=those.


DuduSP

      Por favor, eu coloquei "Those positions does not exist" e o DL falou que está errado. Mas, depois de "These, That, Those e This" não vem o does em vez do do?


AdilsonNunes1

      DOES, apenas para a terceira pessoa do SINGULAR, THOSE é PLURAL.


Vincius709373

      Segundo o Cama Sutra, existem sim! Podem procurar lá


johnny_nt

      alguém me explica porque o these esta errado? "these position don't exist"


sergiocafruni

      "These" é plural para estas. "Those" para essas ou aquelas.


alexandre331027

      i put "these" and is right


Marcbc1001

      These é para estas, estes. This é para este, esta, isto. Those é para aqueles, aquelas, esses, essas (com 2 s), e that é para aquilo, aquele, essa, essa, isso. Em português, com t é perto, com 2 s é longe. Espero ter tirado sua dúvida. Eu também tive este problema quando iniciei no Duolingo, apesar de falar algum inglês na época.


lroitman

      Algum instrutor do Duolingo poderia explicar, pleeeease!!!!


VictorSaade

      Those é plural !


AdilsonNunes1

      Those é plural de That These é plural de This.


RfaelSouza

      "754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


MarileaFarias

      These para estas e those para aquelas.


DjalmaPrad

      Pq nao é does not exist envés de do not nesse caso?


AdilsonNunes1

      Porque a frase está no plural. se estivesse no singular, seria DOES NOT. DOES NOT só para a terceira pessoa no singular.


leonildaAn1

      Porque que eu respondi certo e dá como errado?


leonildaAn1

      Essas posições nào existem,Qual é a resposta as 3 dá como erradas.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.