1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós tomamos café."

"Nós tomamos café."

Tradução:We drink coffee.

April 22, 2013

107 Comentários


Davil20

Foi difícil por que em nenhum passo houve amostra de exercício com had... isso foi muito bad kkkkk


Casisued123

É eu gostaria de saber porque está errada a nossa resposta por não colocar had!


thiagoyb

Had e passado de have, e "tomamos" esta no passado


brendontopo

Eu botei "drink" e deu certo


dyeSoares

Eu também coloquei drink, deu errado.


Jeziel1984

Vdd. Não vi nenhum exemplo assim.


thomasmoura07

Acertei essa questão colocando "We have breakfast"


Thainatab22

Acho que a maneira correta também é "We have breakfast", porém para mim aparaceu como resposta correta: We eat breakfast/We drink breakfast.


daniellyreis

Poque falando tomando café é o mesmo falando tomando café da manhã


claramiranda12

Porq voce nao acertou


CaioGuerra22

O sentido de "Nós tomamos café" seria "café" de cofee.... não de café da manha! eu axo rs


miria4321

na correção veio escrito we had coffee. O que significa had?


digo0605

E o verbo ter so que no passado


EDNA.TAVARES

se drinks so entra depois da terceira pessoa do singular , logo we(nos) e depois da terceira pessoa do singular então deveria ser aceita


alagamento

We é a primeira pessoa do plural :D I, You, He/She/It <Singular # Plural > We, You (seria como o nosso "vós", They.


Lany32

Quando ele siz depois ,ele ta querendo dizer q é depois na frase,na frente da terceira pessoa do singular.ex. she drinks


WilliamOliL23

se tomamos poder ser: ''take'' por que errei em traduzir como we take coffee?


Anthony.Lopes

Take = tomar algum objeto, na questao esta se referindo a ingerir, comer, essas coisas, como tomar uma sopa, tomar um sorvete.. Por ai vai..


NatashaBol2

Hey pissio beijo me liga


heldersmelo

Eu usei "We have coffe" e errei. Ele sugeriu had. mas "tomamos" pode ser presente do plural ou pretérito perfeito.


RaquelOleander

Coloquei "we drink coffee" E aceitaram como certo '-'


selusa

nos tomamos café, não teria o uso do gerúndio? como: we drinking coffee.


rhfuji

Não. O gerúndio é usado quando o verbo está sendo conjugado no presente. O "ing" no inglês corresponde ao "ndo" no português. E lembrando que,quando o gerúndio é usado,é necessária a presença do verbo "to be". Por exemplo: We are drinkING coffe Nós estamos tomaNDO café.


phepipi

Não, 'tomamos' não está no gerúndio. Palavras que estão no gerúndio terminam em ''ndo'', se fosse gerúndio ficaria 'tomando'.


riedelinhares

Tomamos pode ser ser drink (presente) ou drunk (passado)


Jamine_S.

Drunk tá certo??? Q coisa maluca


douglascoelhope

Eu coloquei we drink Coffee ! E acertei! Kkk


emilly172710

O meu foi diferente apenas esqueci um e de coffee e deu errado


aprendersempre

estou de acordo teria que ter realmente o uso do gerúndio drinking


JKings

Nós tomamos café. (Pode ser passado sim)


CunhaJair

I love monters hig


memalves

Gente super facil..


jolucass

Porque não pode ser usado a palavra take como foi dada nas sugestôes?


pipoquinhamay

Eu coloquei " we drink coffe" e apareceu errado, sendo que a frase certa era a mesma frase! Affs,, viu ter que fazer tudo de novo


Jamine_S.

As vezes o Duolingo loqueia, para mim tambem,mas não desista.talvez vc tenha colocado errado sem perceber. Nunca se sabe.


miguel.chr

Tu esqueceu do outro "e" vc colocou "Coffe" e é "coffee"


PGBP

o certo é coffe"e"


fabricio2015

Vc escreveu coffe, mas é coffee. Faltou 1 "e"


Gilberto_72

O que significa salt e breakfast?


Jeziel1984

Salt= sal. Breakfast= café da manhã


JaisonLour

Sal . Café da manhã


GabeCM21

Tambem nao vi nenhum com had


ssaldanha

Nós é após a terceira pessoa do singular, por isso coloquei no plural...


marilia.va5

Estou confusa, eu não entendo por que "she" e "the" eu uso "drinks" e "we" tem que ser "drink". Alguém pode me ajudar?


