"It is her cat."

Tradução:É o gato dela.

April 23, 2013

32 Comentários


G3niusb13u

Não consegui entender o her, coloquei our

May 26, 2013

Josuedemelo

oops entendi o q vc quis dizer. Realmente a voz sintética deixa a desejar. Eu faço q nem o amigo japa e ouço nas 2 velocidades, qd fica duvidoso o q ela falou

June 10, 2013

Dcorreia0

Mas só tinha uma velocidade disponível.

March 12, 2015

immpullse

"Deixa a desejar"? Na real "hear" fica incompreensível na locucação, parece um "a".

September 28, 2015

liziabiase

Eu nao entendo essa parte de his her, no lugar do your q é seu... :S

January 6, 2014

steeh21

your = seu; his = dele; her = dela. It is her cat: É o gato dela.

April 4, 2014

junimg12

Também a resposta pode ser: "É o seu gato ou É o gato dela!"

July 2, 2014

Leo.Ferraz.Duo

Nao exatamente meu amigo, se fosse " Ė o seu gato" entao seria " It is your cat".

March 19, 2015

Dhenyson

Na verdade pode sim ser "seu gato" se referindo a terceira pessoa. Exemplo: Olha a minha mae e aquele é seu gato.

January 6, 2016

Luciana051284

É que nem "Mônica e seus amigos" é o mesmo que "Mônica e os amigos dela".

June 18, 2018

LeonardoBK

Perfect

June 6, 2014

rodrigovce

Tks

May 19, 2014

nadigoss2

Thanks

June 27, 2014

lele02326527

Mas também pode significar "ela" em algumas expressões .. inglês é muito louco rs

January 4, 2017

ClodoaldoCastro

E por que your e de seu" você como pessoa, no caso da pergunta esta se referindo a gata dela. Entao her, a gata dele, se colocasse o your, ficaria seu gato e nao gato dela como no possessivo

April 25, 2014

Gilberto_72

Acho q em português o your é melhor traduzido por teu, tua ficaria então teu gato.

April 29, 2014

saraflsousa

Tb não entendo muito bem,

February 2, 2014

Marrokes

No português teu e tua refere-se a segunda pessoa do singular (tu) e seu e sua a terceira pessoa do singular (ele/ela)

November 21, 2014

Sassayakani

Na versão rápida do áudio eu entendi OUR. Já na versão lenta: HER.

May 28, 2013

JascelineH

Também ouvi "our" -.-'

August 30, 2013

Flavors

Este é o gato dela está errado por qual motivo??? Obrigado a quem puder ajudar!

July 23, 2013

luciofagner

para a tradução que você usou seria "This is her cat", o "It" age como se fosse "Ele/Ela" para coisas, objetos ou animais, portanto o "Este" na sua frase está incorreto, o "It" nesse caso seria o artigo definido "O", portando "É o gato dela", pelo menos é o que eu acho!

November 30, 2013

fvilante

Também coloquei "Este é o gato dela". Será que tá errado mesmo ?

September 30, 2013

Alphaf

O "it" não se traduz, ele esta ali so para se referir a animal ou objeto, ou seja, a tradução fica assim: "É o gato dela". Pelo menos eu acho que é isso

October 24, 2013

lisomarLm

►This = Este◄ ►it is = é◄

February 13, 2014

LMCR

Ela diz our!!!!

June 9, 2013

ArianeAntunes

''É A GATA DELA'' FIZ ERRADO. QUAL SERIA O CERTO?

April 28, 2013

Josuedemelo

esse é o gato dela deveria ser uma resposta correta, não?

June 10, 2013

Guilherme.O.

Que merdaaaaaaa.

To boladassooooo

Eu só tinha a ultima vida e era o ultimo quadradinho e eu ouvi essa porcaria de mulher falando

It is a cat

QUE RAIVAAAAA EU COLOQUEI ISSO E ERREI

AAAJJJEEEIIITTTAAA EEESSSEEE ÁÁÁUUUDDDIIIOOOOOOOOOOOOOO
)>:-(

February 5, 2014

MuriloMura

Why do you need the 'IT'?

February 13, 2017

AdelaideAn3

Eu escrevi exatamente como está na resposta e o duo lingo lingo avaliou "errado". ???

September 14, 2018

marioneto549639

Como vou saber o gênero do aninal? Não poderia ser gata tb?

December 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.