1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vamos voltar."

"Nós vamos voltar."

Tradução:We will return.

April 22, 2013

31 Comentários


leandro.fadelli

"we will be back" funcionaria aqui, não?


apbpina

O Arnold Schwarznegger no "Extreminador implacável" dizia "I will be back"! Por isso só pode estar certo e deve ser reportado!


seares

Quem sou eu para dizer q o exterminador está errado?


[conta desativada]

DiogoCuper

    Ele tbm falava: "hasta la vista baby"! Mas nao ta certo. Kkkkk


wilsonkr

    Entendo que eles queiram ser mais especificos/literais na tradução: "I will be back" seria "vou estar de volta". Eu pus essa resposta mas já entendi o que eles queriam.


LaysLara

    Wilsonkr, seu raciocinio não procede (sorry), pois o Duolingo aceitou tb WE WILL COME BACK., que ao pé da letra seria NÓS VAMOS VIR DE VOLTA.


PedroMendo425691

    "We will be back" quer dizer "nos estaremos de volta"


DiegoThais1

    We will be back deve ser aceito Or...I WILL CALL THE TERMINATOR!


lylianpenteado

    . to go back = voltar.


Vossler

    [15-08-14] Olá, Go back é aplicável.
    Só não há necessidade do uso do to, pois o will já faz essa função.
    Bons estudos!


JunniorArt

    Mas eu usei "We will go back" e não deu certo. :/


MatieloH

    Então quer dizer que o Arnold mentiu esse tempo todo????????????????????? Eu segui o raciocínio dele e deu errado.


eslovaco

    Lembrando que o inglês nem é a língua nativa do Arnold, que nasceu na Áustria.


_Alex_Valle_

    "I'll be back" Arnold Schwarznegger.
    Enough said. u.u


Learsi21

    Be back e return eu diferencio assim... Be back: quando você está em um lugar e afirma que irá voltar, cedo ou tarde Return: quando você NÃO está no lugar por muito tempo e afirma que irá voltar. Exemplo: eu estou no Canadá por um longo tempo, mas aí eu falou que eu vou retornar/voltar para o Brasil. "I will return to Brasil" (Eu vou retornar/voltar para o Brasil [tendo em vista que eu já não estou no Brasil por um bom tempo])

    "I'll be back here to give your the orders (Eu voltarei aqui para te dar as ordens)


GUSTAVO.MESSIAS

    por que não é aceitável falar simplesmente "we will back"?


izaiaz10

    porque você precisaria de um verbo para complementar a ideia por exemplo to go/come/get back (usadas em situações diferentes mas com um sentindo de retornar)

    I'll be right back (Já volto) uma expressão muito usado quando você sai por um curto periodo de tempo e depois volta logo depois.


RubensCardia

    Alguém sabe do porquê não ser aceito "We shall return"? (já que citaram o exterminador, resolvi parafrasear Douglas MacArthur....


Wilson431924

    Escrevi WE GO TURN... não foi aceito!!! Alguém entende?


AlexandreF156616

    ''We are going to come back'' também é aceito.


flaviochebabe0

    we wil be back it's ok


Htrindade

    we are coming back, está errado?


Vanevsa

    Tb disse we will be back... E não deu


kilcardoso

    Expressões, geralmente N tem tradução equivalente.. Por isso acusa como errado


oneida.nun1

    Não há erro,Eu escrevi certo. return


oneida.nun1

    Sorry..,the mistake is mine


LuizMeirelles

    Poderia ser ''We are going to return."???? Ou seja, qual a diferença entre a frase acima e "We will return."????

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.