"Essas posições não existem."

Tradução:Those positions do not exist.

April 22, 2013

18 Comentários


ArianneIsabel

Nós brasileiros, de modo geral, usamos errado. Esta é para perto do falante. Essa, perto do ouvinte. Aquela, longe de todos. Portanto: esta=this, estas=these; essa/aquela=that; essas/aquelas=those.

March 25, 2014

ElieteGine

Concordo com o Sergio. THESE é plural para estas e those para aquelas

February 11, 2014

gabrielfaro

'Isto' está perto de mim. 'Isso' está perto de você. 'Aquilo' não esta perto de mim nem de você. Se for por essa lógica: Isto está aqui (here) --- this; these ...
Isso está aí (there). Aquilo está alí/lá (there) --- that; those

March 6, 2014

jjayme

I agree with you

March 20, 2014

Zebraazul

Por não posso começar com There are not? There are not those positions.

April 29, 2015

danielqsc

Não tenho muita certeza, mas eu nunca vi uma frase com o verbo "haver" ligado a uma coisa definida em inglês. Só vi até hoje coisas como "there is a cat", "there are people", "there are not countries": em outras palavras, só com coisas indefinidas (um gato, pessoas, países...), nunca com o gato, aquelas pessoas... Até em português soa estranho (já viu alguém dizendo que "não há essa comida", "não há o país", "há aquelas pessoas" ou algo parecido?).

April 23, 2017

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

johnny_nt

alguém me explica porque o these esta errado? "these position don't exist"

April 22, 2013

sergiocafruni

"These" é plural para estas. "Those" para essas ou aquelas.

May 1, 2013

alexandre331027

i put "these" and is right

April 23, 2017

Marcbc1001

These é para estas, estes. This é para este, esta, isto. Those é para aqueles, aquelas, esses, essas (com 2 s), e that é para aquilo, aquele, essa, essa, isso. Em português, com t é perto, com 2 s é longe. Espero ter tirado sua dúvida. Eu também tive este problema quando iniciei no Duolingo, apesar de falar algum inglês na época.

April 29, 2017

lroitman

Algum instrutor do Duolingo poderia explicar, pleeeease!!!!

April 6, 2014

Lila_Cruz

o pronome demonstrativo 'essa' dá a ideia de perto, o que sugere a tradução 'these'

April 20, 2014

ArianneIsabel

Nós brasileiros, de modo geral, usamos errado. Esta é para perto do falante. Essa, perto do ouvinte e longe do falante. Aquela, longe de todos. Portanto: esta=this, estas=these; essa/aquela=that; essas/aquelas=those.

April 21, 2014

VictorSaade

Those é plural !

March 17, 2015

MarileaFarias

These para estas e those para aquelas.

September 9, 2017

DuduSP

Por favor, eu coloquei "Those positions does not exist" e o DL falou que está errado. Mas, depois de "These, That, Those e This" não vem o does em vez do do?

March 9, 2018

RobsonBonf3

Pra mim o correto é These!

October 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.