WilliamOliL23

acho que você quis dizer 'she' e 'he' não é? acredito seja um padrão deles, um regra,


belar2501

Se consola, to errando todas drink e drinks quando acho que é terceira pessoa, não é...


galaleia

Em geral, Terceira pessoa do singular(he,she,it) acrescenta S após o verbo. Existe um lista com umas regrinhas para uns verbos específicos. Pode ser S, ES, IES. depende da terminação do verbo. Ex. She likeS/ he goES/ she studIES.


akiojapa

nos tomamos cafe


RafaelC3BR

Eu falei "We drink coffee" e o sistema captou como "We are having cofee". eu hein hahaha


Ingridlohaine26

Hello guys... Na verdade have, quando clicka na palavra esta indicando tomar, ter e mais uma palavra que eu nao me lembro. Eu escrevi com palavra have, entao ficou''we have wine'' e apareceu ''we wad wine'' que seria o passado ou seja tomamos agora se voce colocasse ''we drink wine'' iria constar errado tambem pq a frase tem alguma coisa que conjuga o passado...vou pesquisar depois explico mais detalhes...goodbye guys see you...


Swagggirl

Eu adotei esse jogo


NatashaBol2

Pq nao sabe jogar??


thaggila

Eu acertei colocando 'we drink coffee' ta certo msm ou ta errado? To começando agora no english


daviglaser

Eu coloquei " we take coffee" ai me colocam "we had coffee" que doidera. A frase nao diz se esta no passado e pura interpretacao! Duolingo quero meu coracao de Volta


NetoVilaro

Se dizem uma tradução quando digito oq o app diz fala que está errado


carlosanbjunior

Eu coloquei : We have coffee . Errei porque ?


EdsonVennc

Não tivemos nenhuma lição anterior com o exemplo "had".


zohspfc

O take seria correto tbm do mesmo modo de i take a beer


brunoo2016

Pq drink e não drinks?


marcoforenza

Eu usei We drank coffee...ele me deu como certo


RafaelaVie14

Não entendi, eu coloquei We drinks coffe e deu errado pq o so se usa o (s) no drink a partir da terceira pessoa, mais nós (we) não é ?


Gabriel117

O Duolingo disse para mim que o certo era(I had coffee) Achei estranho


menique.me

no ingles não tem plural por que so na tradução tem ?


iranmvieira

eu usei wr drink coffe


marcos_veras

Salt nao e tempero?


Correa_Pamela

Uma pergunta: o had não se usa somente com she ou he? A minha questão apareceu errada por usar o have ao invés do had com o we


isabelle1809

Realmente este exercício foi facil. Se torna moleza acertar todas qndo se decora as palavras em ingles.


Dry78s

Aff vai se fode isso e mo robo


slipknotma

We drink coffee kkkkk moleza


luis14fernando

Nossa eu errei pq eu coloquei We "drinks" coffee Eu esqueci que ele só é usado em terceira pessoa


Lari0131

Drink -beber Drinks-bebemos(usado apenas no plural) Espero ter ajudado Kisses


AnaCarolin837400

Mas eu tambem coloquei had nao vi onde esta o erro


Sariinhaa2004

Jesus pq o ingles é taum complicado !


ANILTONCRUZ

Coloquei: We have coffee. Deu certo. Rs


leandrofsc

Eu coloquei drinks e deu errado


DennerCassio

Eu coloquei We had breakfast Acertei ;)


ismael-pin

Acertei botando we have coffee


YanThaner

We drink coffee We had coffee Estão corretas


eduardoBar113662

Eu coloquei '' drink'' e errei?


yitzhakoran

O certo é We drink coffee


Franklin110

Eu botei : We take coffee Pq está errado?


camile333505

Dificeu pq nao estou acostumada ainda com palavras difeceis


Aline-chan

Eu escrevi coffe ao inves de coffee e me deram um X T^T


ArielMorai2

Eu coloquei "We drink coffee" e também deu correto rsrs


bragabia03

caramba! deveriam considerar


Neemiasdos1

i eat break fast. Because?


gataFalco

Eu coloquei "We drink coffee" e deu certo


kalebedoss1

isso é verdade...deveria ter exercios com had


Joomaciel18

Nao era pra ser We drinks coffee e nao drink


cidnamorais

Eu coloquei "have" por conta que havia lido antes de fazer os exercicos na dica. De onde saiu esse had?? kkk... Deveria está nas dicas!


Priscilade135805

Esse exercício nao tinha como digitar somente clikar nos quadrados e nao tinha a palavra have. We have coffe

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.