"Nós tomamos café."

Tradução:We drink coffee.

April 22, 2013

107 Comentários


Davil20

Foi difícil por que em nenhum passo houve amostra de exercício com had... isso foi muito bad kkkkk

May 1, 2014

Casisued123

É eu gostaria de saber porque está errada a nossa resposta por não colocar had!

October 5, 2014

thiagoyb

Had e passado de have, e "tomamos" esta no passado

June 10, 2015

brendontopo

Eu botei "drink" e deu certo

May 17, 2015

dyeSoares

Eu também coloquei drink, deu errado.

April 10, 2018

Jeziel1984

Vdd. Não vi nenhum exemplo assim.

May 4, 2014

thomasdoug

Acertei essa questão colocando "We have breakfast"

December 12, 2013

Thainatab22

Acho que a maneira correta também é "We have breakfast", porém para mim aparaceu como resposta correta: We eat breakfast/We drink breakfast.

August 8, 2014

daniellyreis

Poque falando tomando café é o mesmo falando tomando café da manhã

October 21, 2014

Jadhy_Evelyn

Eu errei pq ?

September 12, 2014

claramiranda12

Porq voce nao acertou

November 23, 2014

luis14fernando

Kkkkkkk

February 24, 2015

dinho6545

Kkkkkkkkkkk

March 8, 2015

EuDudaSantos1

Kkkkkkkkkk

May 2, 2015

DaniloBern4

Assim eu errei

May 31, 2015

CaioGuerra22

O sentido de "Nós tomamos café" seria "café" de cofee.... não de café da manha! eu axo rs

March 21, 2017

miria4321

na correção veio escrito we had coffee. O que significa had?

July 10, 2014

digo0605

E o verbo ter so que no passado

February 6, 2015

EDNA.TAVARES

se drinks so entra depois da terceira pessoa do singular , logo we(nos) e depois da terceira pessoa do singular então deveria ser aceita

November 20, 2014

alagamento

We é a primeira pessoa do plural :D I, You, He/She/It <Singular # Plural > We, You (seria como o nosso "vós", They.

January 20, 2015

MayconGama

Isso mesmo.

August 18, 2015

Lany32

Quando ele siz depois ,ele ta querendo dizer q é depois na frase,na frente da terceira pessoa do singular.ex. she drinks

April 9, 2015

WilliamOliL23

se tomamos poder ser: ''take'' por que errei em traduzir como we take coffee?

May 7, 2014

Anthony.Lopes

Take = tomar algum objeto, na questao esta se referindo a ingerir, comer, essas coisas, como tomar uma sopa, tomar um sorvete.. Por ai vai..

April 29, 2015

NatashaBol2

Hey pissio beijo me liga

May 20, 2015

heldersmelo

Eu usei "We have coffe" e errei. Ele sugeriu had. mas "tomamos" pode ser presente do plural ou pretérito perfeito.

December 23, 2014

RaquelOleander

Coloquei "we drink coffee" E aceitaram como certo '-'

February 11, 2015

selusa

nos tomamos café, não teria o uso do gerúndio? como: we drinking coffee.

April 22, 2013

rhfuji

Não. O gerúndio é usado quando o verbo está sendo conjugado no presente. O "ing" no inglês corresponde ao "ndo" no português. E lembrando que,quando o gerúndio é usado,é necessária a presença do verbo "to be". Por exemplo: We are drinkING coffe Nós estamos tomaNDO café.

March 3, 2014

phepipi

Não, 'tomamos' não está no gerúndio. Palavras que estão no gerúndio terminam em ''ndo'', se fosse gerúndio ficaria 'tomando'.

June 2, 2013

belar2501

Nos tomando cafe?

September 8, 2014

psadrielly

Nao

February 5, 2014

riedelinhares

Tomamos pode ser ser drink (presente) ou drunk (passado)

February 15, 2014

Jamine_S.

