1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My friends and I were at tha…

"My friends and I were at that place yesterday."

Tradução:Meus amigos e eu estávamos naquele lugar ontem.

April 22, 2013

18 Comentários


ursines

Estivemos ou fomos é o mesmo. Não há contexto.


vivisaurus

Acho que o duolingo diferencia ir e estar...


AnneVS

Mas na opção de pronuncia tem o 'fui'. Deveria ser aceito 'fomos'.


Felipe.Antunes

Existem 2 tipos de fomos. O fomos que é sinônimo de éramos e o fomos que é verbo IR na terceira pessoa no passado.

Nesse caso, na primeira forma, o verbo ficaria were e na segunda forma, seria went.


250952

Tb respondi estivemos e errei


cesarius26

Fico muito bravo quando erro na ultima pergunta, e principalmente quando não tenho mais coraçãozinhos rs.... parece de propósito.. I'm so angry !


ilhadosol

Também acho "meus amigos e eu fomos no lugar ontem"


SheilaFerr393166

Nossa só troquei um pouco a ordem mas o contexto estava correto


alexandre.lohn

Que pronuncia estranha.


sidfc

Só consegui entender no modo turtle. Realmente uma pronuncia muito estranha.


damarreira

My friends and I was at tha... (O verbo to be I,he,she, it was and you they were)


vivisaurus

My friends and I = we (nós) -- então é "were" mesmo. =)


FranciscoL109

Vivisaurus voce está se tornando uma referencia, voce está atenta a cade detelhe. Viva vivi


jomanu84

Em vez de lugar meti sítio e está errado. Pk?


MochoVerde

pus sítio que é a mesma coisa que lugar não devia ter dado erro!


PauloJota

Por que o "Were" e não "Was"?


jairsilva

eu e meus amigos nao é a mesma coisa que meus amigos e eu

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.