"Nós vamos voltar."

Tradução:We will return.

April 22, 2013

28 Comentários


leandro.fadelli

"we will be back" funcionaria aqui, não?

December 22, 2014

apbpina

O Arnold Schwarznegger no "Extreminador implacável" dizia "I will be back"! Por isso só pode estar certo e deve ser reportado!

January 2, 2015

seares

Quem sou eu para dizer q o exterminador está errado?

May 29, 2015

AlunoTheStranger

Kkkk

December 18, 2018

DiogoCuper

Ele tbm falava: "hasta la vista baby"! Mas nao ta certo. Kkkkk

February 11, 2016

wilsonkr

Entendo que eles queiram ser mais especificos/literais na tradução: "I will be back" seria "vou estar de volta". Eu pus essa resposta mas já entendi o que eles queriam.

May 8, 2015

LaysLara

Wilsonkr, seu raciocinio não procede (sorry), pois o Duolingo aceitou tb WE WILL COME BACK., que ao pé da letra seria NÓS VAMOS VIR DE VOLTA.

July 7, 2015

PedroMendo425691

"We will be back" quer dizer "nos estaremos de volta"

April 22, 2016

DiegoThais1

We will be back deve ser aceito Or...I WILL CALL THE TERMINATOR!

August 11, 2015

JeffersonC51

We will back?

December 15, 2014

tukulitosakayama

Falta o verbo aí.

March 3, 2016

lylianpenteado

. to go back = voltar.

April 22, 2013

Vossler

[15-08-14] Olá, Go back é aplicável.
Só não há necessidade do uso do to, pois o will já faz essa função.
Bons estudos!

August 15, 2014

JunniorArt

Mas eu usei "We will go back" e não deu certo. :/

June 25, 2015

_Alex_Valle_

"I'll be back" Arnold Schwarznegger.
Enough said. u.u

January 28, 2015

MatieloH

Então quer dizer que o Arnold mentiu esse tempo todo????????????????????? Eu segui o raciocínio dele e deu errado.

October 14, 2016

eslovaco

Lembrando que o inglês nem é a língua nativa do Arnold, que nasceu na Áustria.

August 14, 2017

Douglas224925

Kkkk verdade

March 14, 2019

Learsi21

Be back e return eu diferencio assim... Be back: quando você está em um lugar e afirma que irá voltar, cedo ou tarde Return: quando você NÃO está no lugar por muito tempo e afirma que irá voltar. Exemplo: eu estou no Canadá por um longo tempo, mas aí eu falou que eu vou retornar/voltar para o Brasil. "I will return to Brasil" (Eu vou retornar/voltar para o Brasil [tendo em vista que eu já não estou no Brasil por um bom tempo])

"I'll be back here to give your the orders (Eu voltarei aqui para te dar as ordens)

March 25, 2018

GUSTAVO.MESSIAS

por que não é aceitável falar simplesmente "we will back"?

December 20, 2014

izaiaz10

porque você precisaria de um verbo para complementar a ideia por exemplo to go/come/get back (usadas em situações diferentes mas com um sentindo de retornar)

I'll be right back (Já volto) uma expressão muito usado quando você sai por um curto periodo de tempo e depois volta logo depois.

December 28, 2014

RubensCardia

Alguém sabe do porquê não ser aceito "We shall return"? (já que citaram o exterminador, resolvi parafrasear Douglas MacArthur....

August 11, 2016

Wilson431924

Escrevi WE GO TURN... não foi aceito!!! Alguém entende?

August 15, 2016

AlexandreF156616

''We are going to come back'' também é aceito.

September 15, 2016

flaviochebabe0

we wil be back it's ok

November 18, 2016

Htrindade

we are coming back, está errado?

January 10, 2017

Vanevsa

Tb disse we will be back... E não deu

February 10, 2017

kilcardoso

Expressões, geralmente N tem tradução equivalente.. Por isso acusa como errado

June 23, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.