"They represent their father."

Tradução:Eles representam o seu pai.

April 23, 2013

15 Comentários


ursines

MTLIMA1,o pai deles.A frase está certa.

May 10, 2013

calista23

coloquei "eles representam seus pais" e deu errado

September 25, 2013

EnyFeliz

eles representam seus pais eles representam os pais deles É A MESMA COISA!

October 29, 2013

MTLIMA1

A TRADUÇÃO ESTA INCORRETA NA LINGUA PORTUGUES, O CORRETO É: ELES REPRESENTAM SEUS PAIS.

April 23, 2013

MartinsE.

Concordo com você, a frase esta no plural e o Duolingo misturou plural com singular. I don't undertand.

March 14, 2014

Aragorn25

Isso que eu achei tb. Então, quem está certo?

September 28, 2013

keleiker

Mtlima1 e Aragorn25, vocês estão equivocados. Father está no singular. O sentido da frase é que os irmãos representam o pai. Espero ter contribuído.

September 28, 2013

EnyFeliz

SIM, MAS O PAI É DOS 2...

October 29, 2013

keleiker

O português é realmente difícil de se entender. O meu modo de entender é que se trata de uma pessoa só que foi pai por duas vezes. Eles representam o pai deles, ou seja, um pai de duas pessoas. Quando dizemos seus pais, deixa a entender que se trata de pai e mãe. Se eu estiver equivocado me corrija por favor. Nunca é demais aprender. O saber nos engrandece. Um abraço.

October 30, 2013

jlgregorio81

Verdade.

May 17, 2014

AnaDiasSouza

"eles representam os pais deles" estaria correto pois eles podem ser filhos de pais diferentes!

February 21, 2014

francicoda

é só um pai no singular. DELES por que ele tem mais de um filho no sentido da frase...

April 18, 2014

rocksoll

como assim ?

Respostas corretas: • Eles representam o pai deles. • Eles representam o seu pai.

April 16, 2014

rocksoll

como assim ?

Respostas corretas: • Eles representam o pai deles. • Eles representam o seu pai.

April 16, 2014

RafaelaPiovezan

Se fosse seus pais daria a entender que eles estão representando os pais e as mães deles. Eles representam seus pais(pai e mãe) E pode ser que são dois irmãos representando o pai

May 17, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.