Drunk tá certo??? Q coisa maluca

April 29, 2014

douglascoelhope

Eu coloquei we drink Coffee ! E acertei! Kkk

December 15, 2014

emilly172710

O meu foi diferente apenas esqueci um e de coffee e deu errado

June 16, 2015

FernandaPi142096

O meu também; (

July 22, 2015

aprendersempre

estou de acordo teria que ter realmente o uso do gerúndio drinking

April 25, 2013

JKings

Nós tomamos café. (Pode ser passado sim)

August 20, 2013

CunhaJair

I love monters hig

November 24, 2013

memalves

Gente super facil..

December 28, 2013

jolucass

Porque não pode ser usado a palavra take como foi dada nas sugestôes?

March 7, 2014

DeniseCorr2

Foi super facil

March 20, 2014

pipoquinhamay

Eu coloquei " we drink coffe" e apareceu errado, sendo que a frase certa era a mesma frase! Affs,, viu ter que fazer tudo de novo

March 26, 2014

Jamine_S.

As vezes o Duolingo loqueia, para mim tambem,mas não desista.talvez vc tenha colocado errado sem perceber. Nunca se sabe.

April 29, 2014

miguel.chr

Tu esqueceu do outro "e" vc colocou "Coffe" e é "coffee"

July 30, 2014

PGBP

o certo é coffe"e"

October 15, 2014

fabricio2015

Vc escreveu coffe, mas é coffee. Faltou 1 "e"

November 14, 2014

AnaVitria5

afff..

April 7, 2014

Gilberto_72

O que significa salt e breakfast?

April 21, 2014

Jeziel1984

Salt= sal. Breakfast= café da manhã

May 4, 2014

JaisonLour

Sal . Café da manhã

July 7, 2014

GabeCM21

Tambem nao vi nenhum com had

May 8, 2014

Wendy1610

Ybh

May 11, 2014

ssaldanha

Nós é após a terceira pessoa do singular, por isso coloquei no plural...

May 12, 2014

marilia.va5

Estou confusa, eu não entendo por que "she" e "the" eu uso "drinks" e "we" tem que ser "drink". Alguém pode me ajudar?

May 23, 2014

WilliamOliL23

acho que você quis dizer 'she' e 'he' não é? acredito seja um padrão deles, um regra,

May 23, 2014

belar2501

Se consola, to errando todas drink e drinks quando acho que é terceira pessoa, não é...

September 8, 2014

galaleia

Em geral, Terceira pessoa do singular(he,she,it) acrescenta S após o verbo. Existe um lista com umas regrinhas para uns verbos específicos. Pode ser S, ES, IES. depende da terminação do verbo. Ex. She likeS/ he goES/ she studIES.

July 3, 2015

brendon.al1

nos tomamos cafe

June 8, 2014

RafaelC3BR

Eu falei "We drink coffee" e o sistema captou como "We are having cofee". eu hein hahaha

July 29, 2014

Ingridlohaine26

Hello guys... Na verdade have, quando clicka na palavra esta indicando tomar, ter e mais uma palavra que eu nao me lembro. Eu escrevi com palavra have, entao ficou''we have wine'' e apareceu ''we wad wine'' que seria o passado ou seja tomamos agora se voce colocasse ''we drink wine'' iria constar errado tambem pq a frase tem alguma coisa que conjuga o passado...vou pesquisar depois explico mais detalhes...goodbye guys see you...

August 4, 2014

Swagggirl

Eu adotei esse jogo

September 5, 2014

NatashaBol2

Pq nao sabe jogar??

May 20, 2015

Oab2012

Na duvida??

September 9, 2014

thaggila

Eu acertei colocando 'we drink coffee' ta certo msm ou ta errado? To começando agora no english

September 18, 2014

daviglaser

Eu coloquei " we take coffee" ai me colocam "we had coffee" que doidera. A frase nao diz se esta no passado e pura interpretacao! Duolingo quero meu coracao de Volta

September 25, 2014

NetoVilaro

Se dizem uma tradução quando digito oq o app diz fala que está errado

October 8, 2014

carlosanbjunior

Eu coloquei : We have coffee . Errei porque ?

