"Você também a ama?"

Tradução:Do you also love her?

April 22, 2013

13 Comentários


emeyr

Obs: O "also" é mais usado no escrito. Na fala, a preferência é para "too", usado no final da frase.

Do you love her too?

May 23, 2018

Srelfern

I can use too rather than also. Both is correct.

June 4, 2013

Gersen

I typed "do you love her, too?" and was accepted,

November 21, 2013

Bebel1961

I use too and it was wrong.

April 1, 2014

fbarbosas

Depende da posição onde você colocou o "too". "Also" é usado no meio da frase e "too" no final.

May 24, 2014

Jhonylive

Sabe o motivo?

May 8, 2015

games543

Too também pode ser usado depois do sujeito: Do you too love her?

Also também pode ser usado no final. Também está gramaticalmente correto.

Veja: https://www.youtube.com/watch?v=QPbYlgvB5K8

December 29, 2015

Roberto-47

No discussion, my solution is correct, too.

April 22, 2013

rambo1009

Por que não pode ser her love?

April 1, 2015

VictorHugo265228

Porque assim significaria: o amor dela.

November 25, 2015

purple.p

gente por favor para que serve esse also?

June 11, 2015

Silas_Inacio

Also significa também, e é utilizado na maioria das vezes no meio das frases.

July 20, 2015

GuiCaldas1

I wrote: "You love her too." Was correct

January 20, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.