"My friends and I were at that place yesterday."

Tradução:Meus amigos e eu estávamos naquele lugar ontem.

April 22, 2013

18 Comentários


ursines

Estivemos ou fomos é o mesmo. Não há contexto.

April 22, 2013

vivisaurus

Acho que o duolingo diferencia ir e estar...

January 13, 2014

AnneVS

Mas na opção de pronuncia tem o 'fui'. Deveria ser aceito 'fomos'.

March 3, 2014

Felipe.Antunes

Existem 2 tipos de fomos. O fomos que é sinônimo de éramos e o fomos que é verbo IR na terceira pessoa no passado.

Nesse caso, na primeira forma, o verbo ficaria were e na segunda forma, seria went.

March 23, 2014

ClaytonRDias

Thanks

June 15, 2014

250952

Tb respondi estivemos e errei

April 13, 2014

cesarius26

Fico muito bravo quando erro na ultima pergunta, e principalmente quando não tenho mais coraçãozinhos rs.... parece de propósito.. I'm so angry !

March 24, 2014

ilhadosol

Também acho "meus amigos e eu fomos no lugar ontem"

September 22, 2013

SheilaFerr393166

Nossa só troquei um pouco a ordem mas o contexto estava correto

October 26, 2016

alexandre.lohn

Que pronuncia estranha.

June 14, 2013

sidfc

Só consegui entender no modo turtle. Realmente uma pronuncia muito estranha.

September 23, 2013

damarreira

My friends and I was at tha... (O verbo to be I,he,she, it was and you they were)

December 23, 2013

vivisaurus

My friends and I = we (nós) -- então é "were" mesmo. =)

January 13, 2014

FranciscoL109

Vivisaurus voce está se tornando uma referencia, voce está atenta a cade detelhe. Viva vivi

June 13, 2014

jomanu84

Em vez de lugar meti sítio e está errado. Pk?

December 24, 2013

MochoVerde

pus sítio que é a mesma coisa que lugar não devia ter dado erro!

March 4, 2014

PauloJota

Por que o "Were" e não "Was"?

April 5, 2014

jairsilva

eu e meus amigos nao é a mesma coisa que meus amigos e eu

June 16, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.