October 23, 2014

EdsonVennc

Não tivemos nenhuma lição anterior com o exemplo "had".

October 29, 2014

zohspfc

O take seria correto tbm do mesmo modo de i take a beer

November 12, 2014

brunoo2016

Pq drink e não drinks?

November 18, 2014

marcoforenza

Eu usei We drank coffee...ele me deu como certo

November 20, 2014

RafaelaVie14

Não entendi, eu coloquei We drinks coffe e deu errado pq o so se usa o (s) no drink a partir da terceira pessoa, mais nós (we) não é ?

November 22, 2014

Gabriel117

O Duolingo disse para mim que o certo era(I had coffee) Achei estranho

December 8, 2014

menique.me

no ingles não tem plural por que so na tradução tem ?

December 28, 2014

iranmvieira

eu usei wr drink coffe

December 29, 2014

iranmvieira

we

December 29, 2014

marcos_veras

Salt nao e tempero?

January 8, 2015

Correa_Pamela

Uma pergunta: o had não se usa somente com she ou he? A minha questão apareceu errada por usar o have ao invés do had com o we

January 15, 2015

isabelle1809

Realmente este exercício foi facil. Se torna moleza acertar todas qndo se decora as palavras em ingles.

January 23, 2015

Dry78s

Aff vai se fode isso e mo robo

February 14, 2015

slipknotma

We drink coffee kkkkk moleza

February 18, 2015

luis14fernando

Nossa eu errei pq eu coloquei We "drinks" coffee Eu esqueci que ele só é usado em terceira pessoa

February 24, 2015

Lari0131

Drink -beber Drinks-bebemos(usado apenas no plural) Espero ter ajudado Kisses

March 2, 2015

cidafaria243

Sim

March 29, 2015

AnaCarolin837400

Mas eu tambem coloquei had nao vi onde esta o erro

April 8, 2015

Sariinhaa2004

Jesus pq o ingles é taum complicado !

April 26, 2015

MauricioAf2

Otima dica

May 4, 2015

ANILTONCRUZ

Coloquei: We have coffee. Deu certo. Rs

May 28, 2015

leandrofsc

Eu coloquei drinks e deu errado

June 8, 2015

DennerCassio

Eu coloquei We had breakfast Acertei ;)

June 9, 2015

ismael-pin

Acertei botando we have coffee

June 17, 2015

YanThaner

We drink coffee We had coffee Estão corretas

July 12, 2015

eduardoBar113662

Eu coloquei '' drink'' e errei?

July 14, 2015

yitzhakoran

O certo é We drink coffee

July 16, 2015

Franklin110

Eu botei : We take coffee Pq está errado?

July 28, 2015

camile333505

Dificeu pq nao estou acostumada ainda com palavras difeceis

August 22, 2015

Aline-chan

Eu escrevi coffe ao inves de coffee e me deram um X T^T

August 29, 2015

ArielMorai2

Eu coloquei "We drink coffee" e também deu correto rsrs

September 2, 2015

BiaBCoelho2003

caramba! deveriam considerar

October 17, 2015

Neemiasdos1

i eat break fast. Because?

May 18, 2016

gataFalco

Eu coloquei "We drink coffee" e deu certo

October 23, 2016

kalebedoss1

isso é verdade...deveria ter exercios com had

April 6, 2017

Joomaciel18

Nao era pra ser We drinks coffee e nao drink

October 4, 2017

cidnamorais

Eu coloquei "have" por conta que havia lido antes de fazer os exercicos na dica. De onde saiu esse had?? kkk... Deveria está nas dicas!

April 20, 2018

Priscilade135805

Esse exercício nao tinha como digitar somente clikar nos quadrados e nao tinha a palavra have. We have coffe

May 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.