1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La tria, kvara, kaj kvina ko…

"La tria, kvara, kaj kvina korboj estas belaj."

Tradução:As terceira, quarta e quinta cestas são belas.

October 11, 2019

3 Comentários


DantonCFra

Minha resposta (A terceira, quarta e a quinta cestas são bonitas) Erro! Não entendi.


Marcionilo.

Você simplesmente deu uma inovada que não estava prevista no sistema ao colocar o artigo apenas na primeira e última palavra; mas acabei de adicionar uma nova possibilidade.


Celioluzverde

DantonCFra:

Melhor seria, então acrescentar TRÊS artigos, não apenas dois.

A terceira, A quarta e A quinta CESTA são bonitas.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.