"Aquelas não são as colheres do meu tio."

Tradução:Those are not my uncle's spoons.

4 anos atrás

13 Comentários


NieriRodri

Por que não usar o auxiliar do?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Quando o verbo principal é "to be", não usa o auxiliar "to do".

4 anos atrás

idsbrj

Como se identifica o verbo principal???

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

É o verbo na frase que não é auxiliar. Neste caso só há um verbo na frase, assim é o verbo principal. Quando há dois ou mais verbos, o verbo principal é o que não é auxiliar.

2 anos atrás

COROARANULF6

Acertei "raciocinando" como um Lorde Inglês!! rsrs, é difícil, mas, consegui!!

3 semanas atrás

gunner_neto

Why not "those spoons are not of my uncle"? O duolingo me corrigiu assim "Those spoons are not my uncle's"

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"Those spoons are not of my uncle" é a tradução literal, mas ninguém fala assim em inglês. Não dizemos "the x of y", dizemos "y's x".

"a colher do meu tio" = "My uncle's spoon"

4 anos atrás

fbgfree

"Those spoons are not my uncle's." The duolingo accepted, but I’m very grateful to you for helping me.

1 mês atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso é outra estrutura: Aqueles colheres não são do meu tio.

não é o mesmo que dizer "the spoons are not of my uncle" (a forma não natural)

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.