1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They represent their father."

"They represent their father."

Tradução:Eles representam o seu pai.

April 23, 2013

15 Comentários


ursines

MTLIMA1,o pai deles.A frase está certa.


calista23

coloquei "eles representam seus pais" e deu errado


EnyFeliz

eles representam seus pais eles representam os pais deles É A MESMA COISA!


MTLIMA1

A TRADUÇÃO ESTA INCORRETA NA LINGUA PORTUGUES, O CORRETO É: ELES REPRESENTAM SEUS PAIS.


MartinsE.

Concordo com você, a frase esta no plural e o Duolingo misturou plural com singular. I don't undertand.


Aragorn25

Isso que eu achei tb. Então, quem está certo?


keleiker

Mtlima1 e Aragorn25, vocês estão equivocados. Father está no singular. O sentido da frase é que os irmãos representam o pai. Espero ter contribuído.


EnyFeliz

SIM, MAS O PAI É DOS 2...


keleiker

O português é realmente difícil de se entender. O meu modo de entender é que se trata de uma pessoa só que foi pai por duas vezes. Eles representam o pai deles, ou seja, um pai de duas pessoas. Quando dizemos seus pais, deixa a entender que se trata de pai e mãe. Se eu estiver equivocado me corrija por favor. Nunca é demais aprender. O saber nos engrandece. Um abraço.


AnaDiasSouza

"eles representam os pais deles" estaria correto pois eles podem ser filhos de pais diferentes!


francicoda

é só um pai no singular. DELES por que ele tem mais de um filho no sentido da frase...


rocksoll

como assim ?

Respostas corretas: • Eles representam o pai deles. • Eles representam o seu pai.


rocksoll

como assim ?

Respostas corretas: • Eles representam o pai deles. • Eles representam o seu pai.


RafaelaPiovezan

Se fosse seus pais daria a entender que eles estão representando os pais e as mães deles. Eles representam seus pais(pai e mãe) E pode ser que são dois irmãos representando o pai

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.