1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você também a ama?"

"Você também a ama?"

Tradução:Do you also love her?

April 22, 2013

13 Comentários


emeyr

Obs: O "also" é mais usado no escrito. Na fala, a preferência é para "too", usado no final da frase.

Do you love her too?


Srelfern

I can use too rather than also. Both is correct.


Gersen

I typed "do you love her, too?" and was accepted,


Bebel1961

I use too and it was wrong.


fbarbosas

Depende da posição onde você colocou o "too". "Also" é usado no meio da frase e "too" no final.


Jhonylive

Sabe o motivo?


games543

Too também pode ser usado depois do sujeito: Do you too love her?

Also também pode ser usado no final. Também está gramaticalmente correto.

Veja: https://www.youtube.com/watch?v=QPbYlgvB5K8


Roberto-47

No discussion, my solution is correct, too.


rambo1009

Por que não pode ser her love?


VictorHugo265228

Porque assim significaria: o amor dela.


purple.p

gente por favor para que serve esse also?


Silas_Inacio

Also significa também, e é utilizado na maioria das vezes no meio das frases.


GuiCaldas1

I wrote: "You love her too." Was correct

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.